Política Destaque

Gladson está dando rasteira em Bittar, senador se vinga e não convida Cameli para evento com Flávio Bolsonaro no Acre

Publicados

Política Destaque

Tudo indica que os rumores que correm no Estado do Acre está se confirmando a passos largos. Está claro e evidente o rompimento das relação entre o grupo do senador Márcio Bittar (União Brasil) e o governador Gladson Cameli (Progressista), isso ficou ainda mais evidente depois do badalado encontro do PL nesta terça-feira (26) em Rio Branco que diminuiu ainda mais a chance da desqualificada esposa do senador se tornar vice de Gladson.

O encontrou contou com a presença do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), para tentar dar importância a pré-candidatura de Márcia ao senado e reverter a péssima imagens que os Bittar conseguiram a um curto período de tempo devido as asneiras que falam e que fazem. De acordo com informações, o parlamentar recebeu o convite do colega Márcio Bittar mas nem a vinda do filho do presidente ao Acre, foi capaz de reduzir a rejeição dos Bittar no Estado.

Acontece que no meio disso tudo sabe-se que Governador Gladson Cameli não tem simpatia pelo nome de Márcia e sequer foi convidado para o evento, que também não contou com o deputado Alan Rick, que disputa a indicação com Márcia, mas não tem apoio do presidente do União Brasil, Márcio Bittar que  quer a vaga de vice para Márcia mas acredita-se que não há condições para isto acontecer.

Leia Também:  A pescaria do Curinga!!! "Presidente da Câmara de Rodrigues Alves, alugou com dinheiro público um quadriciclo para fazer rally e duas lanchas para pescar", diz ex-funcionário

A cada vez que o casal Bittar aparece no Acre e tenta ter alguns minutos de fama, eles conseguem, isso porque a cada declaração que Márcia dá na imprensa local é equivocada e polêmica e por essa razão é que muitos acreditam que ela não tem condições de ser candidata por não ter qualificação e nem preparo.

Por que Bittar não convidou o governador Gladson Cameli?

Será que a vinda de Flávio Bolsonaro foi um recado ao governador?

As perguntas ficam no ar…

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Quase chorando em grupo de whatsapp, Gladson pede para aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando

Publicados

em

Em se tratando de Marcia Bittar, é problema na certa! Prova disso é a insatisfação do grupo do governador, que se dividiu após Gladson aceitar Marcia como sua vice, ocasião em quê, a angústia e desespero está tomando conta do despreparado governador do Acre que vem tendo muitos problemas por ter aceitado a referida senhora de goela abaixo.

Em um grupo de whatsapp dos aliados do Governador Cameli, denominado de “Primeiro Turno”, diante de tantas críticas, Gladson apelou e publicou uma mensagem nada agradável onde em tom de lamentações pede para que aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando e pede união.

Na mensagem, Gladson ainda garante que até o último dia de seu mandato como governador, todos estarão seguro; difícil de se acreditar pois o que Cameli diz, não se escreve.

“Amigos vcs parem de qualquer opinião sobre vice pq isso está me prejudicando por favor se concentrar em fazer um trabalho de unir todo mundo. Depois não chorem o leite derramando, garanto que até 31 de dezembro todos estão seguro. Pergunta: Querem mais 4 anos? Se sim vamos agir”.

Leia Também:  Em dezembro, governador Gladson Cameli passou mais tempo viajando do que governando seu próprio estado

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA