Política Destaque

Fiel ao presidente Bolsonaro, senador Acreano Márcio Bittar mira o Ministério do Desenvolvimento Regional

Publicados

Política Destaque

Presidente Jair Bolsonaro e o senador Acreano Márcio Bittar – Imagem: arquivos do senador

O senador Márcio Bittar (MDB) é um dos mais prestigiados pela base do governo no senado, não pe atoa que relatou o orçamento geral da união de 2021. Com bom trânsito no planalto e defensor ferrenho das pautas Bolsonaristas, o senador é visto como um dos mais confiáveis da base.

Bittar mira um ministério e não é qualquer um, simplesmente o MDR – Ministério do Desenvolvimento Regional, este com orçamento Bilionário para obras de infraestrutura e apoio aos grandes projetos de desenvolvimento nos estados.

Rogério Marinho deve se afastar do governo no início do ano que vem e Bittar já articula uma possível viabilização de ocupar o lugar de comando da pasta.

No Acre, ele se tornou uma das figuras mais prestigiadas no governo de Gladson Cameli (PP), a quem já declarou apoio na eleição de 2022 e tenta emplacar sua ex-esposa Márcia Bittar como candidata ao senado.

Bittar indicou recentemente o comando da SEPA, SEDUR, incluindo o DERACRE. O prestígio com Gladson, é um sinal de que o projeto de se tornar ministro caminha em passos esperançosos.

Leia Também:  Tá um desastre no governo Cameli!! Faltando poucos dias para retorno das aulas presenciais, escolas estaduais estão sem vigias, merendeiras e serventes

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em seu segundo mandato de prefeita, Fernanda Hassem está deixando a desejar. Não está cumprindo os acordos firmado inclusive este na comunidade Quixadá no km 26, e também vários espaços públicos do município estão abandonado como é o caso da quadra do bairro José Moreira, conforme foi denunciado pelo Vereador Leomar Barbosa.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

No governo Gladson Cameli, gestores do hospital de Brasileia estão tentando traficar órgão para a Bolívia, denuncia vereadora Neiva Badotti

Publicados

em

A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, fez uma revelação assustadora, na manhã desta terça-feira (16), sobre os gestores que foram nomeados pelo governador Gladson Cameli no Hospital Regional do Alto Acre, localizado no município de Brasileia.

Em tribuna, a parlamentar afirmou e afirma ter prova de que no Hospital tem autoridades de saúde tentando traficar órgão para a Bolívia. Neiva destaca ainda a gravidade que é essa situação e que as autoridades competentes devem intervir.

A vereadora Neiva relata ainda que muitas outras situações graves estão acontecendo naquela regional e que ninguém faz nada. A mesma cita ainda que diante do que vem acontecendo no governo de Gladson Cameli, ele deveria pedir perdão para a população pelos gestores que ele tem colocado naquela regional.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bocalom tá botando pra moer! Prefeitura de Rio Branco despeja delegação do Náuas que ocupava no estádio Florestão, em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA