Política Destaque

Dinheiro no Bolso. Teve pagamento de quase 64 mil; Gladson inicia o pagamento das rescisões de ex-comissionados da gestão anterior, mas sem critérios de valores

Publicados

Política Destaque

O governador Gladson Cameli (Progressistas), deu uma boa notícia para 870 comissionados da gestão anterior, afirmando que estaria autorizando o pagamento das rescisões que ficaram pendentes de pagamento.

De fato parece que desta vez a determinação do chefe do executivo é para valer, pois já no dia seguinte sexta-feira (13) o Portal Transparência do governo do estado já mostrava os primeiros pagamentos, que foram feito pela SEPLAG – Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão.

O curioso é que a ordem de prioridade não saiu como anunciado pelo governador, que afirmou o pagamento inicial de quem tinha salários de 1 a 6 mil reais no governo Tião Viana.

Em uma busca nos pagamentos, comprovamos que pessoas receberam de 2 até quase 64 mil, sendo que este pagamento foi feito ao ex-secretário de Segurança Pública, Irlan Silva do Nascimento, que embolsou o maior valor pago até aqui.

Outras figuras conhecidas da política local também foram contemplados, é o caso do ex-secretário de justiça e direitos humanos Nilson Mourão, que embolsou 25 mil.

Leia Também:  Oposição usa redes sociais e tenta culpar Fernanda Hassem pelo caso da idosa de 79 anos, o processo é da gestão de Everaldo Gomes

A semana será de expectativas para centenas de pessoas, que aguardam ansiosamente por este pagamento, que segundo disse o próprio governador, será feito nos próximos dias.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

A única obra feita no governo foi a casinha do Papai Noel, o que Gladson sabe fazer de obras é apenas dar Guaribadas, diz deputado

Publicados

em

O deputado estadual Nenem Almeida (Podemos) resolveu rebater a fala do deputado governista, Antônio Pedro, sobre o desgoverno que é a gestão de Gladson Cameli, pois segundo ele, o que o deputado Antônio Pedro falou são falácias, vendeu terreno na lua e vendeu gato por lebre. Nenem não poupou palavras para falar sobre a ausência de obras no Estado.

De acordo com o parlamentar, o governador Gladson Cameli não tem uma obra feita em seu governo e completou afirmando que até agora o que está sendo feito são reformas sem qualidade que em pouquíssimo tempo tem que fazer novamente e que o deputado chamou de Guaribadas.

Segundo Almeida, a única obra feita no governo Gladson foi a casinha do Papai Noel que foi colocada em frente ao Palácio Rio Branco e deixou claro que toda vez que qualquer deputado que for na tribuna para tentar enganar o povo, ele irá na tribuna defender o povo, pois de acordo com com o parlamentar, se antes o estado estava acabado, agora o Acre está em estado de Guerra, pois está pior do que ele pegou.

Leia Também:  Deputado Edvaldo Magalhães cobra a instalação de um gabinete de crise e alega que tem muita barbeiragem na condução das ações

O deputado falou também que Gladson Cameli entrou no Consórcio Norte e Nordeste durante a pandemia e até hoje o Acre não recebeu uma dose de vacina sequer, pois todas as vacinas que chegaram para o Estado foi do governo federal e questiona aonde está o dinheiro das vacinas que vieram para o Estado. “O governo federal manda as vacinas e o governador sai de bonzinho, gatou todo o nosso dinheiro nesse consócio e tudo o que acontece aqui é culpa da pandemia”, concluiu.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA