Política Destaque
Fiel ao presidente Bolsonaro, senador Acreano Márcio Bittar mira o Ministério do Desenvolvimento Regional
Política Destaque
Presidente Jair Bolsonaro e o senador Acreano Márcio Bittar – Imagem: arquivos do senador
O senador Márcio Bittar (MDB) é um dos mais prestigiados pela base do governo no senado, não pe atoa que relatou o orçamento geral da união de 2021. Com bom trânsito no planalto e defensor ferrenho das pautas Bolsonaristas, o senador é visto como um dos mais confiáveis da base.
Bittar mira um ministério e não é qualquer um, simplesmente o MDR – Ministério do Desenvolvimento Regional, este com orçamento Bilionário para obras de infraestrutura e apoio aos grandes projetos de desenvolvimento nos estados.
Rogério Marinho deve se afastar do governo no início do ano que vem e Bittar já articula uma possível viabilização de ocupar o lugar de comando da pasta.
No Acre, ele se tornou uma das figuras mais prestigiadas no governo de Gladson Cameli (PP), a quem já declarou apoio na eleição de 2022 e tenta emplacar sua ex-esposa Márcia Bittar como candidata ao senado.
Bittar indicou recentemente o comando da SEPA, SEDUR, incluindo o DERACRE. O prestígio com Gladson, é um sinal de que o projeto de se tornar ministro caminha em passos esperançosos.
E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias
Veja o Vídeo Abaixo: Em seu segundo mandato de prefeita, Fernanda Hassem está deixando a desejar. Não está cumprindo os acordos firmado inclusive este na comunidade Quixadá no km 26, e também vários espaços públicos do município estão abandonado como é o caso da quadra do bairro José Moreira, conforme foi denunciado pelo Vereador Leomar Barbosa.
Acompanhe nossas Redes Sociais
Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos
Página Facebook 3 de Julho Notíci
Veja o Vídeo:
Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.
Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.
Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Política Destaque
No governo Gladson Cameli, gestores do hospital de Brasileia estão tentando traficar órgão para a Bolívia, denuncia vereadora Neiva Badotti
A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, fez uma revelação assustadora, na manhã desta terça-feira (16), sobre os gestores que foram nomeados pelo governador Gladson Cameli no Hospital Regional do Alto Acre, localizado no município de Brasileia.
Em tribuna, a parlamentar afirmou e afirma ter prova de que no Hospital tem autoridades de saúde tentando traficar órgão para a Bolívia. Neiva destaca ainda a gravidade que é essa situação e que as autoridades competentes devem intervir.
A vereadora Neiva relata ainda que muitas outras situações graves estão acontecendo naquela regional e que ninguém faz nada. A mesma cita ainda que diante do que vem acontecendo no governo de Gladson Cameli, ele deveria pedir perdão para a população pelos gestores que ele tem colocado naquela regional.
Veja o Vídeo:
-
Política1 dia atrás
Vereadora Neiva afirma que a prefeita Fernanda Hassem mente para que ninguém saiba que sua administração é péssima
-
Política7 dias atrás
Vereadora Marinete Mesquita afirma que mandato de Fernanda Hassem é sem gestão, incompetente, incapaz e ineficiente
-
Política2 dias atrás
“Obras inacabadas, pagamento de mensalinho, e secretários com o porta luvas do veículo cheio de dinheiro”, diz Vereadora Neiva Badotti
-
Política6 dias atrás
Deputada Perpétua Almeida diz que os pobres ficaram na miséria com a passagem do capitão Jair Bolsonaro pela Presidência do Brasil