RIO BRANCO

Política Destaque

Maltratando o trabalhador: Estado demite cozinheiras da Maternidade de Cruzeiro do Sul, com três meses de salários atrasados

Publicados

Política Destaque

Uma mensagem enviada por uma servidora terceirizada em grupos de WhatsApp de Cruzeiro do Sul, vem sendo reproduzida e sendo objeto de inúmeras críticas ao tratamento que o governo de Gladson Cameli (PP) tem dado aos empregados terceirizados no seu governo.

Uma cozinheira da Maternidade de Cruzeiro do Sul, cidade natal do Governador, relata o drama de quem estar a três meses sem receber salários e para piorar a situação ela e todas as demais companheiras de trabalho foram demitidas.

Veja o conteúdo da mensagem, que viralizou na noite de terça-feira, em diversos grupos de WhatsApp;

“Boa noite eu sou uma mãe de família estou desesperada, por que trabalho na maternidade de cruzeiro do Sul e estou com 3 meses que não recebo, quando foi hoje demitiram todos nós da cozinha da maternidade pela empresa “New Times”. Isso que fico indignada por esse governador que só presta para mentir. Por favor compartilhe para chegar até o governador, por que ele demitiu mães de família e ainda não pagam gente 3 meses atrasado o que ganhamos foi demissão”, desabafou a mulher.

Leia Também:  Prefeito de Sena Madureira chama internautas de ‘chifrudos’. "Com teu chifre a cobertura sairia mais barata"

Os empregados de empresas terceirizadas que prestam serviços ao governo Cameli, estão constantemente nas páginas de jornais e raramente não é por salários atrasados. Tentamos contato com a secretaria de saúde do estado, mas até o momento não obtivemos retorno.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O vice-governador Wherles Rocha (PSL) e sua irmã, a pré-candidata ao governo Mara Rocha (PL), usaram suas redes sociais para gravar uma live e juntos debateram diversos problemas relacionados ao governo de Gladson Cameli (PP) e as inúmeras operações que vem sendo realizados ao longo da gestão de Gladson Cameli. Mara Rocha (PL) que é cotada para disputar o Palácio Rio Branco em 2022, não poupou críticas ao que chamou de Governo da corrupção e destacou que o governo Gladson (que tanto criticou o PT) tem superado em se tratando de corrupção.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Comissão de Saúde da ALEAC cobra funcionamento imediato do serviço de radioterapia do Unacon

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Após denúncias de irregularidades, Zeladoria suspende licitação da iluminação pública de Rio Branco

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Zeladoria da Cidade – SMZC, publicou no Diário Oficial do Estado – DOE, na edição nº. 13.171, fls. 128, um Aviso de Suspensão da licitação prevista para a iluminação pública.

No Aviso de Suspensão, o secretário municipal, Joabe Lira, não detalhou os motivos da suspensão do processo licitatório. Segundo o comunicado, a suspensão da abertura do certame, foi em virtude de “impugnações ao instrumento convocatório, sem resposta em tempo hábil”.

O objeto da licitação que seria realizada consistia na “contratação de empresa de engenharia especializada na Elaboração de Diagnóstico Energético e Projeto de Luminotécnico para expansão, Eficientização e Modernização de todo Parque de Iluminação Pública no Munícipio de Rio Branco- AC”, diz trecho do comunicado.

Esta semana, o site divulgou a denúncia apresentada pelo vereador Fábio Araújo (PDT) na Câmara de Vereadores. A denúncia tramita no Ministério Público do Acre, onde a Procuradora-Geral de Justiça, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, em despacho, destacou que “Analisando a documentação coligida, extrai-se que os fatos narrados indicam supostos atos de improbidade e outras irregularidades administrativas perpetradas no âmbito do DIP, e DOP, ambos órgãos integrantes da SMZC”.

Leia Também:  Enquanto o estado mais rico do Brasil mandou apenas 7 pessoas para a COP-26, o pobre Acre levou 30 e esnoba gastança desnecessária

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA