Política Destaque

Enquanto Cameli baba Bolsonaro, vereadores denunciam ao MP a falta de médicos em Rodrigues Alves

Publicados

Política Destaque

Depois de se escala para ficar ao lado de Bolsonaro, Acre e representado pelo governador Cameli o politico de quase 1 Bilhão –  Foto: Diego Gurgel

Cansados de cobrar via documento e na tribuna da câmara municipal, os vereadores de Rodrigues Alves resolveram acionar o MPE para que ajude a resolver os problemas da falta de profissionais médicos do hospital da cidade.

Com 20 mil habitantes e distante 600 km da capital Rio Branco, a cidade de Rodrigues Alves, fica ligado a Cruzeiro do Sul, cidade que dar apoio nos casos de maior complexidade na região. Acontece que a população está indignada por procurar a unidade de saúde do estado e se deparar com a placa, ‘Não temos Médicos’.

Um grupo de vereadores fez uma audiência com a Promotoria que responde pela Vara em Rodrigues Alves e pediu providências para o problema.

“Não podemos achar que isso é normal, a população estar cansada de chegar na unidade hospitalar e não ter um médico para fazer o atendimento. Nós sabemos do empenho dos servidores, mas infelizmente eles não podem fazer nada diante da irresponsabilidade d governador Gladson Cameli com nossa cidade”, desabafou a vereadora Terezinha Fernandes (PCdoB).

Leia Também:  Bittar soltou os cachorros pra cima de Gladson por causa da exoneração de Nénem da SEPA

Gladson Cameli (PP) não anda nada bem com o povo de Rodrigues Alves, isso depois da confusão envolvendo a promessa da Ponte sobre o Rio Juruá e outras ações não cumpridas pelo mesmo.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: A deputada Perpétua Almeida criticou a fala do presidente Bolsonaro na abertura dos trabalhos no Congresso Nacional. Bolsonaro mandou recado ao Supremo Tribunal Federal, descartou qualquer impedimento na Reforma Administrativa e elogiou alguns ministros do seu governo. Porém, não falou sobre a alta do desemprego, da fome ou da inflação.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Gladson Cameli e assessores estão em Brasília na tentativa de rifar Mailza Gomes de vez do jogo, a estratégia até aqui deu errado

Publicados

em

O governador Gladson Cameli (PP) e vários assessores próximos, estão em Brasília para uma maratona de reuniões e conversas que afunile na formação da chapa majoritária que disputará a reeleição do atual governo.

Acompanhado do deputado estadual José Bestene, do secretário da Casa Civil Jhonatan Donadoni, dos assessores Lívio Veras, Rômulo Grandidier e Alysson Bestene, segundo informações repassada ao portal 3 de Julho, Gladson Cameli tenta chegar a um entendimento com os postulantes a vaga de senado e vice na sua chapa.

A confusão está posta, pois ao menos dois nomes na briga pela vice e três pela pela a vaga de senado.

Rômulo Grandidier e Alysson Bestene duelam ferrenhamente para saber quem agrada mais o governador e assim compor na vice, já Mailza Gomes, Márcia Bittar e Alan Rick, fazem o “Duelo de Titãs” para saber quem será o escolhido na disputa de senado para enfrentar Vanda Milane e o ex-senador Jorge Viana.

Não será fácil fazer o casal Bittar desistir de empurrar Márcia na disputa, por outro lado, Gladson se agrada mais de Alan Rick. Outro obstáculos grande é convencer a senadora Mailza Gomes, que está no mandato e preside o Progressista.

Leia Também:  Câmara de Rio Branco reúne vereadores e realiza campanha solidária para ajudar as famílias atingidas pela enchente

A operação tira Mailza não funciona e segundo informações vem deixando Gladson Cameli enfurecido. O clima é de guerra, vai se salvar quem tiver mais poder político e pelo jeito a senadora Mailza Gomes tem de sobra.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA