Política Destaque

Governo não paga empresa que presta serviço ao estado e servidores amargam 3 meses de salários atrasados

Publicados

Política Destaque

Acre in Foco – Na Maternidade de Cruzeiro do Sul, terra Natal do governador Cameli trabalhadores terceirizados da maternidade amargam três meses de salários atrasados.

Segundo os trabalhadores, a empresa Tec News que tem contrato para a prestação de serviços terceirizados na Maternidade, sequer dá satisfação para pais e mães de famílias aflitos que estão passando necessidades.

O parente de um dos servidor, contou que a família está fazendo vaquinha para que ele não passe fome e nem tenha a energia cortada.

“É uma vergonha o que vem acontecendo nesse governo, olha que a Maternidade fica a menos de 100 metros do escritório do governador Gladson Cameli em Cruzeiro do Sul. Nós estamos preocupados porque temos um parente sem receber faz 3 meses e estamos vendo a hora ela ser despejada do aluguel, isso é revoltante”, desabafou o denunciante.

“Gladson Cameli vive afirmando que paga em dia, mas se tratando de trabalhadores terceirizados, ele vem maltratando e muito”, disse outro terceirizado.

Não conseguimos contato com o gerente da empresa Tec News, mas o espaço está aberto.

Leia Também:  Dez servidores da Receita Federal no Acre pedem exoneração após aprovação do Orçamento 2022

E Veja Também no 3 de Julho Brasil 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: O internauta Hedislandes Gadelha, conhecido por suas publicações polêmicas, gravou um vídeo em frente a Sede da Polícia Federal, onde na oportunidade fez graves denúncias envolvendo a Verba do Sistema Único de Saúde (SUS); a secretária de saúde de Estado, Paula Mariano e a empresa responsável pelo serviço de Ortopedia do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB) MedTrauma.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

A única obra feita no governo foi a casinha do Papai Noel, o que Gladson sabe fazer de obras é apenas dar Guaribadas, diz deputado

Publicados

em

O deputado estadual Nenem Almeida (Podemos) resolveu rebater a fala do deputado governista, Antônio Pedro, sobre o desgoverno que é a gestão de Gladson Cameli, pois segundo ele, o que o deputado Antônio Pedro falou são falácias, vendeu terreno na lua e vendeu gato por lebre. Nenem não poupou palavras para falar sobre a ausência de obras no Estado.

De acordo com o parlamentar, o governador Gladson Cameli não tem uma obra feita em seu governo e completou afirmando que até agora o que está sendo feito são reformas sem qualidade que em pouquíssimo tempo tem que fazer novamente e que o deputado chamou de Guaribadas.

Segundo Almeida, a única obra feita no governo Gladson foi a casinha do Papai Noel que foi colocada em frente ao Palácio Rio Branco e deixou claro que toda vez que qualquer deputado que for na tribuna para tentar enganar o povo, ele irá na tribuna defender o povo, pois de acordo com com o parlamentar, se antes o estado estava acabado, agora o Acre está em estado de Guerra, pois está pior do que ele pegou.

Leia Também:  Enquanto o estado mais rico do Brasil mandou apenas 7 pessoas para a COP-26, o pobre Acre levou 30 e esnoba gastança desnecessária

O deputado falou também que Gladson Cameli entrou no Consórcio Norte e Nordeste durante a pandemia e até hoje o Acre não recebeu uma dose de vacina sequer, pois todas as vacinas que chegaram para o Estado foi do governo federal e questiona aonde está o dinheiro das vacinas que vieram para o Estado. “O governo federal manda as vacinas e o governador sai de bonzinho, gatou todo o nosso dinheiro nesse consócio e tudo o que acontece aqui é culpa da pandemia”, concluiu.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA