Política Destaque

Governador Gladson Cameli mente quando diz que redução do ICMS de bezerros vai garantir filé para pobres

Publicados

Política Destaque

Gladson Cameli brinca de governar e tenta manipular pessoas menos esclarecidas em período eleitoral – Foto: Beef Point / Arte Alemão Monteiro / 3 de Julho

O governador Gladson Cameli brinca, mais uma vez, com as pessoas que sentem fome no estado. Em entrevista à Rádio Gazeta, na manhã desta segunda-feira, 11, o governador brincalhão disse que concederá redução do ICMS para venda de bezerros, e que isso garantirá filé na mesa da população de baixa renda.

A redução do ICMS, na verdade, incentiva a exportação de bezerros, o que eleva o preço da carne no Acre. Isso já aconteceu antes quando o governo concedeu outros incentivos. Cameli governa para beneficiar os ricos, não os pobres como tenta dissimular.

Na tentativa de manipular pessoas menos esclarecidas, Cameli mente, mais uma vez, uma mania feia que lhe rendeu o apelido de “mentiroso”. Pelo jeito, o governador está disposto a tudo para tentar se reeleger, inclusive gerar expectativa nos acreanos que deixaram de comer carne nos últimos anos.

Leia Também:  Vereadores vão apresentar requerimento para investigar Prefeitura de Capixaba

Na semana passada, Cameli disse que iria zerar a fila de espera por cirurgias do estado ainda este ano. O governador brincalhão teria que fazer 45 cirurgias por dia, começando hoje, já que 12 mil pessoas esperam por um procedimento cirúrgico na rede estadual de saúde. Cameli quer fazer em 8 meses o que não fez em 3 anos e meio de mandato.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Gladson Cameli e assessores estão em Brasília na tentativa de rifar Mailza Gomes de vez do jogo, a estratégia até aqui deu errado

Publicados

em

O governador Gladson Cameli (PP) e vários assessores próximos, estão em Brasília para uma maratona de reuniões e conversas que afunile na formação da chapa majoritária que disputará a reeleição do atual governo.

Acompanhado do deputado estadual José Bestene, do secretário da Casa Civil Jhonatan Donadoni, dos assessores Lívio Veras, Rômulo Grandidier e Alysson Bestene, segundo informações repassada ao portal 3 de Julho, Gladson Cameli tenta chegar a um entendimento com os postulantes a vaga de senado e vice na sua chapa.

A confusão está posta, pois ao menos dois nomes na briga pela vice e três pela pela a vaga de senado.

Rômulo Grandidier e Alysson Bestene duelam ferrenhamente para saber quem agrada mais o governador e assim compor na vice, já Mailza Gomes, Márcia Bittar e Alan Rick, fazem o “Duelo de Titãs” para saber quem será o escolhido na disputa de senado para enfrentar Vanda Milane e o ex-senador Jorge Viana.

Não será fácil fazer o casal Bittar desistir de empurrar Márcia na disputa, por outro lado, Gladson se agrada mais de Alan Rick. Outro obstáculos grande é convencer a senadora Mailza Gomes, que está no mandato e preside o Progressista.

Leia Também:  Desvalorizados e enganados pelo governador Gladson Cameli, Médicos deflagram greve em todo estado do Acre

A operação tira Mailza não funciona e segundo informações vem deixando Gladson Cameli enfurecido. O clima é de guerra, vai se salvar quem tiver mais poder político e pelo jeito a senadora Mailza Gomes tem de sobra.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA