RIO BRANCO

Política Destaque

Ex-vereador Hilde Amorim diz que Moisés Diniz não passa de um vira lata e um picareta, pilantra e que a vereadora Arlete Amaral está mais do que certa

Publicados

Política Destaque

Ouça o áudio abaixo: Após o presidente do Solidariedade, Moisés Diniz, tomar as dores do governador Gladson com relação ao pronunciamento da presidente da Câmara de Brasileia, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Hilde Amorim, se viu na necessidade de prestar seu total apoio a atual presidente do Poder Legislativo que, segundo Hilde, está sendo reprimida por defender a saúde do município.

Em áudios obtidos com exclusividade à redação do site 3 de Julho Notícias, o ex-parlamentar afirmou que Arlete Amaral está mais do que certa em defender aquilo que ela acredita inclusive em seu argumento.

“Eu fui vereador em Brasileia por dois mandatos, fui presidente da Câmara duas vezes e conheço, posso falar com propriedade que o vereador pode sim fazer suas críticas, pode cobrar, afinal o vereador foi eleito para isso. Eu quando era vereador sempre defendi a população a saúde e o que ela está fazendo é defender a saúde, pois até agora eu não vejo melhoria nenhuma, o que esse governador fez foi mudar a cor do hospital e trocar a placa, aí a presidente sai em defesa da saúde questiona a postura do governador, aí essa cara (Moisés) vem dizer que vai levar ela para o conselho de ética?! Eu acredito que ele não tem moral nenhum, para mim ele não passa de um vira lata, um cara que militava pela esquerda extremo radical do PCdoB e hoje está aí do lado do governador e até hoje eu não vi nada de melhoramento”, destacou Hilde. 

Leia Também:  Cameli continuará apoiando Socorro Neri: Gladson enfraquece PP e pode juntar Socorro e Minoru Kimpara na mesma chapa ao ir para PSDB

Hilde falou ainda que não é de hoje que conhece Moisés Diniz e que o secretário adjunto do governo não passa de um picareta e questionou Moisés por querer reprimir a presidente da Câmara. Amorim acrescentou ainda que Moisés tem que ler a Lei Orgânica do Município, Regimento interno e a constituição para saber que o vereador é imune de suas palavra no exercício do mandato, na circunscrição do município. Vale destacar que Diniz deveria saber disso, haja vista que, ele já fez parte do parlamento, mas parece que não aprendeu nada.

Quanto ao governador, Hilde afirmou que apoiou Gladson acreditando na mudança, mas até o momento Gladson não fez uma obra para chamar de sua ou que seja digno de receber os parabéns.

“O Governador não deu o mínimo de crédito para a Câmara Municipal, uma coisa que era para ser feito. Pode falar o que quiser do Jorge e do Tião mas ele sempre deram valor aos poderes sempre deram crédito para a Câmara em qualquer evento que se fizesse no município e o Gladson simplesmente passa por cima, fazendo as coisas tudo pela metade”, concluiu.

Leia Também:  Deputado Jenilson Leite realizará Missão de Saúde Solidária no rio Muru, em Tarauacá

Ouça o áudio abaixo:

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O município de Bujari se Limita ao norte com o Amazonas, ao sul com o município de Rio Branco, a leste com o município de Porto Acre e a oeste com o município de Sena Madureira. Sua área é de 3.467,681 km², com uma densidade demográfica (hab/km²) de 3,00 , sendo que em 2010 possuía um IDHM de 0,589.

O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Se Gladson mudar de local a maternidade de Tarauacá, nós retornaremos disse Jenilson Leite, pré-candidato ao governo do Acre

Publicados

em

Na sessão desta terça-feira, 26, o deputado estadual e médico Jenilson Leite (PSB), declarou que caso o governador Gladson Cameli conclua a transferência da Maternidade Ethel Muriel Guedes, localizada no centro da cidade, para o Hospital Dr. Sansão Gomes, distante 2 km do centro, ele retornará com a maternidade para o centro e construirá um prédio novo.

Jenilson que é pré-candidato ao governo do Acre e presidente em exercício, recebeu na Casa, junto com outros deputados, uma comitiva de 8 vereadores do município, onde eles pedem apoio aos deputados para que essa transferência não seja feita, “Nós recebemos estes vereadores, pois eles estão trazendo uma demanda da população que decidiu pela não mudança do maternidade para o hospital”, disse.

“Grande parte das pessoas que são atendidas ficam nos bairros mais simples e perto da maternidade e levando a unidade para perto do hospital vai causar transtorno, devido o acesso pelas ruas esburacadas, por isso deixamos claro que caso o governador Gladson tire a Maternidade Ethel Muriel Guedes de onde ela está e não devolva para um prédio novo no mesmo local, nós devolveremos quando nós assumirmos o Governo do Acre”, disse Jenilson.

Leia Também:  Cameli continuará apoiando Socorro Neri: Gladson enfraquece PP e pode juntar Socorro e Minoru Kimpara na mesma chapa ao ir para PSDB

Estiveram reunidos os vereadores Arife Rego, Manoel Monteiro, Zé Prego, Irmão Carlinhos, Gleiciane, Pedro Claver, Dikin e Veinha do Valmar. Os vereadores trazem em mãos um abaixo-assinado, onde já entregaram na Casa Civil e Secretaria de Saúde.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Deputada Maria Antônia solicita compra de materiais ortopédicos para a Oficina Ortopédica de Cruzeiro do Sul

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA