Política Destaque

Na terça-feira, as ruas de Rio Branco irão ficar lotadas de servidores públicos indignados com Cameli

Publicados

Política Destaque

O anuncio tão aguardado sobre o aumento linear dos servidores públicos do Acre, não passou de decepção para a maioria dos segmentos de servidores da administração pública.

Depois de prometer uma surpresa boa aos servidores, o governador Gladson Cameli – PP se atrapalhou, colocou a Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF como desculpas e teve que quebrar alegria e expectativas do milhares de servidores.

O governador convocou uma coletiva de imprensa, onde junto dos principais secretários, anunciou o percentual de 5,42 para todas as categorias e mais os 33% para educação, depois que o TCE orientou o reajuste.

Além desse mísero aumento, o governador anunciou mais R$ 500 de auxílio alimentação e para os servidores da saúde mais 400 de etapa saúde, sendo por alguns meses.

Com a decepção maior que as expectativas, diversas categor ias já se mobilizam para ocupar o Centro da cidade, o entorno do Palácio Rio Branco e Assembleia Legislativa na terça-feira (14). Servidores públicos em guerra com o governo Gladson, os mesmos que foram carro chefe de sua vitória em 2018.

Leia Também:  Mesmo sem ajuda do Governo, prefeitura de Rio Branco se vira na recuperação de ramais da capital

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora Neiva Badotti fez um pequeno desabafo a respeito do desgoverno de Gladson Cameli, os inúmeros descasos vão desde a saúde até a educação na região do Alto Acre. A princípio, a parlamentar falou a respeito da irresponsabilidade com o pagamento dos servidores terceirizados que até o momento não receberam nenhum pagamento em 2022, onde na ocasião a empresa joga a culpa para o governo e o governo joga a culpa para a empresa e quem fica prejudicado com reação a sua subsistência, sem alimentação, sem poder honrar os seus compromissos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página: Facebook 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Consenso entre governo e base na ALEAC garante auxílio de R$ 500 para os servidores estaduais, diz Nicolau

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Gladson Cameli e assessores estão em Brasília na tentativa de rifar Mailza Gomes de vez do jogo, a estratégia até aqui deu errado

Publicados

em

O governador Gladson Cameli (PP) e vários assessores próximos, estão em Brasília para uma maratona de reuniões e conversas que afunile na formação da chapa majoritária que disputará a reeleição do atual governo.

Acompanhado do deputado estadual José Bestene, do secretário da Casa Civil Jhonatan Donadoni, dos assessores Lívio Veras, Rômulo Grandidier e Alysson Bestene, segundo informações repassada ao portal 3 de Julho, Gladson Cameli tenta chegar a um entendimento com os postulantes a vaga de senado e vice na sua chapa.

A confusão está posta, pois ao menos dois nomes na briga pela vice e três pela pela a vaga de senado.

Rômulo Grandidier e Alysson Bestene duelam ferrenhamente para saber quem agrada mais o governador e assim compor na vice, já Mailza Gomes, Márcia Bittar e Alan Rick, fazem o “Duelo de Titãs” para saber quem será o escolhido na disputa de senado para enfrentar Vanda Milane e o ex-senador Jorge Viana.

Não será fácil fazer o casal Bittar desistir de empurrar Márcia na disputa, por outro lado, Gladson se agrada mais de Alan Rick. Outro obstáculos grande é convencer a senadora Mailza Gomes, que está no mandato e preside o Progressista.

Leia Também:  Pedro Valério assiste ao ato de filiação de Major Rocha no PSL referendado pela direção nacional

A operação tira Mailza não funciona e segundo informações vem deixando Gladson Cameli enfurecido. O clima é de guerra, vai se salvar quem tiver mais poder político e pelo jeito a senadora Mailza Gomes tem de sobra.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA