Política Destaque

Perpétua rebate Márcia Bittar que disse que professores ensinam crianças “a fazer sexo com pais e animais”

Publicados

Política Destaque

O casal Bittar têm se mostrado inimigos da educação do Acre, fato pelo qual tanto Márcio Bittar como sua esposa Márcia Bittar vem ao longo do tempo fazendo declarações ofensivas e descabidas a classe educadora do Estado do Acre.

Em outro momento, o senador Márcio Bittar chegou a afirmar que os professores (que à época reivindicava valorização) só querem privilégios, declaração esta que gerou grande revolta em meio aos profissionais em educação.

Não bastando, agora vem a sua esposa, a pré-candidata ao Senado Márcia Bittar, dizer em entrevista que as professoras e professores ensinam crianças “a fazer sexo com animais” e “sexo entre pais e filhos”, após fazer esta declaração, Márcia vem sendo duramente repreendida, pois novamente os professores se sentiram extremamente ofendidos.

“Dói demais ver uma mulher falar uma mentira dessa. Marcia Bittar, a Srª. quer vir para a política? Venha, queremos mais mulheres na política, mas tem que entrar pela porta da frente, não pelo esgoto. Aqui no Acre a gente aprende desde cedo a dá valor a verdade e a ter respeito com as pessoas. Márcia, você conhece mesmo a realidade das famílias acreanas? Conhece as mulheres, professoras, que se dedicam à Educação de alunos e alunas? Sua agressão, Márcia Bittar, atinge toda a comunidade escolar, inclusive pais e mães. Minha solidariedade para nossas professoras e professores, vocês merecem respeito e verdade”, disse Deputada e professora Perpétua Almeida

Leia Também:  Deputada Mara e Major Rocha participam de dia de Campo de Café em Acrelândia e anunciam recurso para construção de 3 Polos

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre, SINTEAC vem a público, REPUDIAR a fala nojenta e desrespeitosa da senhora Márcia Bittar, pré-candidata a senadora da república. Na ocasião, a mesma em um canal de televisão em Cruzeiro do Sul, afirma que: “Os professores em sala de aula ensinavam aos filhos fazerem sexo com os pais”.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página: Facebook 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Gladson Cameli e assessores estão em Brasília na tentativa de rifar Mailza Gomes de vez do jogo, a estratégia até aqui deu errado

Publicados

em

O governador Gladson Cameli (PP) e vários assessores próximos, estão em Brasília para uma maratona de reuniões e conversas que afunile na formação da chapa majoritária que disputará a reeleição do atual governo.

Acompanhado do deputado estadual José Bestene, do secretário da Casa Civil Jhonatan Donadoni, dos assessores Lívio Veras, Rômulo Grandidier e Alysson Bestene, segundo informações repassada ao portal 3 de Julho, Gladson Cameli tenta chegar a um entendimento com os postulantes a vaga de senado e vice na sua chapa.

A confusão está posta, pois ao menos dois nomes na briga pela vice e três pela pela a vaga de senado.

Rômulo Grandidier e Alysson Bestene duelam ferrenhamente para saber quem agrada mais o governador e assim compor na vice, já Mailza Gomes, Márcia Bittar e Alan Rick, fazem o “Duelo de Titãs” para saber quem será o escolhido na disputa de senado para enfrentar Vanda Milane e o ex-senador Jorge Viana.

Não será fácil fazer o casal Bittar desistir de empurrar Márcia na disputa, por outro lado, Gladson se agrada mais de Alan Rick. Outro obstáculos grande é convencer a senadora Mailza Gomes, que está no mandato e preside o Progressista.

Leia Também:  É #FAKE que enfermeira morreu no após tomar vacina contra Covid-19 e desmaiar em público

A operação tira Mailza não funciona e segundo informações vem deixando Gladson Cameli enfurecido. O clima é de guerra, vai se salvar quem tiver mais poder político e pelo jeito a senadora Mailza Gomes tem de sobra.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA