RIO BRANCO

Política Destaque

Deputada Maria Antônia solicita compra de materiais ortopédicos para a Oficina Ortopédica de Cruzeiro do Sul

Publicados

Política Destaque

A Deputada Estadual Maria Antônia (PROS), no uso de suas atribuições legal solicitou da Mesa Diretora que encaminhe expediente ao Governador Gladson Cameli, para que junto a Secretaria de Estado de Saúde do Acre (SESACRE), providencie a compra de material ortopédico e reparo nas máquinas ou mesmo á compra de novos equipamentos para Oficina Ortopédica de Cruzeiro do Sul.

A presente indicação da Deputada Maria Antônia tem por objetivo a compra de material ortopédico, pois a oficina ortopédica encontra-se detença por falta de material ortopédico é as maquinas não funcionarem, deixando de atender as pessoas que precisam de suas próteses, ortose e sapatos.

Vale ressaltar, que a Oficina Ortopédica do município de Cruzeiro do Sul atende todo o vale do Juruá, que em sua grande maioria buscam atendimento para que possa suprir suas necessidades.

Uma vez que a realização desses atendimentos minimizaria os transtornos do
deslocamento das pessoas que buscam atendimento, otimização no tempo de espera nos atendimentos e procedimentos dos pacientes da região, possibilitando aos mesmos, maior comodidade e atendimento humanizado no próprio município.

Leia Também:  Gladson Cameli reforça pedido de apoio junto ao governo de São Paulo para aquisição de vacinas

“Peço a secretaria de saúde, junto ao governo que façam um esforço verificando real possibilidade de atender esta indicação, para salvar vidas e evitar complicações posteriores à vida dos nossos Cidadãos de cruzeiro do Sul”, finalizou a parlamentar.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Após denúncias de irregularidades, Zeladoria suspende licitação da iluminação pública de Rio Branco

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Zeladoria da Cidade – SMZC, publicou no Diário Oficial do Estado – DOE, na edição nº. 13.171, fls. 128, um Aviso de Suspensão da licitação prevista para a iluminação pública.

No Aviso de Suspensão, o secretário municipal, Joabe Lira, não detalhou os motivos da suspensão do processo licitatório. Segundo o comunicado, a suspensão da abertura do certame, foi em virtude de “impugnações ao instrumento convocatório, sem resposta em tempo hábil”.

O objeto da licitação que seria realizada consistia na “contratação de empresa de engenharia especializada na Elaboração de Diagnóstico Energético e Projeto de Luminotécnico para expansão, Eficientização e Modernização de todo Parque de Iluminação Pública no Munícipio de Rio Branco- AC”, diz trecho do comunicado.

Esta semana, o site divulgou a denúncia apresentada pelo vereador Fábio Araújo (PDT) na Câmara de Vereadores. A denúncia tramita no Ministério Público do Acre, onde a Procuradora-Geral de Justiça, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, em despacho, destacou que “Analisando a documentação coligida, extrai-se que os fatos narrados indicam supostos atos de improbidade e outras irregularidades administrativas perpetradas no âmbito do DIP, e DOP, ambos órgãos integrantes da SMZC”.

Leia Também:  Acre está em segundo lugar em dados de transparência com relação aos gastos de saúde

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA