Política Destaque

Descaso do governador: Servidores da Saúde dizem que o sentimento com Gladson Cameli é de desânimo e decepção

Publicados

Política Destaque

Governador Gladson Cameli e a presidente  SPATE Alesta Costa – Foto: Reprodução TV Gazeta / Agência Ascom

A presidente do Sindicato dos Profissionais Auxiliares de Técnicos de Enfermagem e Enfermeiros do…Estado do Acre – SPATE – Alesta Costa não poupou críticas ao descaso do governador Gladson Cameli (PP), com os profissionais de enfermagem do estado.

De acordo com a sindicalista, o governo tem desprezado a luta de uma categoria que lhes deu apoio em quase 100% na eleição de 2018.

Chegou a hora da saúde ser prioridade, nós corremos risco de morte, não teve trabalho on-line para saúde. Enquanto todos tinham medo do paciente com covid-19, nós estávamos acolhendo esses pacientes, ele estando com covid e era nós que estávamos lá. O sentimento é de desânimo e decepção, hoje nós estamos esperando reconhecimento, pois a vestimos a camisa do governo na campanha e esperávamos valorização, mas ainda acreditamos”, disse a presidente do Sindicato.

Os servidores estaduais da saúde estão marcando mobilização para frente da SESACRE no dia 25 quinta-feira, onde estarão fazendo uma paralisação de advertência ao governo de Gladson Cameli.

Leia Também:  Omissão criminosa do Estado: Policial penal denuncia negligência do Iapen no combate ao coronavírus no Francisco de Oliveira Conde

Com abono dado aos servidores da educação, Gladson Cameli ficará em situação difícil com as demais categorias e principalmente da saúde, que foi quem mais sofreu nos últimos dois anos.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A câmara de Brasiléia aprovou por 8 votos o Anteprojeto de Lei, de autoria da Vereadora Neiva Badotti, que dispõe acerca de procedimentos e limites de pagamentos das Requisições de Pequeno Valor (RPV) devidas pelo município de Brasiléia-Acre. Atualmente, portanto, qualquer débito judicial transitado em julgado em desfavor da Fazenda Pública no município de Brasiléia superior a R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), estará sujeito ao regime de expedição de precatórios, ou seja, respeitando-se a ordem cronológica de suas apresentações.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Ministra do STJ analisa nos próximos dias declarações de Gladson Cameli contra o deputado Daniel Zen

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Gladson Cameli e assessores estão em Brasília na tentativa de rifar Mailza Gomes de vez do jogo, a estratégia até aqui deu errado

Publicados

em

O governador Gladson Cameli (PP) e vários assessores próximos, estão em Brasília para uma maratona de reuniões e conversas que afunile na formação da chapa majoritária que disputará a reeleição do atual governo.

Acompanhado do deputado estadual José Bestene, do secretário da Casa Civil Jhonatan Donadoni, dos assessores Lívio Veras, Rômulo Grandidier e Alysson Bestene, segundo informações repassada ao portal 3 de Julho, Gladson Cameli tenta chegar a um entendimento com os postulantes a vaga de senado e vice na sua chapa.

A confusão está posta, pois ao menos dois nomes na briga pela vice e três pela pela a vaga de senado.

Rômulo Grandidier e Alysson Bestene duelam ferrenhamente para saber quem agrada mais o governador e assim compor na vice, já Mailza Gomes, Márcia Bittar e Alan Rick, fazem o “Duelo de Titãs” para saber quem será o escolhido na disputa de senado para enfrentar Vanda Milane e o ex-senador Jorge Viana.

Não será fácil fazer o casal Bittar desistir de empurrar Márcia na disputa, por outro lado, Gladson se agrada mais de Alan Rick. Outro obstáculos grande é convencer a senadora Mailza Gomes, que está no mandato e preside o Progressista.

Leia Também:  Na Aleac, Deputado Jenilson Leite disse que Gladson Cameli não cumpriu nem 15% do seu plano de governo

A operação tira Mailza não funciona e segundo informações vem deixando Gladson Cameli enfurecido. O clima é de guerra, vai se salvar quem tiver mais poder político e pelo jeito a senadora Mailza Gomes tem de sobra.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA