Política Destaque

Em dezembro, governador Gladson Cameli passou mais tempo viajando do que governando seu próprio estado

Publicados

Política Destaque

Em 14 dias, Gladson já fez três viagens para fora do estado. Os últimos destinos foram Campo Grande (MS), Brasília (DF) e Porto Velho (RO). Tudo pago com o dinheiro público.

Embora não seja denunciado pelos grandes veículos de comunicação, que são obrigados a ficarem calados por amarras de contratos de mídia, a prática acontece desde os primeiros dias de governo. Cameli viaja, semanalmente, para agendas sem relevância, apenas para detonar o dinheiro público e atender seus anseios de menino mimado.

Acostumado a frequentar os melhores restaurantes, a viajar de jatinho e esbanjar roupas de grife, em frente às câmeras faz questão de abraçar pessoas que não sabe, ao mesmo, o nome, come farinha na casa de morador humilde e senta no chão para fazer encenação. Aquele velho populismo barato!

Que o governo do Estado não tem gestão, não é novidade para ninguém. É impossível gerir um estado com um governador que não para uma semana em seu gabinete para supervisionar equipe, definir estratégias e estabelecer metas.

Leia Também:  Secretário de Finanças de Tião Bocalom contrata empresa de consultoria de Minas Gerais por R$ 3,1 milhões

Com uma equipe fraca, Cameli chega ao fim do terceiro ano de mandato sem nenhuma grande obra. As propagandas milionárias têm pouco ou quase nada o que mostrar. E a população continua miserável, sem emprego e deixando seu estado em busca de oportunidades. Governador, não é dentro de um jatinho que o senhor vai resolver os problemas do nosso estado.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Leia Também:  Marcio Bittar faz manobra e dá "golpe" em Alan Rick que não será mais o vice na chapa do desgastado Gladson Cameli para concorrer ao governo

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Devido a um governo que não tem amor a saúde, mãe do pequeno Théo lamenta: “havíamos planejado seu primeiro aninho, mas temos um túmulo para visitar”

Publicados

em

“Havíamos planejado seu primeiro aninho, mas temos um túmulo para visitar”, diz mãe do pequeno Théo

No dia quatro de Julho o pequeno Theo (uma das 12 crianças que morreram por complicações da síndrome gripal no Pronto Socorro de Rio Branco) estaria completando seu primeiro aninho de vida.

Símbolo da luta por justiça, Théo é muito lembrando diariamente pela sua mãe, Joelma Dantas, que tem feito uma luta incansável para que os culpados pela falta de respiradores e UTI sejam punidos.

Em uma postagem na sua rede social, Joelma fez um desabafo devido a perda precoce de seu filho e lembrou da festinha que havia planejado para comemorar o primeiro aninho do bebê.

“Amanhã seria seu aniversário de 01 aninho!

Meu filho, eu não aguento a tua falta!

Eu não entendo por que Deus te levou tão de repente. Uma gripezinha te tirou da minha vida!

Meu filho, pelo amor de Deus! Me ajuda a continuar a viver!

Leia Também:  Nem Bocalom nem Gladson aparecem para socorrer produtores do Polo Wilson Pinheiro que clamam pela melhoria do ramal

Havíamos planejando seu primeiro aninho. E agora temos um túmulo pra ir visitar!

Nada faz sentido. É horrível morrer e continuar viva!

Me ajuda, meu filho! Me ajuda, pelo amor de Deus!” Finalizou a mãe.

Até hoje, nenhum dos membros da cúpula da saúde no governo Gladson Cameli foi responsabilizado pela possível negligência nas mortes das 12 crianças, o que tem angustiado ainda mais os familiares dos mesmos.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, afirma que o mensalinho, agora na atual gestão o feito é praticado via pix, o que antes era mensalinho por meio de folhinha agora, na gestão de Fernanda Hassem foi informatizado, ou seja, modernizaram a possível prática de lavagem de dinheiro.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Governador Gladson Cameli convida Alan Rick para ser vice e aumenta crise política com o casal Bittar

Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA