RIO BRANCO

Política Destaque

Enfermeiro do hospital de Brasileia, denuncia a falta de médico durante 24 horas no setor de isolamento da Unidade

Publicados

Política Destaque

O enfermeiro Cristiano de Souza, que presta serviço no Hospital Regional do Alto Acre, localizado no município de Brasileia, gravou um vídeo onde denuncia a falta de médicos e técnicos de enfermagem no setor de isolamento da Unidade hospitalar.

Em vídeo, o enfermeiro afirma que registrou no livro de ocorrência a falta desses profissionais, o que chega a ser inadmissível para a unidade de pacientes com suspeita de coronavírus. O enfermeiro faz questionamentos. Como o enfermeiro vai dar assistência para essas pessoas, se não tem profissionais e nem equipamento de proteção individual específicos para o tratamento acompanhamentos desses pacientes?

“Venho através deste vídeo comunicar a problemática neste setor, e solicito que as autoridades, tanto de Brasileia como de Epitaciolândia, incluindo os deputados estaduais e federais para que possam intervir neste hospital lindo e maravilhosos, mas que falta profissionais para dar assistências a este problemática e combate a este pandemia que estamos vivendo hoje”, destacou o profissional.

Veja o vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gladson tem 15 dias para informar: MPF recomenda ao governo a implementação do Mecanismo para Prevenção e Enfrentamento à Tortura no estado

Propaganda

Política Destaque

Deu as costas para Tarauacá: Trabalhadores mostram o drama do acesso a ETA e imploram Gladson por recuperação do ramal, vídeo

Publicados

em

Trabalhadores do DEPASA em Tarauacá, gravaram um vídeo para mostrar o drama para chegar na ETA – Estação de Tratamento de Água da cidade do município de Tarauacá. O Ramal conhecido como Pirajá, está com acesso quase impossível de ser feito por carro e somente com um trator os homens conseguem vencer o lamaçal, para substituir o motor que está quebrado.

No vídeo, um dos trabalhadores mostrou o drama que os mesmos enfrentam para chegar na ETA, o mesmo pede sensibilidade de Gladson Cameli (PP), para que mande fazer reparos no local, pois caso o ramal receba a manutenção que precisa, eles jamais esquecerão o governador.

“Olá governador, isso é nosso ramal de acesso a ETA, Ramal do Pirajá, tenha pena do pessoal de Tarauacá. Estamos levando um motor para trocar em uma retroescavadeira, mande piçarrar”, desabafa o servidor em questão.

Em Tarauacá, as reclamações contra o governo são inúmeras de tudo que é segmento da sociedade, inclusive o hospital geral da cidade estar a meses com o aparelho de raio x quebrado.

Leia Também:  Presidente da Aleac, Nicolau Júnior, destaca atuação do Ministério Público na retomada dos voos para Cruzeiro do Sul

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA