Política Destaque

“Governo Cameli o mais corrupto da história do Acre; O nosso estado está sendo saqueado pela turma do amazonas”, diz Rocha

Publicados

Política Destaque

O descaso e desleixo por parte do desgoverno de Gladson Cameli, têm atingido as mais diversas áreas do estado e por esse motivo protestos e muitas cobranças estão surgindo por parte da sociedade, como é o caso dos estudantes que protestaram na abertura dos jogos escolares por melhorias na merenda escolar.

É vergonhoso, em meio às comemorações do aniversário do Acre, crianças não ter o que comemorar, pelo contrário, protestaram por melhorias na merenda escolar. Importante relembrar que os primeiros casos de corrupção do governo Gladson foi exatamente na merenda escolar. Talvez por esse motivo a merenda escolar está uma vergonha!

Assim também está acontecendo na saúde do estado em que faltam leitos de UTIs, medicamentos básicos que estão resultando em óbitos. Se os cerca 828 milhões de reais desviados em esquemas de corrupção, segundo as investigação da Policia Federal, estivessem empregados onde deveria as crianças não estariam protestando, nem mães chorando a morte de seus filhos.

Veja o vídeo:

Leia Também:  “A aliança do Gladson é com o povo”: É o que se observa na construção política do governador Gladson Cameli para as eleições de 2022

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Quase chorando em grupo de whatsapp, Gladson pede para aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando

Publicados

em

Em se tratando de Marcia Bittar, é problema na certa! Prova disso é a insatisfação do grupo do governador, que se dividiu após Gladson aceitar Marcia como sua vice, ocasião em quê, a angústia e desespero está tomando conta do despreparado governador do Acre que vem tendo muitos problemas por ter aceitado a referida senhora de goela abaixo.

Em um grupo de whatsapp dos aliados do Governador Cameli, denominado de “Primeiro Turno”, diante de tantas críticas, Gladson apelou e publicou uma mensagem nada agradável onde em tom de lamentações pede para que aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando e pede união.

Na mensagem, Gladson ainda garante que até o último dia de seu mandato como governador, todos estarão seguro; difícil de se acreditar pois o que Cameli diz, não se escreve.

“Amigos vcs parem de qualquer opinião sobre vice pq isso está me prejudicando por favor se concentrar em fazer um trabalho de unir todo mundo. Depois não chorem o leite derramando, garanto que até 31 de dezembro todos estão seguro. Pergunta: Querem mais 4 anos? Se sim vamos agir”.

Leia Também:  "Gladson Cameli quer arrecadar dinheiro através do Detran, fazendo blitz em cada esquina de Rio Branco", dizem motoristas

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA