Política Destaque

“Em Brasileia não têm uma gestão, têm uma quadrilha que enriqueceu com essa prefeitura; Fernanda Hassem não tem moral”, diz David Rosa

Publicados

Política Destaque

Veja o Vídeo:

Mais uma vez, o internauta David Rosa transmitiu uma live fazendo sérias acusações contra a prefeita do município de Brasileia, Fernanda Hassem, e seu irmão, o pré-candidato Tadeu Hassem. David ainda instigou o Ministério Público e o fato da prefeita se achar intocável.

Em live, o internauta começou afirmando que Fernanda Hassem compra votos com cestas básicas, que saquearam mais de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) das obras de revitalização do Parque Centenário. David diz ainda que que conhece muito bem o secretário de saúde Francélio e o irmão da prefeita, Tadeu Hassem, e que em Brasileia não tem uma gestão, têm uma quadrilha que enriqueceram com a Prefeitura de Brasileia.

Além das muitas acusações feitas por David, ele ainda xinga a gestora, dentre esses xingamentos estão: mentirosa, covarde, sínica, palhaça, intimidadora, baixa e muito mais. O internauta ainda afirma que Fernanda Hassem não respeita e nem tem amor por ninguém.

Mais a frente, David Rosa apresenta dois áudios da prefeita falando a respeito do Caso Betinho (acidente em que uma caçamba da prefeitura de Brasileia ocasionou um acidente com outra caçamba e que a vítima não teria recebido assistência do Poder Público). Em áudio, Fernanda menospreza os familiares, ironiza a situação e deixa claro que não prestou assistência a Betinho porque “uma parente dele” (referindo-se a uma suposta irmã da vítima) foi para as redes sociais falar besteira” (termo usado pela prefeita).

Leia Também:  Pré-candidato do PSL de Epitaciolândia, Everton Soares, poderá ser rifado. Delegado Sérgio Lopes poderá se fortalecer com a ida do vice governado Rocha para o PSL

O mesmo completa afirmando que Fernanda Hassem é indecente e não tem coerência, fala uma coisa e faz outra. Rosa continua falando de roubo na prefeitura e que a prefeita têm sangue ruim e tenta se eximir da responsabilidade.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Quase chorando em grupo de whatsapp, Gladson pede para aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando

Publicados

em

Em se tratando de Marcia Bittar, é problema na certa! Prova disso é a insatisfação do grupo do governador, que se dividiu após Gladson aceitar Marcia como sua vice, ocasião em quê, a angústia e desespero está tomando conta do despreparado governador do Acre que vem tendo muitos problemas por ter aceitado a referida senhora de goela abaixo.

Em um grupo de whatsapp dos aliados do Governador Cameli, denominado de “Primeiro Turno”, diante de tantas críticas, Gladson apelou e publicou uma mensagem nada agradável onde em tom de lamentações pede para que aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando e pede união.

Na mensagem, Gladson ainda garante que até o último dia de seu mandato como governador, todos estarão seguro; difícil de se acreditar pois o que Cameli diz, não se escreve.

“Amigos vcs parem de qualquer opinião sobre vice pq isso está me prejudicando por favor se concentrar em fazer um trabalho de unir todo mundo. Depois não chorem o leite derramando, garanto que até 31 de dezembro todos estão seguro. Pergunta: Querem mais 4 anos? Se sim vamos agir”.

Leia Também:  Prefeitos falam em endurecimento de medidas com aumento do coronavírus na região do Alto Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA