RIO BRANCO

Política Destaque

Me puxaram e apalparam minhas partes: Mulher revela para vereador que foi oferecido cargo para ela na gestão do prefeito Bocalom em troca de sexo

Publicados

Política Destaque

Durante a sessão desta terça-feira (31), o vereador Emerson Jarude fez uma denúncia gravíssima na tribuna da Câmara de Rio Branco a cerca do que vem acontecendo nas dependências de repartições públicas e o envolvimento de servidores da prefeitura com relação a assédio.

De acordo com o Parlamentar, uma mulher que preferiu não se identificar por medo de perseguição teria lhe procurado por meio de redes sociais para denunciar que servidores da prefeitura que fazem parte da equipe do prefeito Bocalom estariam praticando assédio contra as mulheres e que ela foi vítima de assédio por eles várias vezes.

A mulher completa afirmando que lhe foi oferecido uma vaga de emprego na gestão de Bocalom, mas em troca ela teria que fazer relação sexual e destacou que esses servidores que estão em posição de tomar decisão, colocaram muitas mulheres sem capacidade intelectual para assumir cargos no Poder Público pelo fato de terem relações extras.

A mulher cita ainda que o prefeito Bocalom fechou os olhos e está cego, pois diante de tantas denúncias o gestor nada fez para coibir esta prática criminosa dentro de sua gestão. Na sessão de hoje foi apresentado a abertura do impeachment do prefeito Bocalom por conta desses escândalos, mas a proposta não foi aceita pela maioria dos vereadores.

Leia Também:  Maltratando o trabalhador: Estado demite cozinheiras da Maternidade de Cruzeiro do Sul, com três meses de salários atrasados

“Essa denúncia não pode ser considerada um palanque político e nós temos que investigar os fatos contidos. No meu ponto de vista, atentam contra a moralidade, a probidade administrativa e a transparência e atenta inclusive, contra os vereadores dizendo que o interesse dos vereadores eram cargos, mas eu quero ressaltar que não faço pelas denúncias. Essa moça disse que não sofreu apenas um assédio, mas sim vários e que preferiu ficar desempregada ao ter que trocar trabalho por sexo com integrantes do PP”, salientou.

Nenhum membros do Partido Progressista ou representante da prefeitura de Rio Branco se manifestou sobre o assunto ou para fazer qualquer esclarecimento sobre essa denúncia.

Veja o que a mulher disse ao vereador Emerson Jarude a respeito desta situação:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Senador Sérgio Petecão esteve visitando a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), juntamente com o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, para assinatura do termo de cooperação. O Senador busca fortalecer para assinatura do termo de cooperação, pois quem ganha são os produtores acreanos.

Leia Também:  Márcio Bittar é o senador que mais gastou dinheiro público em 2020; ele custou quase R$ 4 milhões aos cofres público

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Após denúncias de irregularidades, Zeladoria suspende licitação da iluminação pública de Rio Branco

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Zeladoria da Cidade – SMZC, publicou no Diário Oficial do Estado – DOE, na edição nº. 13.171, fls. 128, um Aviso de Suspensão da licitação prevista para a iluminação pública.

No Aviso de Suspensão, o secretário municipal, Joabe Lira, não detalhou os motivos da suspensão do processo licitatório. Segundo o comunicado, a suspensão da abertura do certame, foi em virtude de “impugnações ao instrumento convocatório, sem resposta em tempo hábil”.

O objeto da licitação que seria realizada consistia na “contratação de empresa de engenharia especializada na Elaboração de Diagnóstico Energético e Projeto de Luminotécnico para expansão, Eficientização e Modernização de todo Parque de Iluminação Pública no Munícipio de Rio Branco- AC”, diz trecho do comunicado.

Esta semana, o site divulgou a denúncia apresentada pelo vereador Fábio Araújo (PDT) na Câmara de Vereadores. A denúncia tramita no Ministério Público do Acre, onde a Procuradora-Geral de Justiça, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, em despacho, destacou que “Analisando a documentação coligida, extrai-se que os fatos narrados indicam supostos atos de improbidade e outras irregularidades administrativas perpetradas no âmbito do DIP, e DOP, ambos órgãos integrantes da SMZC”.

Leia Também:  Estado e União não cumprem determinação judicial e recém-nascida morre em Maternidade de Rio Branco

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA