RIO BRANCO

Política Destaque

Gladson prometeu pagar rescisões de mais de 2 mil servidores, mas cinco meses depois ainda não cumpriu

Publicados

Política Destaque

Foi dia 26 de agosto de 2019, quando o governador Gladson Cameli anunciou em uma entrevista na rádio Aldeia FM, que estava autorizando a secretaria da fazenda providenciar os pagamentos de mais de 2 mil comissionados que eram nomeados no governo de Tião Viana.

Cinco meses se passaram e o portal de transparência do estado não mostra o cumprimento do que o chefe do executivo prometeu, sendo que ainda ano passado, dezenas de pessoas, das mais diversas secretarias receberam a tão sonhada verba rescisória.

Os critérios utilizados ninguém sabe qual foi, o certo é que alguns ex-comissionados receberam ordem bancária e passaram o fim de ano com o bolso cheio. “Vou pagar porque sou cobrado todos os dias e é um direito dessas pessoas receber”, afirmou Gladson na referida entrevista.

Nas redes sociais é possível ver postagens de pessoas fazendo a cobrança do cumprimento da promessa feita pelo governador. Entre os mais de 2 mil trabalhadores que buscam suas rescisões, estão nomeações que variam; de CEC 1 até ao cargo de diretorias, valores que variam entre R$ 1.500 a 25 mil.

Leia Também:  Em ritmo acelerado, Prefeitura de Cruzeiro do Sul segue com obras nos bairros da Cidade

Nossa reportagem tentou fazer contato com a Porta Voz do governo Mirla Miranda, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Vídeo: Seguranças de Gladson Cameli, tentam levar cartazes do movimento do cadastro de reserva da Polícia Civil

Publicados

em

Integrantes do cadastro de reserva da Polícia Civil do Acre, resolveram radicalizar contra a inércia do governo Gladson Cameli (PP), que prometeu contratar todos os aprovados do último concurso e não cumpriu até aqui com a palavra dada aos jovens aprovados.

Um dos jovens resolveu manifestar de maneira diferente, se acorrentando no Monumento em frente ao Palácio do governo, ficando durante todo dia de terça (1) e cercado de faixas e cartazes criticando as promessas de Gladson.

Incomodados com as frases escritas, três seguranças do governo que estavam no Palácio Rio Branco resolveram pegar alguns dos cartazes e tentar esconder em um bagageiro de veículo da segurança palaciana, que estava estacionado ao lado do palácio Rio Branco.

Tão logo os manifestantes avistaram os mesmos colocando as faixas no porta malas, correram lá e pediram imediatamente de volta. Os seguranças não esboçaram reação, pois um dos membros estava filmando tudo e eles de imediato entregaram tudo.

Veja o vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC).

Leia Também:  Alô Gladson!! Servidores terceirizados da OCA denunciam perseguição e dois meses de atraso no pagamento

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA