Política Destaque

“Governador deixe de exibir a saia que vai vestir e ajude os pacientes que estão na fila de cirurgia há anos”, desabafa vereadora Neiva

Publicados

Política Destaque

Que o governador deixe de exibir a saia que vai vestir e ajude os pacientes que estão na fila de cirurgia há anos – Foto: Assessoria Neiva Badottei / Assessoria Secom

Veja o Vídeo Abaixo: Durante a sessão que aconteceu na manhã desta terça-feira (08), a vereadora Neiva Badotti fez um pequeno desabafo a respeito do desgoverno de Gladson Cameli na fronteira, os inúmeros descasos vão desde a saúde até a educação na região do Alto Acre. A princípio, a parlamentar falou a respeito da irresponsabilidade com o pagamento dos servidores terceirizados que até o momento não receberam nenhum pagamento em 2022, onde na ocasião a empresa joga a culpa para o governo e o governo joga a culpa para a empresa e quem fica prejudicado com reação a sua subsistência, sem alimentação, sem poder honrar os seus compromissos.

A vereadora seguiu falando a respeito da educação onde o único campus da Universidade Federal do Acre (UFAC) da região está localizado em Brasileia pois os jovens estão sendo impedidos de cursar o ensino superior na sua região porque o Governo do Estado vem mantendo o Campus fechado.

Seguindo, a vereadora Neiva Badotti explanou o caos que está acontecendo no Hospital Regional do Alto Acre, onde Badotti classificou como vergonhosa a gestão do Hospital de Brasileia que segundo a parlamentar são gestões corruptas e incompetentes e por esse motivo é que a situação não melhora e a população é conhecedora da situação daquela Unidade de Saúde.

Leia Também:  Pista inaugurada no sábado pelo governador Gladson Cameli, já apresenta falhas na estrutura e precisa de reparos

A vereadora disse ainda que estão se aproveitando de ano político para fazer mutirão de cirurgias: “No ano político, eles vem fazer um mutirão de cirurgias, a Fhundacre tem mais de 10 mil cirurgias, mais de 10 mil pessoas aguardando. É vergonhoso o Hospital de Brasileia não ter um técnico de Raio X no período da noite o próprio Estado está mal acostumando os servidores a cobrir dois três setores, quem está na tomografia está cobrindo o Raio X é verg0nhoso e eu não posso culpar o servidor porque todos estão fazendo isso. Falando dos mutirões de cirurgias, os pacientes que estão na fila de espera nos ligam para para dizer que está há anos na fila e não é chamado, isso causa revolta”, destacou.

Como é de conhecimento de todos, a responsabilidade do que acontece dentro da Unidade Hospitalar é da gestão e eles sabem de tudo o que está acontecendo e de acordo com a vereadora Neiva que também é servidora do Hospital, a gestão sabe o que está acontecendo e não faz nada.

Leia Também:  Senador Petecão e os deputados Bestene e Nenem, tomam café juntos e falam sobre política

“Que o Governo do Estado tome providências a respeito dessa situação, eu não dou conta da quantidade de pessoas que nos liga para dizer que está há anos e nunca foi chamado. Então que o Governador deixe de exibir a saia que vai vestir e ajude essas pessoas que tanto precisam”, concluiu a parlamentar.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: Não Cameli, não sou eu que envergonho os acreanos. Investigado pela Policia Federal, apontado como chefe de uma Organização Criminosa que desviava recursos da Saúde e da Educação, Cameli deveria pedir desculpa por envergonhar o nosso povo.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página: Facebook 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Quase chorando em grupo de whatsapp, Gladson pede para aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando

Publicados

em

Em se tratando de Marcia Bittar, é problema na certa! Prova disso é a insatisfação do grupo do governador, que se dividiu após Gladson aceitar Marcia como sua vice, ocasião em quê, a angústia e desespero está tomando conta do despreparado governador do Acre que vem tendo muitos problemas por ter aceitado a referida senhora de goela abaixo.

Em um grupo de whatsapp dos aliados do Governador Cameli, denominado de “Primeiro Turno”, diante de tantas críticas, Gladson apelou e publicou uma mensagem nada agradável onde em tom de lamentações pede para que aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando e pede união.

Na mensagem, Gladson ainda garante que até o último dia de seu mandato como governador, todos estarão seguro; difícil de se acreditar pois o que Cameli diz, não se escreve.

“Amigos vcs parem de qualquer opinião sobre vice pq isso está me prejudicando por favor se concentrar em fazer um trabalho de unir todo mundo. Depois não chorem o leite derramando, garanto que até 31 de dezembro todos estão seguro. Pergunta: Querem mais 4 anos? Se sim vamos agir”.

Leia Também:  Governado Gladson Cameli teve que bajular autoridades para dar apertos de mão em Bolsonaro

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA