RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

Política Destaque

Deputada Michelle Melo retorna à UPA do Segundo Distrito e cobra providências sobre denúncias de intimidação contra servidores

Publicados

Política Destaque

(Assessoria) – Deputada estadual Dra. Michelle Melo voltou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito, em Rio Branco, para cobrar respostas sobre denúncias de constrangimento e perseguição contra servidores da unidade. A parlamentar esteve acompanhada da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) e da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, além de representantes sindicais.

Segundo a deputada, os relatos de intimidação dentro da UPA são preocupantes e já foram constatados por diferentes entidades. “Há uma guerra instalada dentro da UPA do 2º Distrito. Estamos aqui para ouvir os servidores, apurar os fatos e garantir que a gestão tome providências imediatas para resolver essa crise”, afirmou.

A visita também contou com a presença de membros do Sindicato dos Servidores da Saúde do Estado do Acre (Sintesac) e do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed), que reforçaram a necessidade de intervenção urgente da Secretaria de Saúde para restabelecer um ambiente de trabalho seguro e adequado para os profissionais.

Dra. Michelle Melo cobrou uma ação efetiva do secretário de Saúde e destacou que a prioridade deve ser garantir o bom funcionamento da unidade para atender a população. “Esperamos que o secretário pacifique essa situação e que a UPA volte a trabalhar em prol da nossa gente”, enfatizou.

Leia Também:  Conselheiro Tutelar diz que estão perseguindo Bocalom e que estão pagando R$ 100 reais, para bater no prefeito

A crise na unidade levanta preocupações sobre as condições de trabalho dos profissionais da saúde e o impacto direto na qualidade do atendimento prestado à população. A expectativa agora é que a Secretaria de Saúde se manifeste sobre as denúncias e tome medidas concretas para solucionar o impasse.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Parece piada: Bocalom continua promentendo o que não cumpriu e diz que 1001 dignidades é um projeto de referência mundial

Publicados

em

Mesmo sem ter levantado nenhuma das 1001 casas prometidas no segundo ano do primeiro mandato, o prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PL), segue a saga de bater o recorde e levantar 1001 casas em um dia; como ele mesmo prometeu.

Durante entrevista ao PodCast Em Cena, apresentado pelo jornalista Everton Damasceno, Bocalom falou sobre vários assuntos e voltou a dizer que o projeto das 1001 casas estão à todo vapor.

Falou que recebe bastante doações de madeira do ICMBIO/IBAMA e que a marcenaria está trabalhando para concluir a montagem dos protótipos.

“Nosso projeto está avançando e queremos entregar até o final deste ano as casas, que irão mudar a realidade de muitas famílias”, disse o prefeito Bocalom.

Bocalom criticou a oposição e disse que ele está fazendo o que nunca foi feito e por isso os adversários piram.

“Estamos fazendo o que eles nunca fizeram, a oposição pira. Esse projeto das 1001 dignidades é elogiado por todo mundo, a Petrobrás esteve lá visitando e ficaram impressionado com modelo que estamos adorando para aproveitar as madeiras descartadas, esse projeto pioneiro, não temos nada desse tipo no mundo”, finalizou empolgado o Prefeito.

Leia Também:  Uma administração de grego!! Bocalom é sabatinado na câmara de Rio Branco. O prefeito não tem transparência

Bocalom que é bolsonarista da ala mais extrema, não recebeu recursos para construir nenhuma casa no governo anterior, já em menos de dois anos do governo Lula, Rio Branco já foi contemplada com mais de 1 mil casas do programa “Minha Casa Minha Vida”. Mesmo recebendo atenção generosa do presidente Lula, Bocalom nunca fez um reconhecimento público ao presidente Lula.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA