RIO BRANCO

Política Destaque

Deputado Leo de Brito diz que os prefeitos Jerry Correia, Isaac Lima e Fernanda Hassem não deixarão o PT

Publicados

Política Destaque

O deputado federal Leo de Brito (PT) declarou ao jornalista Itaan Arruda, no programa A Voz do Povo, na Rádio Cidade que, “Conversei com os prefeitos do PT e nenhum deles disse que vai deixar o partido; com a prefeita Fernanda conversei aqui mesmo em Brasília e ela me garantiu que não vai sair; o que acontece é que os prefeitos têm um relação institucional com o governo; o que o governador Gladson Cameli diz não se escreve”.

Segundo ele, Fernanda Hassem é de sua geração de petistas. “Eu mesmo tenho uma relação institucional com o governador, não significa que eu deixe o PT”, observou.

Disse que os prefeitos Isaque Lima (Assis Brasil) e o professor Jerry Correia, ambos do PT, negam veementemente que vão mudar de sigla.

A resposta de Leo ao questionamento de Itaan Arruda se deve ao fato de o governador Gladson Cameli (Progressista) ter declarado em entrevista ao programa Boa Conversa, do ac24horas,que Isaac Lima mudaria para o PP, Fernanda Hassem e Jerry iriam para um partido que vão apoiar a sua reeleição.

Leia Também:  Intervenção na Segurança tira poder de Rocha na pasta; entenda o que aconteceria se a medida fosse adotada

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Cruzeiro do Sul é cercada de construções e monumentos que simbolizam e guardam a história do Acre. O município, cujo nome foi inspirado na Constelação “Cruzeiro do Sul”, teve sua fundação oficializada em 28 de Setembro de 1904, quando a sede do Departamento do Alto Juruá foi transferida para Cruzeiro do Sul. A área escolhida chamava-se “Centro Brasileiro” e foi adquirida do Sr. Antônio Marques de Menezes pelo governo da União. Era localizado à esquerda do barracão central da casa de farinha e de algumas barracas isoladas.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Governo compra 400 kg de peixes de frigorifico de Vanda Milani, enquanto o pequeno produtor fica a mercê da própria sorte

Publicados

em

SESACRE compra 400 kg de peixes de frigorifico da deputada Vanda Milan i, para o HOSMAC consumir em novembro – Foto: Reprodução

De sociedade da deputada federal Vanda Milani – PROS e Sylas Pascoal Nogueira, um dos maiores empreendimentos de gêneros alimentícios da região, tem negócios com o governo do estado e fornece peixes e outros itens para unidades de gestão do governo do Acre.

Somente no mês de novembro, o frigorífico da deputada Vanda Milani, forneceu 400 kg de peixes para o Hosmac em Rio Branco.

O atendimento médico no único hospital de psiquiatria do Acre pode até ser ruim, mas pela quantidade de peixes adquiridos, os pacientes e funcionários estão de barriga cheia.

Os 400 kg comprando no mês de novembro, geraram um nota de R$ 9.088,00, quase 10 mil aos cofres do frigopeixe. Pode ser uma compra inexpressiva para uma grande empresa, mas por qual motivo essas aquisições não são feitas de pequenos produtores?

Uma pergunta para o pessoal da secretaria de saúde do governo Gladson Cameli responder.

Leia Também:  Diz alguma coisa Nandinha!! Veículo da prefeitura de Brasileia é flagrado a disposição do Gerente de Esportes fora do horário de expediente

A empresa Frigopeixe Monte Castelo Da Amazônia, que tem a razão social FRIGOPEIXE MONTE CASTELO DA AMAZONIA IMP. E EXP. LTDA, foi fundada em 06/01/2009. A empresa está localizada na Rodovia Ac 40, KM 25, : SENADOR GUIOMARD;, no bairro Zona Rural, em Senador Guiomard-AC.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Não vou munda meu voto, tenho costume de orar com minha palavra, diz vereador Jurandir. O clima na Câmara de Vereadores esquentou, após parte dos servidores da prefeitura de Brasileia tumultuar a sessão e descumprirem o Regimento Interno, por esse motivo, os vereadores chamou a atenção da Presidente da Casa, Arlete Amaral, por conta da sua inércia diante da situação vexatória. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA