RIO BRANCO

Política Destaque

Me puxaram e apalparam minhas partes: Mulher revela para vereador que foi oferecido cargo para ela na gestão do prefeito Bocalom em troca de sexo

Publicados

Política Destaque

Durante a sessão desta terça-feira (31), o vereador Emerson Jarude fez uma denúncia gravíssima na tribuna da Câmara de Rio Branco a cerca do que vem acontecendo nas dependências de repartições públicas e o envolvimento de servidores da prefeitura com relação a assédio.

De acordo com o Parlamentar, uma mulher que preferiu não se identificar por medo de perseguição teria lhe procurado por meio de redes sociais para denunciar que servidores da prefeitura que fazem parte da equipe do prefeito Bocalom estariam praticando assédio contra as mulheres e que ela foi vítima de assédio por eles várias vezes.

A mulher completa afirmando que lhe foi oferecido uma vaga de emprego na gestão de Bocalom, mas em troca ela teria que fazer relação sexual e destacou que esses servidores que estão em posição de tomar decisão, colocaram muitas mulheres sem capacidade intelectual para assumir cargos no Poder Público pelo fato de terem relações extras.

A mulher cita ainda que o prefeito Bocalom fechou os olhos e está cego, pois diante de tantas denúncias o gestor nada fez para coibir esta prática criminosa dentro de sua gestão. Na sessão de hoje foi apresentado a abertura do impeachment do prefeito Bocalom por conta desses escândalos, mas a proposta não foi aceita pela maioria dos vereadores.

Leia Também:  Sem ter o que mostrar vereador de Rio Branco, Anderson Sandro, faz ataques sensacionalistas contra Prefeita Socorro Neri para aparecer na mídia

“Essa denúncia não pode ser considerada um palanque político e nós temos que investigar os fatos contidos. No meu ponto de vista, atentam contra a moralidade, a probidade administrativa e a transparência e atenta inclusive, contra os vereadores dizendo que o interesse dos vereadores eram cargos, mas eu quero ressaltar que não faço pelas denúncias. Essa moça disse que não sofreu apenas um assédio, mas sim vários e que preferiu ficar desempregada ao ter que trocar trabalho por sexo com integrantes do PP”, salientou.

Nenhum membros do Partido Progressista ou representante da prefeitura de Rio Branco se manifestou sobre o assunto ou para fazer qualquer esclarecimento sobre essa denúncia.

Veja o que a mulher disse ao vereador Emerson Jarude a respeito desta situação:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Senador Sérgio Petecão esteve visitando a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), juntamente com o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, para assinatura do termo de cooperação. O Senador busca fortalecer para assinatura do termo de cooperação, pois quem ganha são os produtores acreanos.

Leia Também:  SINSPJAC finaliza repasses as comarcas e projeta um 2021 de conquistas

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Se Gladson mudar de local a maternidade de Tarauacá, nós retornaremos disse Jenilson Leite, pré-candidato ao governo do Acre

Publicados

em

Na sessão desta terça-feira, 26, o deputado estadual e médico Jenilson Leite (PSB), declarou que caso o governador Gladson Cameli conclua a transferência da Maternidade Ethel Muriel Guedes, localizada no centro da cidade, para o Hospital Dr. Sansão Gomes, distante 2 km do centro, ele retornará com a maternidade para o centro e construirá um prédio novo.

Jenilson que é pré-candidato ao governo do Acre e presidente em exercício, recebeu na Casa, junto com outros deputados, uma comitiva de 8 vereadores do município, onde eles pedem apoio aos deputados para que essa transferência não seja feita, “Nós recebemos estes vereadores, pois eles estão trazendo uma demanda da população que decidiu pela não mudança do maternidade para o hospital”, disse.

“Grande parte das pessoas que são atendidas ficam nos bairros mais simples e perto da maternidade e levando a unidade para perto do hospital vai causar transtorno, devido o acesso pelas ruas esburacadas, por isso deixamos claro que caso o governador Gladson tire a Maternidade Ethel Muriel Guedes de onde ela está e não devolva para um prédio novo no mesmo local, nós devolveremos quando nós assumirmos o Governo do Acre”, disse Jenilson.

Leia Também:  Será que no Acre não tem empresa qualificada para fornecer refeições para as UPAs? Mais uma empresa de Manaus vai receber milhões do governo Gladson

Estiveram reunidos os vereadores Arife Rego, Manoel Monteiro, Zé Prego, Irmão Carlinhos, Gleiciane, Pedro Claver, Dikin e Veinha do Valmar. Os vereadores trazem em mãos um abaixo-assinado, onde já entregaram na Casa Civil e Secretaria de Saúde.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  SINSPJAC finaliza repasses as comarcas e projeta um 2021 de conquistas

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA