Política Destaque

Desprezados por Cameli: Sem documentação, Balsas que fazem travessia no Rio Juruá são apreendidas pela Marinha

Publicados

Política Destaque

O povo de Rodrigues Alves podem dizer sem medo de errar, que foram os mais desprezados pelos governo Gladson Cameli (Progressista) nesses três anos de mandato.

A balsa que faz a travessia do Rio Juruá na cidade é alugada e teve que ser recolhida para reformas, pois estava quase alagando. Com isso o empresário primo do governador e que tem um contrato de mais de 1 milhão, conseguiu locar outra para diminuir o caos.

Acontece que a nova embarcação estava toda irregular e foi apreendida pela Marinha do Brasil e agora os moradores ficaram sem balsa novamente. A vereadora Terezinha Fernandes (PCdoB), vem denunciando constantemente o descaso do Estado com o povo de Rodrigues Alves, que inclusive foram vítima da maior promessa feita por Gladson na região do Juruá na campanha de 2018, que seria iniciar ainda nos primeiros anos de mandato a tão sonhada ponte.

A Marinha do Brasil deve se pronunciar sobre o episódio, mas dizem que somente com perícia de um Engenheiro Naval quem fica em Manaus, as embarcações podem ou não ser liberadas.

Leia Também:  Devolva o que não e seu! "Secretário Tadeu Hassem usa o veículo da secretaria de obras como se fosse dele", diz vereador Leomar Barbosa

Outra coisa que revolta ainda mais os moradores é a negligência do governo, que assiste tudo quieto, sendo que uma balsa do Deracre que foi restaurada recentemente está no Porto parada, talvez sem documentos de funcionamento em dia.

Veja o desabafo de um morador da cidade, que postou a indignação que os mesmos estão sentindo.

Pela travessia do Rio Juruá, a viagem até Cruzeiro do Sul é de apenas 9 km, já pela rodovia 405, tem a distância de 40 km.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Leia Também:  Prefeitura de Rodrigues Alves e forças de segurança discutem a implantação de colégio militar no município

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Gladson Cameli e assessores estão em Brasília na tentativa de rifar Mailza Gomes de vez do jogo, a estratégia até aqui deu errado

Publicados

em

O governador Gladson Cameli (PP) e vários assessores próximos, estão em Brasília para uma maratona de reuniões e conversas que afunile na formação da chapa majoritária que disputará a reeleição do atual governo.

Acompanhado do deputado estadual José Bestene, do secretário da Casa Civil Jhonatan Donadoni, dos assessores Lívio Veras, Rômulo Grandidier e Alysson Bestene, segundo informações repassada ao portal 3 de Julho, Gladson Cameli tenta chegar a um entendimento com os postulantes a vaga de senado e vice na sua chapa.

A confusão está posta, pois ao menos dois nomes na briga pela vice e três pela pela a vaga de senado.

Rômulo Grandidier e Alysson Bestene duelam ferrenhamente para saber quem agrada mais o governador e assim compor na vice, já Mailza Gomes, Márcia Bittar e Alan Rick, fazem o “Duelo de Titãs” para saber quem será o escolhido na disputa de senado para enfrentar Vanda Milane e o ex-senador Jorge Viana.

Não será fácil fazer o casal Bittar desistir de empurrar Márcia na disputa, por outro lado, Gladson se agrada mais de Alan Rick. Outro obstáculos grande é convencer a senadora Mailza Gomes, que está no mandato e preside o Progressista.

Leia Também:  Gladson transfere o procurador, João Paulo Setti, para Brasília que vai integrar a Procuradoria Regional no DF

A operação tira Mailza não funciona e segundo informações vem deixando Gladson Cameli enfurecido. O clima é de guerra, vai se salvar quem tiver mais poder político e pelo jeito a senadora Mailza Gomes tem de sobra.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA