Política Destaque

Gladson Cameli diz que secretários que não quiserem apoiar Socorro devem sair do governo

Publicados

Política Destaque

Folha do Acre – O governador Gladson Cameli falou ao telefone com esta colunista na noite de domingo (6) e deixou claro duas coisas: é candidato à reeleição para desespero de Rocha, que achou que poderia substituí-lo, e que a candidata dele em Rio Branco é Socorro Neri.

Cameli deixou claro que os secretários que não quiserem apoiar Socorro Neri terão que sair. Correto. São indicações políticas dele e devem seguir suas orientações.

Com as declarações de Cameli, fica claríssimo sua irritação com a movimentação política que aconteceu à revelia enquanto ele cuidava do caos instalado pelo coronavírus.

Cameli embora pareça cansado pela correria do dia a dia, em momento algum pareceu desmotivado. Enganou-se quem pensava que Gladson não aguentaria 1 ano de intrigas políticas. Ele está pronto para o jogo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereador Denis Araújo é investigado por distribuir medicamento "Ivermectina" para moradores da zona rural de Sena Madureira

Propaganda

Política Destaque

Devido a um governo que não tem amor a saúde, mãe do pequeno Théo lamenta: “havíamos planejado seu primeiro aninho, mas temos um túmulo para visitar”

Publicados

em

“Havíamos planejado seu primeiro aninho, mas temos um túmulo para visitar”, diz mãe do pequeno Théo

No dia quatro de Julho o pequeno Theo (uma das 12 crianças que morreram por complicações da síndrome gripal no Pronto Socorro de Rio Branco) estaria completando seu primeiro aninho de vida.

Símbolo da luta por justiça, Théo é muito lembrando diariamente pela sua mãe, Joelma Dantas, que tem feito uma luta incansável para que os culpados pela falta de respiradores e UTI sejam punidos.

Em uma postagem na sua rede social, Joelma fez um desabafo devido a perda precoce de seu filho e lembrou da festinha que havia planejado para comemorar o primeiro aninho do bebê.

“Amanhã seria seu aniversário de 01 aninho!

Meu filho, eu não aguento a tua falta!

Eu não entendo por que Deus te levou tão de repente. Uma gripezinha te tirou da minha vida!

Meu filho, pelo amor de Deus! Me ajuda a continuar a viver!

Leia Também:  "Gladson é irresponsável paga com dinheiro público funcionários para estudarem na Bolívia, diz vereadora

Havíamos planejando seu primeiro aninho. E agora temos um túmulo pra ir visitar!

Nada faz sentido. É horrível morrer e continuar viva!

Me ajuda, meu filho! Me ajuda, pelo amor de Deus!” Finalizou a mãe.

Até hoje, nenhum dos membros da cúpula da saúde no governo Gladson Cameli foi responsabilizado pela possível negligência nas mortes das 12 crianças, o que tem angustiado ainda mais os familiares dos mesmos.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, afirma que o mensalinho, agora na atual gestão o feito é praticado via pix, o que antes era mensalinho por meio de folhinha agora, na gestão de Fernanda Hassem foi informatizado, ou seja, modernizaram a possível prática de lavagem de dinheiro.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Ao invés de atacarem Márcia Bittar, assessores insatisfeitos deveriam questionar Governador Gladson Cameli o porque da escolha

Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA