RIO BRANCO

Política Destaque

Gladson Cameli e Major Rocha vivem nas nuvens, enquanto o povo continua esperando a tão prometida mudança que não chega

Publicados

Política Destaque

Nas redes sociais muitos lembraram da data com postagens de euforia e comemoração, mas teve inúmeros que aproveitaram para demonstrar frustração, arrependimento e lamúria por não ter nada do projeto de mudança em prática, depois de 9 meses de gestão Gladson Cameli (Progressista) e Major Rocha (PSDB).

Sem rumo e com recorde de atrapalho, o governo não conseguiu uma identidade de gestão. Até mesmo nos problemas em que mais diziam ser negligência do PT, ainda não conseguiram mostrar nada de diferente, pelo contrário, em diversos setores a situação se agravou.

Na segurança o discurso era de que a sociedade voltaria em um curto espaço de tempo, respirar ares de tranquilidade. Em 10 meses de governo o patrono da segurança pública; vice Major Rocha foge do assunto. De nada adianta soltar centenas de viaturas nos pátios dos quartéis, se as estratégias e políticas de combater a criminalidade não evoluírem.

Na saúde o erro nas tomadas de decisões tem feito dessa pasta a mais negativa até aqui, com nível de reclamações da sociedade nunca visto antes. O caos provocado deva ser para justificar a privatização do setor, que promete novas confusões entre governo e servidores da categoria, que não querem nem ouvir falar nessa palavra.

Leia Também:  Ex-vereador Portela denuncia o descaso no atendimento médico no hospital de Brasileia

Na produção que foi o carro chefe da campanha de Gladson, o que dar para entender é que ainda estão em cursos de formação e na formação de equipe. Para quem tanto questionou a florestania, já poderiam ter mostrado ao menos um pé de Milho, fruto da nova política de agronegócio prometida em campanha.

Na assembleia, o governo acumula constrangimento e trapalhadas políticas, deixando sua base em saia justa e perdendo votações para ele mesmo.

Gladson desce de um avião e sobe em outro, o homem gosta dos ares e parece que essa característica tem contagiado também o seu vice Major Rocha.

Os dois mandatários andam tão alinhados na política e na gestão, que poderiam sentar e definir uma rotatividade de viagens. Um governo em formação não pode ficar todo mês desassistido de seus dois maiores líderes, que viajam simultaneamente, parece até proposital.

Por incrível que pareça, quase em todas as viagens do governador, acontece uma crise em algum setor do governo, o reflexo de que quem engordo o gado é o olho do dono.

Leia Também:  Prefeito Jerry Correia sanciona PL que permite entrada de Assis Brasil em consórcio de vacinas

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Deu as costas para Tarauacá: Trabalhadores mostram o drama do acesso a ETA e imploram Gladson por recuperação do ramal, vídeo

Publicados

em

Trabalhadores do DEPASA em Tarauacá, gravaram um vídeo para mostrar o drama para chegar na ETA – Estação de Tratamento de Água da cidade do município de Tarauacá. O Ramal conhecido como Pirajá, está com acesso quase impossível de ser feito por carro e somente com um trator os homens conseguem vencer o lamaçal, para substituir o motor que está quebrado.

No vídeo, um dos trabalhadores mostrou o drama que os mesmos enfrentam para chegar na ETA, o mesmo pede sensibilidade de Gladson Cameli (PP), para que mande fazer reparos no local, pois caso o ramal receba a manutenção que precisa, eles jamais esquecerão o governador.

“Olá governador, isso é nosso ramal de acesso a ETA, Ramal do Pirajá, tenha pena do pessoal de Tarauacá. Estamos levando um motor para trocar em uma retroescavadeira, mande piçarrar”, desabafa o servidor em questão.

Em Tarauacá, as reclamações contra o governo são inúmeras de tudo que é segmento da sociedade, inclusive o hospital geral da cidade estar a meses com o aparelho de raio x quebrado.

Leia Também:  Ex-vereador Portela denuncia o descaso no atendimento médico no hospital de Brasileia

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA