Política Destaque

Enquete: você é a favor de o governo Gladson Cameli gastar milhões de dinheiro público com shows na Expoacre? deveria investir na Saúde

Publicados

Política Destaque

Diante do caos no sistema público de saúde do Acre, muitos questionamentos foram levantados por muitas pessoas nas redes sociais, acerca da gastança planejada com shows nacionais para Expoacre 2022.

Nós últimos dias 9 crianças vieram a óbito decorrente da grave situação de falta de UTI pediatra nós hospitais da capital Rio Branco.

Na contramão do caos, o governo do Acre planeja uma luxuosa festa para as duas feiras agropecuárias, em Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Estão planejados os shows nacionais com gastos milionários e que levantaram debates e questionamentos nas redes sociais.

Se o estado tem milhões para pagar show de Wesley Safadão, Murilo Huff e outros, mas deixa faltar medicamentos básicos na saúde como dipirona?

Na educação está um caos, algumas escolas de vários municípios ainda não começaram as aulas, falta transporte, merenda e até professores.

Fizemos uma enquete para saber a opinião dos nossos leitores, a cerca da polêmica posta.

Você é favorável ao estado contratar shows nacionais? Clique e vote;

Leia Também:  Bittar soltou os cachorros pra cima de Gladson por causa da exoneração de Nénem da SEPA

Clique aqui e deixe sua opinião

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Quase chorando em grupo de whatsapp, Gladson pede para aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando

Publicados

em

Em se tratando de Marcia Bittar, é problema na certa! Prova disso é a insatisfação do grupo do governador, que se dividiu após Gladson aceitar Marcia como sua vice, ocasião em quê, a angústia e desespero está tomando conta do despreparado governador do Acre que vem tendo muitos problemas por ter aceitado a referida senhora de goela abaixo.

Em um grupo de whatsapp dos aliados do Governador Cameli, denominado de “Primeiro Turno”, diante de tantas críticas, Gladson apelou e publicou uma mensagem nada agradável onde em tom de lamentações pede para que aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando e pede união.

Na mensagem, Gladson ainda garante que até o último dia de seu mandato como governador, todos estarão seguro; difícil de se acreditar pois o que Cameli diz, não se escreve.

“Amigos vcs parem de qualquer opinião sobre vice pq isso está me prejudicando por favor se concentrar em fazer um trabalho de unir todo mundo. Depois não chorem o leite derramando, garanto que até 31 de dezembro todos estão seguro. Pergunta: Querem mais 4 anos? Se sim vamos agir”.

Leia Também:  "Qual Autarquia no governo Gladson Cameli seria o antro de corrupção e malandragem?", questiona o empresário Jarbas Soster

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA