Política Destaque

Em desabafo, professora diz que quando votou em Gladson Cameli pensou que ele iria valorizar a categoria

Publicados

Política Destaque

Veja o Vídeo:

Os servidores da educação da rede estadual de ensino estão revoltados com tanto descaso do governo de Gladson Cameli (PP) com a maior categoria do Acre. Os servidores liderados pelo Sinteac, alegam que o governo descumpriu um acordo judicial firmado com a categoria e que só iniciam o ano que vem quem tiver em cumprimento do que foi acordado.

Na manhã desta terça-feira (8), os servidores estiveram mais uma vez na frente da Casa Civil e manifestaram sua insatisfação com o governador Gladson Cameli.

Em discurso, diversos servidores da educação externaram em falas a decepção com o acordo não cumprido e falaram o porquê apoiaram Gladson na eleição de 2018.

“Nós votamos e apoiamos o governador, por achar que ele nos respeitaria como uma categoria fraterna e necessária. Eu não sei se o governador ainda vai se candidatar, até porque dizem que ele não precisa e uma coisa eu digo, se ele pretende algo, cumpra o que prometeu”, desabafou a professora.

Os servidores em educação prometem nova manifestação na sexta-feira (11), onde estarão aguardando anúncio de uma contraproposta só governo para categoria.

Leia Também:  Ministério Público abre inquérito para investigar desvio de recursos no Depasa; Tião Fonseca e a esposa continuam presos

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora Neiva Badotti já pediu, através de indicação, que os Procuradores Jurídicos e o Controlador de Contas municipal venham até a Câmara de vereadores explicarem sobre a paralisação de tantas obras em nosso município. São várias obras nesta situação, Escola Socorro Frota, CREAS, Garagem Municipal, Parque Centenário e outras, a maioria delas envolvem recursos federais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Quase chorando em grupo de whatsapp, Gladson pede para aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando

Publicados

em

Em se tratando de Marcia Bittar, é problema na certa! Prova disso é a insatisfação do grupo do governador, que se dividiu após Gladson aceitar Marcia como sua vice, ocasião em quê, a angústia e desespero está tomando conta do despreparado governador do Acre que vem tendo muitos problemas por ter aceitado a referida senhora de goela abaixo.

Em um grupo de whatsapp dos aliados do Governador Cameli, denominado de “Primeiro Turno”, diante de tantas críticas, Gladson apelou e publicou uma mensagem nada agradável onde em tom de lamentações pede para que aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando e pede união.

Na mensagem, Gladson ainda garante que até o último dia de seu mandato como governador, todos estarão seguro; difícil de se acreditar pois o que Cameli diz, não se escreve.

“Amigos vcs parem de qualquer opinião sobre vice pq isso está me prejudicando por favor se concentrar em fazer um trabalho de unir todo mundo. Depois não chorem o leite derramando, garanto que até 31 de dezembro todos estão seguro. Pergunta: Querem mais 4 anos? Se sim vamos agir”.

Leia Também:  Márcio Bittar é o senador que mais gastou dinheiro público em 2020; ele custou quase R$ 4 milhões aos cofres público

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA