RIO BRANCO

Política Destaque

Márcia Bittar diz que sua candidatura ao senado não depende da vontade do governador Gladson Cameli, pois está vinculada ao Bolsonaro

Publicados

Política Destaque

Márcia Bittar declarou que, “não faço parte do grupo de pré-candidatos ao Senado que dependem da decisão do governador Gladson Cameli; minha candidatura é vinculada ao presidente Jair Bolsonaro”.

A ex-mulher do senador Márcio Bittar (MDB), Márcia Bittar, não aceita nenhum tipo de acordo com a senadora Mailza Gomes (Progressista), os deputados federais Alan Rick (DEM), Jéssica Sales (MDB), Vanda Milani (SD) ou quem quer que seja e que possa comprometer sua eventual candidatura ao Senado em 2022.

Durante a entrevista aoac24horas, Márcia insinuou que existem outras opções para o governo que podem ser avaliadas e não apenas na chapa do governador Gladson Cameli, que estaria fechada para coligações majoritárias pelo próprio Progressista.

Sua candidatura é ancorada no prestígio do presidente Jair Bolsonaro no estado. Segundo pesquisas recentes, o presidente tem a aprovação de mais de 50% dos eleitores. Portanto, sua candidatura é inegociável. Também não se submete a pesquisas para a escolha de um nome de consenso.

Não emplaca

Leia Também:  Vergonha Gladson!! Foi um fiasco de público na entrega das viatura com a participação de Sérgio Moro em Rio Branco

O acordo de Brasília entre a senadora Mailza Gomes, Alan Rick e Jéssica Sales na disputa pelo Senado durou do momento em que começou a reunião ao final. Não prospera. Envolve muitos interesses, é complexo. “É duro tanto ter que caminhar e dar muito mais do que receber/ e ver que toda essa engrenagem já sente a ferrugem lhe comer”. 

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Neném Almeida subiu o tom com o que chamou de negligência e falta de gestão do governo Gladson. “O mais difícil foi comprar o aparelho de Raio X e ele está parado a três meses em Tarauacá por falta de instalação”, disparou. O parlamentar fez questão de lembrar da manifestação ocorrida em Cruzeiro do Sul, que teve aniversário de 7 da não instalação do Tomógrafo para o hospital Regional do Juruá. O governo é incompetente meus amigos, o governo que tanto falou em gestão mostra que não tem gestão.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias , seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos , seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci , seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Se Gladson mudar de local a maternidade de Tarauacá, nós retornaremos disse Jenilson Leite, pré-candidato ao governo do Acre

Publicados

em

Na sessão desta terça-feira, 26, o deputado estadual e médico Jenilson Leite (PSB), declarou que caso o governador Gladson Cameli conclua a transferência da Maternidade Ethel Muriel Guedes, localizada no centro da cidade, para o Hospital Dr. Sansão Gomes, distante 2 km do centro, ele retornará com a maternidade para o centro e construirá um prédio novo.

Jenilson que é pré-candidato ao governo do Acre e presidente em exercício, recebeu na Casa, junto com outros deputados, uma comitiva de 8 vereadores do município, onde eles pedem apoio aos deputados para que essa transferência não seja feita, “Nós recebemos estes vereadores, pois eles estão trazendo uma demanda da população que decidiu pela não mudança do maternidade para o hospital”, disse.

“Grande parte das pessoas que são atendidas ficam nos bairros mais simples e perto da maternidade e levando a unidade para perto do hospital vai causar transtorno, devido o acesso pelas ruas esburacadas, por isso deixamos claro que caso o governador Gladson tire a Maternidade Ethel Muriel Guedes de onde ela está e não devolva para um prédio novo no mesmo local, nós devolveremos quando nós assumirmos o Governo do Acre”, disse Jenilson.

Leia Também:  Relator do Orçamento: Senador Marcio Bittar é conhecido como senador turista do Acre, além de maior lambaio de Bolsonaro

Estiveram reunidos os vereadores Arife Rego, Manoel Monteiro, Zé Prego, Irmão Carlinhos, Gleiciane, Pedro Claver, Dikin e Veinha do Valmar. Os vereadores trazem em mãos um abaixo-assinado, onde já entregaram na Casa Civil e Secretaria de Saúde.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Uma semana da chuva que causou estragos em Rio Branco e o prefeito Bocalom continua em Brasília

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA