RIO BRANCO

Política Destaque

Márcio Bittar critica isolamento social, defende a reabertura das atividades econômicas e reafirma seu apoio ao governo Bolsonaro e Gladson Cameli

Publicados

Política Destaque

O senador Márcio do MDB participou de um bate papo via on-line na manhã desta sexta-feira (24) e foi bem ao seu estilo; de New Liberal Bolsonarista

O parlamentar disse que os problemas estão aí, mas com o fechamento da economia eles aumentarão, sem sequer citar o sofrimento das pessoas que sofrem com a doença, bem estilo Bolsonaro.

O mesmo ainda criticou os recursos utilizados nas universidades públicas, alegando que elas produzem pouco e disse ser contra a estabilidade de algumas funções do serviço público.

Ainda sobre o fato mais comentado do dia, a demissão do Ministro da Justiça Sérgio Moro, Bittar não deixou de dar sua opinião.

“Lamento muito, inclusive estranhei a forma com que ele saiu atirando, eu tenho muito respeito por ele, mas quem foi eleito foi o Bolsonaro”, disse.

O senador finalizou a conversa afirmando seu total apoio aso governo de Bolsonaro e Gladson Cameli.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo Gladson exonera comissionado que viajou para ver jogo do Flamengo no Maracanã

Propaganda

Política Destaque

Deu as costas para Tarauacá: Trabalhadores mostram o drama do acesso a ETA e imploram Gladson por recuperação do ramal, vídeo

Publicados

em

Trabalhadores do DEPASA em Tarauacá, gravaram um vídeo para mostrar o drama para chegar na ETA – Estação de Tratamento de Água da cidade do município de Tarauacá. O Ramal conhecido como Pirajá, está com acesso quase impossível de ser feito por carro e somente com um trator os homens conseguem vencer o lamaçal, para substituir o motor que está quebrado.

No vídeo, um dos trabalhadores mostrou o drama que os mesmos enfrentam para chegar na ETA, o mesmo pede sensibilidade de Gladson Cameli (PP), para que mande fazer reparos no local, pois caso o ramal receba a manutenção que precisa, eles jamais esquecerão o governador.

“Olá governador, isso é nosso ramal de acesso a ETA, Ramal do Pirajá, tenha pena do pessoal de Tarauacá. Estamos levando um motor para trocar em uma retroescavadeira, mande piçarrar”, desabafa o servidor em questão.

Em Tarauacá, as reclamações contra o governo são inúmeras de tudo que é segmento da sociedade, inclusive o hospital geral da cidade estar a meses com o aparelho de raio x quebrado.

Leia Também:  Em meio calamidade e compras diretas sem licitação, fica estranho deputados governistas rejeitarem a proposta de uma comissão para acompanhar os gastos da Sessacre

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA