RIO BRANCO

Política Destaque

Deputado Jesus Sérgio se reúne com freteiros e cobra do Governo do Acre regularização da categoria

Publicados

Política Destaque

O deputado federal Jesus Sérgio (PDT) se reuniu no fim da tarde desta segunda-feira (14) com os freteiros dos municípios de Feijó e Tarauacá. Na ocasião, eles solicitaram ajuda do parlamentar, para reivindicar junto ao Governo do Acre a regularização, por meio da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Acre (Ageac), do transporte realizado pela categoria, no interior do Estado.

” Antes da pandemia a presidente da Ageac, Mayara Lima, se comprometeu em se reunir com os freteiros para buscar uma solução e legalizar o trabalho deles. Os freteiros são homens de bem, trabalhadores honestos e querem trabalhar dentro da lei. Por isso, a Ageac deve buscar uma solução rápida para resolver o problema”.

Jesus Sérgio também destacou a importância do trabalho dia freteiros para o escoamento da produção agrícola do Acre. “Em alguns lugares do interior do Acre não entra veículos de grande porte como caminhões, então são os freteiros que realizam o transporte cada produção agrícola do nosso Estado”, ressaltou o deputado.

Leia Também:  PROS de Epitaciolândia desmente qualquer aliança com o pré-candidato Everton do PSL

O presidente da Associação dos Freteiros de Feijó, José Andines, mais conhecido como KayNágua, disse que a categoria foi pega de surpresa no início desta semana com os fiscais da Ageac multando os freteiros. “Há uns quatro meses fizemos uma movimentação e a presidente da Ageac disse que ia se reunir conosco para resolver este problema. Pois, não queremos trabalhar na ilegalidade. Mas, até agora ela não nos recebeu e os fiscais da Ageac ainda nos multaram”, afirmou José Andines.

Veja o vídeo:

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Deu as costas para Tarauacá: Trabalhadores mostram o drama do acesso a ETA e imploram Gladson por recuperação do ramal, vídeo

Publicados

em

Trabalhadores do DEPASA em Tarauacá, gravaram um vídeo para mostrar o drama para chegar na ETA – Estação de Tratamento de Água da cidade do município de Tarauacá. O Ramal conhecido como Pirajá, está com acesso quase impossível de ser feito por carro e somente com um trator os homens conseguem vencer o lamaçal, para substituir o motor que está quebrado.

No vídeo, um dos trabalhadores mostrou o drama que os mesmos enfrentam para chegar na ETA, o mesmo pede sensibilidade de Gladson Cameli (PP), para que mande fazer reparos no local, pois caso o ramal receba a manutenção que precisa, eles jamais esquecerão o governador.

“Olá governador, isso é nosso ramal de acesso a ETA, Ramal do Pirajá, tenha pena do pessoal de Tarauacá. Estamos levando um motor para trocar em uma retroescavadeira, mande piçarrar”, desabafa o servidor em questão.

Em Tarauacá, as reclamações contra o governo são inúmeras de tudo que é segmento da sociedade, inclusive o hospital geral da cidade estar a meses com o aparelho de raio x quebrado.

Leia Também:  Cameli faz discurso caótico; Gladson deveria explicar onde a crise da Previdência estadual teve início

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA