Política Destaque
Bittar soltou os cachorros pra cima de Gladson por causa da exoneração de Nénem da SEPA
Política Destaque
Magoado com exoneração de Nénem Junqueira da SEPA, Márcio Bittar fala em possível rompimento com Gladson Cameli – Foto: Secom / Agência do Acre
O senador Márcio Bittar soltou os cachorros para cima do governo de Gladson Cameli (PP), durante uma entrevista ao jornalista Itaan Arruda na tarde desta quinta-feira (21).
O senador que demonstrou claramente revolta com o tratamento que vem recebendo do governo, Bittar ameaçou reunir os partidos que tem infuência e tomar outro rumo. Questionado sobre quais situações estavam deixando ele daquela maneira, Bittar foi taxativo e alegou falta de consideração por parte da casa civil e do próprio govenador Gladson.
“Por exemplo, agora mesmo essa demissão do Nenê (Nenê Junqueira, exonerado hoje da Sepa)… Tira sem falar nada comigo…. Eu acho que foi uma falta de respeito comigo muito grande… Toda paciência tem limite”, desabafou.
“Veja, eu estou ficando um pouco cansado de algumas coisas. Eu, desde que terminou a eleição, quando eu quero ser candidato a alguma coisa, eu nunca escondi, ao contrário, eu sou um político que muitas vezes falo mais até do que eu deveria. Eu sou muito franco. Muito transparente. Eu estou cansado de ver pessoas do governo que eu ajudo continuarem dizendo lá dentro que eu estou conspirando, quando saiu aquela coisa da Ptolomeu, que eu poderia estar por trás daquilo com o Rocha… Se eu tiver que fazer uma denúncia eu fazer na clara, eu vou entrar no Ministério Público, na Justiça, não vai ser escondido, não”, disse Bittar.
O senador domina um grupo grande de partidos aliados e não gostou nem pouco da atitude de Gladson, que demitiu um dos aliados mais queridos de Bittar, o secretário da SEPA Neném Junqueira e ainda de quebra tirou o ex-secretário Edvan Maciel, que está filiado no PL de Márcia Bittar e disputaria uma cadeira de deputado federal.

Política Destaque
Quase chorando em grupo de whatsapp, Gladson pede para aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando
Em se tratando de Marcia Bittar, é problema na certa! Prova disso é a insatisfação do grupo do governador, que se dividiu após Gladson aceitar Marcia como sua vice, ocasião em quê, a angústia e desespero está tomando conta do despreparado governador do Acre que vem tendo muitos problemas por ter aceitado a referida senhora de goela abaixo.
Em um grupo de whatsapp dos aliados do Governador Cameli, denominado de “Primeiro Turno”, diante de tantas críticas, Gladson apelou e publicou uma mensagem nada agradável onde em tom de lamentações pede para que aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando e pede união.
Na mensagem, Gladson ainda garante que até o último dia de seu mandato como governador, todos estarão seguro; difícil de se acreditar pois o que Cameli diz, não se escreve.
“Amigos vcs parem de qualquer opinião sobre vice pq isso está me prejudicando por favor se concentrar em fazer um trabalho de unir todo mundo. Depois não chorem o leite derramando, garanto que até 31 de dezembro todos estão seguro. Pergunta: Querem mais 4 anos? Se sim vamos agir”.
-
Política6 dias atrás
Vereador Messias Lopes repudia as atitudes de Gladson Cameli sobre o caso do secretário de saúde, Sérgio Mesquita, de Epitaciolândia
-
Política Destaque6 dias atrás
Enquanto falta saúde, educação e maquinário para ramais, Gladson Cameli gasta R$ 5 milhões com empresa de Aerotaxi de Manaus
-
Política Destaque6 dias atrás
Gladson nomeia Márcio Pereira, homem de confiança de Ney Amorim, como secretário de empreendedorismo e Turismo
-
TUDO SOBRE POLÍTICA II5 dias atrás
Prefeitura de Plácido de Castro através do CRAS retomando o serviço Sócio Assistencial presencial