Política Destaque
Em dezembro, governador Gladson Cameli passou mais tempo viajando do que governando seu próprio estado
Política Destaque
Em 14 dias, Gladson já fez três viagens para fora do estado. Os últimos destinos foram Campo Grande (MS), Brasília (DF) e Porto Velho (RO). Tudo pago com o dinheiro público.
Embora não seja denunciado pelos grandes veículos de comunicação, que são obrigados a ficarem calados por amarras de contratos de mídia, a prática acontece desde os primeiros dias de governo. Cameli viaja, semanalmente, para agendas sem relevância, apenas para detonar o dinheiro público e atender seus anseios de menino mimado.
Acostumado a frequentar os melhores restaurantes, a viajar de jatinho e esbanjar roupas de grife, em frente às câmeras faz questão de abraçar pessoas que não sabe, ao mesmo, o nome, come farinha na casa de morador humilde e senta no chão para fazer encenação. Aquele velho populismo barato!
Que o governo do Estado não tem gestão, não é novidade para ninguém. É impossível gerir um estado com um governador que não para uma semana em seu gabinete para supervisionar equipe, definir estratégias e estabelecer metas.
Com uma equipe fraca, Cameli chega ao fim do terceiro ano de mandato sem nenhuma grande obra. As propagandas milionárias têm pouco ou quase nada o que mostrar. E a população continua miserável, sem emprego e deixando seu estado em busca de oportunidades. Governador, não é dentro de um jatinho que o senhor vai resolver os problemas do nosso estado.
E Veja Também no 3 de Julho Notícias
Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.
Acompanhe nossas Redes Sociais
Twitter: 3 de Julho Notícias
Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos
Página Facebook: 3 de Julho Notíci
Página do Instagram: 3 de Julho Noticias
Veja o Vídeo:
Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!
Veja o Vídeo:
Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe
Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

Política Destaque
Devido a um governo que não tem amor a saúde, mãe do pequeno Théo lamenta: “havíamos planejado seu primeiro aninho, mas temos um túmulo para visitar”
“Havíamos planejado seu primeiro aninho, mas temos um túmulo para visitar”, diz mãe do pequeno Théo
No dia quatro de Julho o pequeno Theo (uma das 12 crianças que morreram por complicações da síndrome gripal no Pronto Socorro de Rio Branco) estaria completando seu primeiro aninho de vida.
Símbolo da luta por justiça, Théo é muito lembrando diariamente pela sua mãe, Joelma Dantas, que tem feito uma luta incansável para que os culpados pela falta de respiradores e UTI sejam punidos.
Em uma postagem na sua rede social, Joelma fez um desabafo devido a perda precoce de seu filho e lembrou da festinha que havia planejado para comemorar o primeiro aninho do bebê.
“Amanhã seria seu aniversário de 01 aninho!
Meu filho, eu não aguento a tua falta!
Eu não entendo por que Deus te levou tão de repente. Uma gripezinha te tirou da minha vida!
Meu filho, pelo amor de Deus! Me ajuda a continuar a viver!
Havíamos planejando seu primeiro aninho. E agora temos um túmulo pra ir visitar!
Nada faz sentido. É horrível morrer e continuar viva!
Me ajuda, meu filho! Me ajuda, pelo amor de Deus!” Finalizou a mãe.
Até hoje, nenhum dos membros da cúpula da saúde no governo Gladson Cameli foi responsabilizado pela possível negligência nas mortes das 12 crianças, o que tem angustiado ainda mais os familiares dos mesmos.
E Veja Também no 3 de Julho Notícias
Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, afirma que o mensalinho, agora na atual gestão o feito é praticado via pix, o que antes era mensalinho por meio de folhinha agora, na gestão de Fernanda Hassem foi informatizado, ou seja, modernizaram a possível prática de lavagem de dinheiro.
Acompanhe nossas Redes Sociais
Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe
Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.
Veja o Vídeo:
-
Política6 dias atrás
Alô PF!! “Na gestão da prefeita Fernanda Hassem se paga mensalinho via pix, agora é mais moderno”, denuncia vereadora Neiva Badotti
-
Política Destaque6 dias atrás
Enquanto o casal Bittar se preocupava em falar mal da esquerda, Gladson Cameli costurava a grande humilhação política ao relator do orçamento da União
-
Tudo sobre Política6 dias atrás
Presidente Arlete Amaral destaca atuação dos parlamentares na primeira sessão após recesso
-
Polícia6 dias atrás
Policial penal reage a assalto em farmácia em Senador Guiomard e deixa um morto e outro ferido