RIO BRANCO

Política Destaque

“Joelso Pontes sempre esteve a serviço do MDB”, diz Vagner Galli afirmando que 90% do partido vai caminhar ao lado da prefeita Fernanda Hassem

Publicados

Política Destaque

Lideranças do Progressista Homens: Azevedo, Everton Farley, Ex-vereador Bil Rocha, Pastor Eliseu, Leonir, Francisco Castro e Gean Paulo.

Após ser confirmado que o vereador Joelso Pontes (PP) é o pré-candidato a vice-prefeito na chapa majoritária do MDB, representada por Leila Galvão, a redação do site 3 de Julho Notícias entrou em contato com o presidente municipal do partido, Vagner Galli, para saber o posicionamento do partido a cerca das tomadas de decisões.

Em conversa com a nossa redação, Vagner afirmou que apesar do vereador Joelso ser o nome confirmado para compor como vice a chapa do Movimento Democrático Brasileia (MDB), decisão esta tomada com o apoio da senadora Mailza Gomes (presidente estadual do Progressista); 90% do partido vai caminhar ao lado da prefeita Fernanda Hassem nas eleições deste ano.

Lideranças do Progressista Mulheres: Eliete Gonçalves, Camila Carvalho, Professora Vilma Galli, Railda Souza e a Professora Iara Mesquita.

Galli afirmou ainda que, para o MDB está tudo bem pois a única liderança política que eles consideram no partido é o vereador Joelso que inclusive já está firmado com eles: “É nós já esperávamos né! Afinal, o Joelso sempre esteve a serviço do MDB e não é de hoje, mas isso não vai de acordo com a forma de pensar da nossa executiva municipal e também com os nossos pré-candidatos a vereadores, temos grandes nomes que irão disputar as eleições mas ao lado da prefeita Fernanda, pois se sentem respeitados e valorizados”, destacou Vagner.

Leia Também:  Governo de Gladson abandona município de Assis Brasil que está sem sistema de identificação e moradores tem de viajar para emitir RG e outros documentos

Vagner Galli também lamentou a posição do secretário geral do MDB, Carlinhos Nogueira, que em rede social menosprezou os demais membros do partido (áudios abaixo): “Com certeza isso nos deixa muito tristes saber que ele pensa assim e se o nosso desejo já era apoiar a nossa prefeita Fernanda, com este pensamento ultrapassado é que nos move ainda mais está com a prefeita”, disse.

Vagner Galli já foi vereador e Presidente da Câmara de Brasileia, uma grande liderança e de família tradicional. Galli é o presidente do progressista no município.

O presidente acrescentou afirmando que na próxima terça-feira estará realizando uma reunião com todo o partido para decidir a respeito das tomadas de decisões e os rumos a serem seguidos.

Vagner finalizou lamentando a posição da executiva estadual, que por diversas vezes foi convidada para ir em Brasileia sentar com todo o partido, ouvir os pré-candidatos, mas ao invés de dialogar com o Progressista, preferem dialogar somente com o vereador Joelso Pontes em Rio Branco. “Infelizmente a nossa executiva municipal já convidou por diversas vezes a senadora Mailza Gomes para vir e dialogar conosco, mas até agora isso não aconteceu, as decisões que foram tomadas até agora não foi discutida com o partido, somente com o vereador Joelso Pontes, mas o partido não é formado só por ele, nós também deveríamos ter voz”, concluiu.

Leia Também:  Vídeo: Com o seguro atrasado, helicóptero do governo pousa no meio da rua, e sem sinalização, caminhão colide contra a aeronave

Liderança do PP

Ouça os áudio do Secretário do MDB de Brasileia, Carlinho Nogueira, zombando dos membros do PP e afirmando que a única liderança do partido é o vereador Joelso Pontes.

Áudio l – Carlinho Nogueira 

Áudio ll – Carlinho Nogueira

Vagner Galli, ex-vereador Bil Rocha e Joaquim Lira de Carvalho.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Empresa de Manaus ganhou milhares de reais no Acre, sem executar obras, supostamente quem fez foi o Deracre, diz Rocha em vídeo

Publicados

em

Major Rocha diz que operação da Polícia no Deracre é a prova de que as denúncias eram sérias – Foto:

O vice-governador do Estado do Acre, Werles Rocha (PSL), usou suas redes sociais para falar da operação policial contra alguns servidores e parte da direção do Deracre no Juruá, após graves denúncias virem a tona.

Em vídeo, Major Rocha, ressaltou que na época em que ele fez a denúncia, sobre uma empresa de Manaus que recebeu muito dinheiro do Acre para executar uma obra que aparentemente quem fez foi o Deracre, ele recebeu críticas de aliados do governador, que o acusaram de atrapalhar a gestão.

“Eu quero lembrar que fui criticado por essas denúncias de irregularidades no Deracre e essa operação é a prova de que eu estava certo, pois parte da diretoria do Deracre em Cruzeiro do Sul. O caso da empresa de Manaus que sequer veio no Acre para embolsar milhões da obra de recuperação do estacionamento do aeroporto, teve o aparato do Deracre fazendo os trabalhos da empresa particular. Nós vamos continuar denunciando os casos de corrupção no governo”, disse Rocha.

Leia Também:  Promotorias de Justiça querem responsabilização do Pastor, que afirmou que CoronaVac ‘tem HIV’ e provoca câncer

Além do caso da Infraero, as reformas das pistas de pouso de Porto Walter e Marechal Thaumaturgo também são objetos de investigação, por supostas irregularidades. Cabe agora aos órgão de controles parar com a inércia e mostrar resultado, pois no governo de Gladson Cameli os indícios de corrupção estão para todos os lados.

Veja o vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA