Política Destaque

Eu amo eu Cuido: Vereadora Neiva Badotti denuncia abandono da obra de banheiros por parte da prefeitura de Brasileia na comunidade do Km 26

Publicados

Política Destaque

Vereadora Neiva Badotte e a prefeita de Brasileia Fernanda Hassem – Foto: Reprodução Googlo

A vereadora Neiva Badotte (PSB) esteve visitando a comunidade do Km 26, onde constatou o abandono por parte do Poder Público Municipal com relação a construção alguns banheiros.

A obra que foi somente iniciada, hoje está servindo de criadouro para o mosquito da dengue pois contém água acumulada. O que chama a atenção também foi o fato da redução do número de banheiros, onde inicialmente seria 50 unidades, porém reduziu drasticamente para 13.

Bom seria que o Ministério Público investigue para saber o motivo pelo qual só foram iniciados 13 banheiros já que o projeto se tratava de 50. Cabe averiguar também se a emenda destinada veio no valor do projeto ou se houve uma redução no valor. Pois tudo que Brasileia não precisa mais é de obras abandonadas como na gestão passada do MDB.

“Os banheiros não foram concluídos, deixando vários fossos abertos enchendo de água nesse período chuvoso, servindo de moradias para o mosquito da dengue”, disse a parlamentar (veja o vídeo abaixo).

Leia Também:  Gladson Cameli declara apoio à pré-candidatura de Maria Lucinéia para Prefeitura de Tarauacá

Dando continuidade à fiscalização, Neiva, juntamente com os vereadores Marcos Tibúrcio e a presidente da Câmara Arlete Amaral, também aproveitaram a viagem e visitaram a Unidade Básica de Saúde daquela localidade e a Escola Valéria Bispo Sabala a pedido do gestor José Henrique, onde falou da dificuldade dos professores e funcionários para o deslocamento até a escola, já que por Lei não podem se utilizar do ônibus escolar para fazer o trajeto da cidade até a referida unidade escolar.

Ao tomar conhecimento da real situação que está acontecendo no km 26, a vereadora Neiva levou as reivindicações dos moradores até a Câmara onde cobrou da prefeitura explicações a respeito da condução dos trabalhos.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Representantes de todas as centrais sindicais do Brasil afirmaram estar preocupados com o crescimento da miséria no Brasil e com isso resolveram se unir para reivindicar o valor do auxílio emergencial para que volte ao valor de R$ 600,00 como era desde o início. Com este valor de 600 é fundamentar para que as necessidades cresçam, pois o valor atual não está surtindo efeito pois o valor no mercado tem se elevado consideravelmente.

Leia Também:  Com o pé no chão candidato à prefeito Jerry Correia conduz a maior carreata da história de Assis Brasil

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Devido a um governo que não tem amor a saúde, mãe do pequeno Théo lamenta: “havíamos planejado seu primeiro aninho, mas temos um túmulo para visitar”

Publicados

em

“Havíamos planejado seu primeiro aninho, mas temos um túmulo para visitar”, diz mãe do pequeno Théo

No dia quatro de Julho o pequeno Theo (uma das 12 crianças que morreram por complicações da síndrome gripal no Pronto Socorro de Rio Branco) estaria completando seu primeiro aninho de vida.

Símbolo da luta por justiça, Théo é muito lembrando diariamente pela sua mãe, Joelma Dantas, que tem feito uma luta incansável para que os culpados pela falta de respiradores e UTI sejam punidos.

Em uma postagem na sua rede social, Joelma fez um desabafo devido a perda precoce de seu filho e lembrou da festinha que havia planejado para comemorar o primeiro aninho do bebê.

“Amanhã seria seu aniversário de 01 aninho!

Meu filho, eu não aguento a tua falta!

Eu não entendo por que Deus te levou tão de repente. Uma gripezinha te tirou da minha vida!

Meu filho, pelo amor de Deus! Me ajuda a continuar a viver!

Leia Também:  Gladson está em sinuca de bico e só pode ter medo do Mito: Governador Cameli fica caladinho diante dos ataques de Bolsonaro sobre os impostos dos combustíveis

Havíamos planejando seu primeiro aninho. E agora temos um túmulo pra ir visitar!

Nada faz sentido. É horrível morrer e continuar viva!

Me ajuda, meu filho! Me ajuda, pelo amor de Deus!” Finalizou a mãe.

Até hoje, nenhum dos membros da cúpula da saúde no governo Gladson Cameli foi responsabilizado pela possível negligência nas mortes das 12 crianças, o que tem angustiado ainda mais os familiares dos mesmos.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, afirma que o mensalinho, agora na atual gestão o feito é praticado via pix, o que antes era mensalinho por meio de folhinha agora, na gestão de Fernanda Hassem foi informatizado, ou seja, modernizaram a possível prática de lavagem de dinheiro.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Prefeito Sérgio Lopes, se reúne com pastores das igrejas evangélicas de Epitaciolândia para firmar pacto de enfrentamento a covid-19

Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA