RIO BRANCO

Política Destaque

Mamando o dinheiro do povo para babar o governo: Ruy Birico, o comissionado que ganha quase 6 mil mensal da SEINFRA e fica o dia nas redes sociais atacando Petecão e Bocalom

Publicados

Política Destaque

Como o governo da mudança já fez grandes transformações, certamente na SEINFRA e DERACRE não tem muita coisa para fazer, aliás um salário gordo pago para o extremista Ruy Birico ficar o dia atacando gestores, deve ser uma prova de que está tudo bem obrigado.

Figura lendária da política Riobranquense, Ruy Birico é um conservador raiz, daqueles que destila ódio contra quem pensa diferente politicamente; principalmente os que são de esquerda.

O que ninguém avisou para o militante radical, que ganha uma CEC (Cargo Em Comissão) do governo de Gladson Cameli (PP) de quase 6 mil, que muitos petistas e comunistas foram chamados para entrar no governo que ele venera.

Ruy Birico passa o dia em grupos de WhatsApp, espalhando fake News e montagens contra o prefeito Tião Bocalom, que é do mesmo partido do seu chefe Gladson Cameli; ambos do PP. Artilharia tem também como alvo o senador Sérgio Petecão (PSD), que já foi cortejado pelo mesmo, isso quando o senador o ajudava financeiramente.

Leia Também:  Defensoria Pública recebe visita institucional do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom

Birico é motorista por profissão, mas pouco se sabe de relatos da sua função na SEINFRA, aliás ele leva seu tempo a destilar ataques contra Bocalom e Petecão.

Será que os superiores de Birico sabem dessa postura adotada pelo mesmo? O fato é que ele já comprou briga até com vice-governador Major Rocha (PSL); o partido que lançará Birico para deputado estadual em 2022.

Em postagem meses atrás, Birico apareceu em um vídeo, marchando com quadro do governador Gladson Cameli, depois fazendo um sinal de oração e reverência diante de sua imagem; uma demonstração de puxa-saquismo barato.

De um jeito ou de outro, uma CEC-5 é muito dinheiro para ficar sem fazer nada diante de uma gestão tão cheia de problemas, vá trabalhar Birico!

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O líder do Movimento Social Pró Ponte, Ralf Luiz, frisou que a obra da ponte de Rodrigues Alves é salutar mas, que o governador Gladson Cameli precisa fazer o ‘dever de casa’ primeiro. “Essa Interligação é importante mas, o debate precisa ser mais bem amadurecida pelos dois países. O governador não fez nem o dever de casa. Rodrigues Alves por exemplo, está precisando de uma ponte há anos. A nossa BR-364 até hoje não foi concluída. Portanto, discutir sobre a Interligação de Cruzeiro do Sul com Pucallpa é uma discrepância sem fim”, Concluiu.

Leia Também:  Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado condenam Zezinho Barbary a pagamento de multa por irregularidades em licitação

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Os Bittar sufocaram Gladson: Mailza Gomes, Alan Rick, Vanda Milane e Jéssica Sales, apenas se conformem em ter que pedir votos para Márcia Bittar

Publicados

em

Por

Márcia Bittar e Gladson Cameli, em um dos muitos eventos que andam juntos. Imagem/Arquivo pessoal de Márcia Bittar

Quem acha que a vaga de candidatura ao senado na chapa do governador Gladson Cameli não está definida, precisa sair da bolha da esperança. Márcia Bittar e seu ex-esposo Márcio, fizeram articulação que os bambambãs do palácio deixaram de fazer.

O debate mais acirrado dentre os aliados do governo de Gladson Cameli (PP), acontece que como Gladson já afirmou que o vice não entrará na guerra de partidos e que ele próprio irá escolher, as atenções se voltam para a guerra para ver quem indicaria a vaga de senado na chapa; esta já praticamente definida que será de Márcia Bittar.

A sorte de Márcia, não foi somente ser Bolsonarista , mas ter como defensora de sua candidatura, o senador e ex-esposo Márcio Bittar. Márcio é o relator do Orçamento Geral da União de 2021 e aproveitou para render Gladson.

Com estado cheio de necessidades financeiras, Bittar sufocou o governo e vários prefeitos, os deixando refém de muitos recursos a ser indicados pelo relator do orçamento, isso serviu de moeda de troca. Márcio mexeu bem os pausinhos e deixou os demais pretendentes; Alan Rick-DEM, Vanda Milane – PROS, Jessica Sales – MDB e a presidente do PP, senadora Mailza Gomes, que sequer consegue achar uma articulação que garanta sua tentativa de disputar o mandato em 2022.

Leia Também:  Defensoria Pública recebe visita institucional do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom

Nenhum esforço e montagem do desenho foi feito por Gladson e seu fraco time de assessores, isso resultou em uma lambada dos Bittar. Márcia só não será a candidata ao senado de Gladson se acontecer algo muito fora do normal, o que dificilmente ocorrerá.

Ao restante dos derrotados, cabe se organizar e disputarem reeleição para federal, isso em um ambiente difícil e acirrado.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Deputado Edvaldo Magalhães denuncia superendividamento dos servidores do Estado com o aval da Seplag

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA