Política Destaque

Deputado Edvaldo Magalhães diz que privatização da água já é uma realidade no Acre e afirma: “vai ter resistência”

Publicados

Política Destaque

O deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) falou a respeito da privatização do sistema de saneamento básico no Acre. Ele alertou que o processo de privatização já se iniciou em Feijó. Um projeto de lei de autoria do prefeito Kiefer Cavalcante foi enviado à Câmara autorizando à privatização do serviço de saneamento, hoje executado pelo Depasa.

A autorização que existia anteriormente era para o Estado. A Câmara de Vereadores de Feijó será a primeira no Acre. São os vereadores que vão colocar a cara à tapa. Aqui tem um gato. A grande empresa que vai explorar os serviços está de olho em Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Os demais municípios são deficitários”, alertou o parlamentar para o risco da precarização dos serviços nos municípios menores.

Edvaldo Magalhães disse que o governador Gladson Cameli (Progressistas) já tomou a decisão dele, de iniciar esse processo de privatização. Ele lembrou que haverá resistência.

“Vão explorar as duas grandes praças. O poder público fez todos os investimentos e agora entrega o filé. Ligaram o trator para antes do final do ano aprovarem. Vai ter resistência lá em Feijó. O povo ainda está com o preço da Energisa ainda fresquinho. O marco regulatório ainda não está aprovado ainda e o prefeito de Feijó já mandou autorizar”, disse o deputado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cel. Ulysses se pronuncia a respeito de uma notícias equivocada, mas não se manifesta a respeito da criminalidade soltando fogos nas barbas da justiça

Propaganda

Política Destaque

Devido a um governo que não tem amor a saúde, mãe do pequeno Théo lamenta: “havíamos planejado seu primeiro aninho, mas temos um túmulo para visitar”

Publicados

em

“Havíamos planejado seu primeiro aninho, mas temos um túmulo para visitar”, diz mãe do pequeno Théo

No dia quatro de Julho o pequeno Theo (uma das 12 crianças que morreram por complicações da síndrome gripal no Pronto Socorro de Rio Branco) estaria completando seu primeiro aninho de vida.

Símbolo da luta por justiça, Théo é muito lembrando diariamente pela sua mãe, Joelma Dantas, que tem feito uma luta incansável para que os culpados pela falta de respiradores e UTI sejam punidos.

Em uma postagem na sua rede social, Joelma fez um desabafo devido a perda precoce de seu filho e lembrou da festinha que havia planejado para comemorar o primeiro aninho do bebê.

“Amanhã seria seu aniversário de 01 aninho!

Meu filho, eu não aguento a tua falta!

Eu não entendo por que Deus te levou tão de repente. Uma gripezinha te tirou da minha vida!

Meu filho, pelo amor de Deus! Me ajuda a continuar a viver!

Leia Também:  Prefeita Fernanda Hassem gasta quase 15 mil com blogueiro para matar baratas nas escolas municipais de Brasileia

Havíamos planejando seu primeiro aninho. E agora temos um túmulo pra ir visitar!

Nada faz sentido. É horrível morrer e continuar viva!

Me ajuda, meu filho! Me ajuda, pelo amor de Deus!” Finalizou a mãe.

Até hoje, nenhum dos membros da cúpula da saúde no governo Gladson Cameli foi responsabilizado pela possível negligência nas mortes das 12 crianças, o que tem angustiado ainda mais os familiares dos mesmos.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, afirma que o mensalinho, agora na atual gestão o feito é praticado via pix, o que antes era mensalinho por meio de folhinha agora, na gestão de Fernanda Hassem foi informatizado, ou seja, modernizaram a possível prática de lavagem de dinheiro.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Consórcio Interestadual: Em carta, Governo do Acre e mais 8 governadores pedem retomada do auxílio emergencial

Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA