RIO BRANCO

Política Destaque

Gladson Cameli está prestes a anunciar, Alysson Bestene como seu vice e Márcia Bittar como candidata ao senado na sua chapa de 2022

Publicados

Política Destaque

Governador Gladson Cameli, Alysson Bestene e Márcia Bittar – Imagem: reprodução

Nos dias de sexta e sábado, os bastidores da política ferveu no Acre com movimentações para tudo que é lado. O Grupo de 8 partidos que estão sobre a órbita política de Márcio Bittar (UB), reuniu em um evento que ocorreu em Rio Branco, para mostrar ao governador Gladson Cameli (PP), que a pré-candidatura de Márcia Bittar não tem volta. Gladson esteve presente e se empolgou com o ato político, chamou Márcia de minha senadora e praticamente confirmou ser ela o nome da sua chapa, que disputará a única vaga ao senado em 2022.

O que não se sabe ainda é como o governador irá convencer os concorrentes, Flaviano Melo (MDB), que sondava ser vice, Alan Rick (UB), Jéssica Sales (MDB) Vanda Milane (PROS) e Mailza Gomes (PP) que estavam na corrida pela indicação da vaga ao senado.

Foi um banho de água fria nas pretensões de outros quatro aliados, que chegaram inclusive a fazer um pacto entre ambos, de decidir pelas pesquisas eleitorais. Como o governador, que foi avalista do acordo entre Mailza, Alan e Jéssica esqueceu, acho bom eles repensarem suas estratégias para a eleição do ano que vem.

Leia Também:  Deputada Perpétua Almeida cobra posicionamento do Ministério da defesa, diante do impasse na fronteira de Assis Brasil com Peru

O MDB da capital que sonhava em ver o deputado federal Flaviano Melo, ser um possível nome de vice na chapa de Gladson, também devem desconsiderar da ideia. O governador deixou bem claro em recente entrevista, que o seu vice não sairá de acordos políticos, sendo alguém de sua extrema confiança, por isso praticamente já confirmou o seu fiel escudeiro Alysson Bestene.

Resta só ver o rescaldo de tudo isso e como os deixados para trás irão encarar a decisão de Gladson.

O certo é que Márcia Bittar foi habilidosa e apostou na força do ex-marido Márcio, que por ser o relator do orçamento da união em 2021, trouxe apoio de prefeitos e do governador quase pelo beiço.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Com mais de 5,5 mil infectados no Alto Acre, hospital referência no atendimento da Covid-19 não tem mais leitos disponíveis

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Deu as costas para Tarauacá: Trabalhadores mostram o drama do acesso a ETA e imploram Gladson por recuperação do ramal, vídeo

Publicados

em

Trabalhadores do DEPASA em Tarauacá, gravaram um vídeo para mostrar o drama para chegar na ETA – Estação de Tratamento de Água da cidade do município de Tarauacá. O Ramal conhecido como Pirajá, está com acesso quase impossível de ser feito por carro e somente com um trator os homens conseguem vencer o lamaçal, para substituir o motor que está quebrado.

No vídeo, um dos trabalhadores mostrou o drama que os mesmos enfrentam para chegar na ETA, o mesmo pede sensibilidade de Gladson Cameli (PP), para que mande fazer reparos no local, pois caso o ramal receba a manutenção que precisa, eles jamais esquecerão o governador.

“Olá governador, isso é nosso ramal de acesso a ETA, Ramal do Pirajá, tenha pena do pessoal de Tarauacá. Estamos levando um motor para trocar em uma retroescavadeira, mande piçarrar”, desabafa o servidor em questão.

Em Tarauacá, as reclamações contra o governo são inúmeras de tudo que é segmento da sociedade, inclusive o hospital geral da cidade estar a meses com o aparelho de raio x quebrado.

Leia Também:  Com mais de 5,5 mil infectados no Alto Acre, hospital referência no atendimento da Covid-19 não tem mais leitos disponíveis

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA