RIO BRANCO

Política Destaque

Deputado Nicolau Júnior destaca importância das empresas durante Primeiro Seminário das Associações Comerciais do Juruá

Publicados

Política Destaque

Assessoria – O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior, foi um dos convidados do segundo dia do Primeiro Seminário da Associações Comerciais do Juruá, que acontece em Cruzeiro do Sul.

Compondo a mesa de honra e convidado a falar, Nicolau destacou a importância da iniciativa privada para o desenvolvimento e a economia do Acre.

“Existe a necessidades de cada vês mais nos unir para vencer as dificuldades e tratar do desenvolvimento de nosso estado tanto da classe política, empresarial e produtores rurais.As dificuldades são para todos e está em todos os setores, mas eu estou presidente do poder legislativo e estou a disposição para juntos mudar e vencer essas dificuldades, até porque também sou empresário e sinto na pele as dificuldades”, afirmou Nicolau.

O presidente da Aleac fez questão de cumprimentar diversos empresários que ajudam a movimentar a economia acreano como George Teixeira, acreano que preside a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB, Rubenir Guerra presidente da Federacre e proprietário do grupo Barriga Verde, Joao Fecury, diretor da Acisa. Adem Araujo do Grupo Araujo, Geraldo Raimar do Grupo Paranorte. Assuero Veronez, presidente da Federacao da Agricultura do Estado, José Adriano presidente da Federacao das Industrias, Marcos e Lameira, Superintendente do Sebrae, além de dar às boas vindas aos palestrantes, presentes ao evento.

Leia Também:  Gladson não cumpre acordo: Servidores protestam 9 dias depois de o governo aprovar redução de gastos do Judiciário

Um agradecimento em especial foi feito ao prefeito de São Lourenço do Oeste (SC), Álvaro Caleffi, também presente ao evento. “Queria agradecer ao prefeito pela presença e parabenizar o trabalho que ele faz em seu município, que apesar de ser um município pequeno se destaca pelo tamanho da arrecadação, graças aos investimentos em infraestrutura”, disse Nicolau.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Durante a comemoração do Dia do Soldado, a deputada federal Mara Rocha foi condecorada com a “Medalha Exército Brasileiro”, em evento ocorrido no Quartel General do Exército, no Setor Militar Urbano, em Brasília. A comenda destina-se a distinguir cidadãos e instituições civis, que tenham praticado ação destacada em prol do interesse e do bom nome do Exército Brasileiro.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Cadê a Ponte Gladson?? Moradores de Rodrigues fecham a BR-364, em manifestação contra a promessa não cumprida do Governador

Publicados

em

Após ver que o governador deixou de lado, o único compromisso assumido na cidade, que era iniciar a construção da Ponte sobre o rio Juruá, população se revolta e fecha a BR-364.

Era 5:30 da manhã e dezenas de pessoas já se deslocavam para a outra margem do rio na cidade de Rodrigues Alves, onde uma tenda foi montada e o movimento que promete radicalizar contra o descaso do governo federal e estadual iniciou.

Com 100% de bloqueio, o acesso de quem chega ou sai do Juruá pela BR-364 estar totalmente fechado. A população cansou das promessas do governador Gladson Cameli (PP), que havia prometido em campanha, que caso eleito iria construir uma ponte sobre o Rio Juruá; um antigo sonho da população de Rodrigues Alves.

Depois de eleito, o governador ainda chegou a levar o então presidente do senado: Senador Davi Alcolumbre – PSD, para um evento na beira do rio, onde cheio de testemunhas reafirmou seu compromisso de iniciar aquela obra.

O movimento chegou a fazer um referendo popular, este a pedido do Governador Gladson Cameli (Progressistas), que afirmou que se fosse este o desejo do povo, ele iria se engajar na luta por R$ 100 milhões para tornar o sonho possível. Por unanimidade o povo escolheu a ponte e depois disso o governador sumiu e sequer deu uma declaração de satisfação ao povo Rodriguense.

Leia Também:  O motivo da guerra por partidos é dinheiro! Dinheiro torrado nas campanhas eleitorais sai direto do bolso do contribuinte

Com três senadores e 6 deputados federais na base do governo Bolsonaro, a Ponte de Rodrigues Alves sequer entrou na lista de prioridades para obras do último ano de governo.

Olha que o Acre tem o senador Márcio Bittar (MDB), como relator do orçamento da União e uma pergunta que não quer calar, Porque Márcio Bittar destinou mais de 100 milhões para um hospital particular em Rio Branco e não alocou um centavo para iniciar a Ponte de Rodrigues Alves?

Em um vídeo postado nas redes sociais, a deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB), solidarizou e prestou apoio ao movimento. A parlamentar afirmou que, o governador Gladosn Cameli, nunca reuniu a bancada federal do Acre, para tratar desse assunto.

Os manifestantes são centenas e o transtorno é por uma boa causa.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O vereador Jurandir Queiroz tem sido uma pedra no sapato do governador Gladson Cameli, no município de Brasileia, isto porque tem mostrado os desmandos do Governo com seus setores existentes na Cidade, como é o caso do Depasa. Em outro momento, o governo anunciou a “grande” obra que seria o Departamento Estadual de Água e Saneamento do Acre (Depasa) de Brasileia, departamento este que sanaria todos os problemas com a falta de água que estava se tornando corriqueira no município.

Leia Também:  TJAC e Cruz Vermelha definem recebimento e distribuição de suprimentos à vítimas de enchente

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA