RIO BRANCO

Política Destaque

Deputado Daniel Zen chama o deputado Gehlen Diniz de cínico e mentiroso e o deputado Whendy Lima de bebê monstro

Publicados

Política Destaque

O Deputado Estadual Daniel Zen perdeu o controle ao usar a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Acre, nesta quarta-feira para rebater acusações feitas pelo líder do Governo Gherlen Diniz.

Gehlen afirmou que Daniel (que não estava nada Zen hoje) havia participado de uma sessão secreta durante a legislatura anterior para discutir o Orçamento, diante disso Zen chamou Gehlen de “cínico e mentiroso” e disse que Gehlen é assessorado pelo “filho de bebê monstro”, o deputado Whendy Lima.

“Deixa de ser cínico e mentiroso. Mentiroso! Presidente Nicolau, eu votei no senhor. Assuma os trabalhos. Eu votei foi no senhor, não foi no Whendy e no Gehlen”, disse o parlamentar. Daniel afirmou que não participou de nenhuma sessão secreta na qual Gehlen afirmou.

Diante da troca de farpas, o deputado Antônio Pedro (DEM), que presidiu a sessão desta quarta-feira, solicitou que fosse retiradas as palavras “cínico e mentiroso”, mas o deputado Daniel Zen protesto continuou afirmando que Gehlen Diniz é “cínico e mentiroso”.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Jenilson Leite pede que Governador Gladson Cameli melhore as condições de trabalho na UPA do Segundo Distrito, referência em coronavírus

Propaganda

Política Destaque

Depois de constatar o desvio de dinheiro da Educação, escolas estaduais estão tomadas pelo matagal

Publicados

em

Imagens enviadas por internautas, que são pais de alunos de algumas escolas da rede estadual de ensino, nos enviaram nós últimos dias algumas imagens de três escolas de ensino médio de Rio Branco.

As escolas Glória Peres, Leôncio Filho e Clícia Gadelha, são b tradicionais e apresentam problemas na estrutura e de imediato uma limpeza no espaço do entorno.

Estamos em tempos chuvosos, o risco da Dengue e outras doenças é visível, pois o matagal toma de conta do terreno dessas escolas.

Uma servidora que não quis se indentificar, nós disse que é chato trabalhar em uma escola com aparência de abandonada.

“Nós chegamos para trabalhar e nos deparamos com a escola sendo coberta pelo mato, até a possibilidade de uma cobra, escorpião e até mosquito da dengue nos amedronta. Sem falar na condição física da escola, que carece de alguns serviços de manutenção por parte da secretaria de educação”, disse a mesma.

A situação da Clícia Gadelha é bem delicada, fica numa região que concentra um Centro de Juventude totalmente destruído, entregue a própria sorte enquanto centenas de jovens ficam sem opção de local para a prática do esporte e arte.

Leia Também:  Alfinetada básica na gestão de Gladson Cameli: “Começou”, diz ex-senador Jorge Viana após prisão de Tião Fonseca

Tentamos contato com porta voz do governo, mas obtivemos retorno.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA