Política Destaque

Líder comunitário diz que Gladson Cameli abandonou os conjuntos habitacionais de Cruzeiro do Sul

Publicados

Política Destaque

Moradores dos conjuntos habitacionais de Cruzeiro do Sul, cidade natal do Governador Gladson Cameli (PP), denunciam que o governo simplesmente esqueceu que é responsável pelo cuidado pela infraestrutura e cuidado com os referidos locais.

Construído em 2009, ainda no governo de Binho Marques, o Conjunto habitacional Miritizal Novo, abriga 300 famílias, que foram tiradas do entorno do bairro da lagoa e dos barrancos do Segundo Distrito da cidade. O local foi o primeiro bairro a ter infraestrutura completa, com água, esgoto, rua e calçadas, mas passado os anos, foi deixado de lado e se encontra em total abandono.

O líder comunitário Lucenildo Souza, usa as redes sociais para denunciar a situação e lamenta o descaso. O mesmo diz que já levou ao conhecimento de várias autoridades do governo, mas que continua sendo ignorado.

“Alguém sabe se o governador está na cidade? Eu queria convidar ele para dar uma volta aqui no conjunto Miritizal Novo, quem sabe autorize algumas melhorias, pois isso aqui é uma vergonha”, disse Lucenildo em um grupo de whatsapp.

Leia Também:  Deputado Daniel Zen denuncia possível irregularidade em contrato no Governo Gladson

Além do conjunto em questão, outros locais como o Cumaru também já foi motivos de várias reclamações.

Veja os Vídeos:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Quase chorando em grupo de whatsapp, Gladson pede para aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando

Publicados

em

Em se tratando de Marcia Bittar, é problema na certa! Prova disso é a insatisfação do grupo do governador, que se dividiu após Gladson aceitar Marcia como sua vice, ocasião em quê, a angústia e desespero está tomando conta do despreparado governador do Acre que vem tendo muitos problemas por ter aceitado a referida senhora de goela abaixo.

Em um grupo de whatsapp dos aliados do Governador Cameli, denominado de “Primeiro Turno”, diante de tantas críticas, Gladson apelou e publicou uma mensagem nada agradável onde em tom de lamentações pede para que aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando e pede união.

Na mensagem, Gladson ainda garante que até o último dia de seu mandato como governador, todos estarão seguro; difícil de se acreditar pois o que Cameli diz, não se escreve.

“Amigos vcs parem de qualquer opinião sobre vice pq isso está me prejudicando por favor se concentrar em fazer um trabalho de unir todo mundo. Depois não chorem o leite derramando, garanto que até 31 de dezembro todos estão seguro. Pergunta: Querem mais 4 anos? Se sim vamos agir”.

Leia Também:  "Gladson é irresponsável paga com dinheiro público funcionários para estudarem na Bolívia, diz vereadora

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA