Política Destaque

Gladson aumenta o ICMS da farinha, e quer tirar das costas do pobre os quase 1 bilhão da saúde e Educação que sumiu em seu governo

Publicados

Política Destaque

Estado aumenta ICMS da Farinha e Vereadores de Cruzeiro do Sul são chamados para intermediar junto ao governo uma saída para o problema.

Os vereadores: Cristiano Rodrigues, João Keleu, Zaldo Moto taxi, Noeca, Betão da Br, Márcio da Farinha e Franciney Freitas estiveram reunidos nesta quarta-feira, 09, com os compradores de farinha para juntos discutirem os aumentos de impostos estaduais no que tange a compra e revenda de farinha na cidade de Cruzeiro do Sul.

Durante a reunião os comerciantes do principal produto de exportação da nossa cidade expuseram aos nossos parlamentares a preocupação com o imposto estadual de entrada e saída de R$ 7,00 reais em cada saca de farinha de farinha.

Vale ressaltar que a principal preocupação dos compradores de farinha é o imposto de entrada que faz com que o preço da farinha junto ao produtor rural seja mais baixo do que deveria ser em ao menos 7 reais.

Como encaminhamento para a reunião nosso presidente Franciney Freitas entrou em contato com o presidente do legislativo acreano deputado Nicolau Junior que se prontificou em agendar uma reunião com o Governo do Estado e a Secretaria de Estado da Fazenda para juntos buscar as melhores alternativas para esta problemática.

Leia Também:  A pescaria do Curinga!!! "Presidente da Câmara de Rodrigues Alves, alugou com dinheiro público um quadriciclo para fazer rally e duas lanchas para pescar", diz ex-funcionário

Por fim, enfatizamos que está pauta tão importante para nossos comerciantes na área de compra e revenda de farinha, bem como, para nossos produtores rurais que estão pagando caro um imposto estadual foi trazida a está Casa pelo nosso parlamentar Márcio da Farinha.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora Neiva Badotti já pediu, através de indicação, que os Procuradores Jurídicos e o Controlador de Contas municipal venham até a Câmara de vereadores explicarem sobre a paralisação de tantas obras em nosso município. São várias obras nesta situação, Escola Socorro Frota, CREAS, Garagem Municipal, Parque Centenário e outras, a maioria delas envolvem recursos federais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Marcio Bittar tenta tomar o Partido Liberal para inviabilizar possível candidatura da deputada Mara Rocha

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

“Em Brasileia não têm uma gestão, têm uma quadrilha que enriqueceu com essa prefeitura; Fernanda Hassem tem moral”, diz David Rosa

Publicados

em

Mais uma vez, o internauta David Rosa transmitiu uma live fazendo sérias acusações contra a prefeita do município de Brasileia, Fernanda Hassem, e seu irmão, o pré-candidato Tadeu Hassem. David ainda instigou o Ministério Público e o fato da prefeita se achar intocável.

Em live, o internauta começou afirmando que Fernanda Hassem compra votos com cestas básicas, que saquearam mais de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) das obras de revitalização do Parque Centenário. David diz ainda que que conhece muito bem o secretário de saúde Francélio e o irmão da prefeita, Tadeu Hassem, e que em Brasileia não tem uma gestão, têm uma quadrilha que enriqueceram com a Prefeitura de Brasileia.

Além das muitas acusações feitas por David, ele ainda xinga a gestora, dentre esses xingamentos estão: mentirosa, covarde, sínica, palhaça, intimidadora, baixa e muito mais. O internauta ainda afirma que Fernanda Hassem não respeita e nem tem amor por ninguém.

Mais a frente, David Rosa apresenta dois áudios da prefeita falando a respeito do Caso Betinho (acidente em que uma caçamba da prefeitura de Brasileia ocasionou um acidente com outra caçamba e que a vítima não teria recebido assistência do Poder Público). Em áudio, Fernanda menospreza os familiares, ironiza a situação e deixa claro que não prestou assistência a Betinho porque “uma parente dele” (referindo-se a uma suposta irmã da vítima) foi para as redes sociais falar besteira” (termo usado pela prefeita).

Leia Também:  Ex-deputado do Amapá preso acusado de intermediar esquema de propinas ocupa cargo no gabinete de Petecão

O mesmo completa afirmando que Fernanda Hassem é indecente e não tem coerência, fala uma coisa e faz outra. Rosa continua falando de roubo na prefeitura e que a prefeita têm sangue ruim e tenta se eximir da responsabilidade.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA