Política Destaque

Depois de ser rifada por Gladson Cameli, senadora Mailza Gomes se desfila do PP e desembarca no Podemos

Publicados

Política Destaque

A Senadora e presidente do Progressista no Acre, Mailza Gomes, entregou sua carta de desfiliação do PP na noite desta sexta-feira (1) de abril, levando consigo o grupo de aliados e provavelmente conta com o apoio incondicional do prefeito de Rio Branco Tião Bocalom.

Alegando ter sido injustiçada pelo Governador Gladson Cameli, a Senadora foi rifada da disputa de senado e teve que assistir o próprio partido escolher a indesejada Márcia Bittar (PL), que disputará a vaga na chapa de Cameli, mesmo não sendo do mesmo partido e com alta na rejeição do casal.

Ao retornar de Brasília onde foi com Bocalom, a senadora entregou sua carta de desincompatibilização do PP e já anunciou que entrará no Podemos, partido que é dirigido pelo ex – deputado Ney Amorim, onde ela terá liberdade para disputar as eleições para o que ela quiser.

A saída de Mailza do Progressistas é tão preocupante que o presidente Nacional da sigla, Ciro Nogueira, teria entrado em contato com a senadora pedindo que ela não deixasse o partido e muito menos se filiasse no Podemos. Os bastidores da política estão fervendo e quem ganha com a saída do grupo de Mailza do PP é o pré candidato ao governo Sérgio Petecao (PSD).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presidente Estadual do PROS, Dêda, se reúne com o ex-vereador Marivaldo, que é uma das maiores lideranças de Cruzeiro do Sul
Propaganda

Política Destaque

Gladson Cameli e assessores estão em Brasília na tentativa de rifar Mailza Gomes de vez do jogo, a estratégia até aqui deu errado

Publicados

em

O governador Gladson Cameli (PP) e vários assessores próximos, estão em Brasília para uma maratona de reuniões e conversas que afunile na formação da chapa majoritária que disputará a reeleição do atual governo.

Acompanhado do deputado estadual José Bestene, do secretário da Casa Civil Jhonatan Donadoni, dos assessores Lívio Veras, Rômulo Grandidier e Alysson Bestene, segundo informações repassada ao portal 3 de Julho, Gladson Cameli tenta chegar a um entendimento com os postulantes a vaga de senado e vice na sua chapa.

A confusão está posta, pois ao menos dois nomes na briga pela vice e três pela pela a vaga de senado.

Rômulo Grandidier e Alysson Bestene duelam ferrenhamente para saber quem agrada mais o governador e assim compor na vice, já Mailza Gomes, Márcia Bittar e Alan Rick, fazem o “Duelo de Titãs” para saber quem será o escolhido na disputa de senado para enfrentar Vanda Milane e o ex-senador Jorge Viana.

Não será fácil fazer o casal Bittar desistir de empurrar Márcia na disputa, por outro lado, Gladson se agrada mais de Alan Rick. Outro obstáculos grande é convencer a senadora Mailza Gomes, que está no mandato e preside o Progressista.

Leia Também:  Cadê a água Gladson?? A falta d’água segue na Capital Rio Branco, direção do órgão ainda não solucionou o problema

A operação tira Mailza não funciona e segundo informações vem deixando Gladson Cameli enfurecido. O clima é de guerra, vai se salvar quem tiver mais poder político e pelo jeito a senadora Mailza Gomes tem de sobra.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA