Política Destaque

O que levou o prefeito Mazinho Serafim a mudar seu conceito em relação ao governador Gladson Camel?

Publicados

Política Destaque

Para quem acompanhou as constantes tretas entre o prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim (agora no PL), ainda deve ficar confuso de ver a mudança repentina de posição política do até então cabra de opinião.

Um dos aliados mais leais ao senador e pré-candidato Sérgio Petecão (PSD), Mazinho fazia questão de xingar Gladson Cameli (PP) nos eventos oficiais; inclusive na presença do mesmo. Nome cotado para ser o puxador de votos na chapa de candidatos a deputado federal pelo PSD, Mazinho surpreendeu a todos ao anunciar a mudança nos planos eleitorais deste ano.

Com articulação do senador Márcio Bittar (União Brasil), Mazinho abandonou 0 senador Petecão, desistiu da candidatura de deputado federal e se filiou no PL de Márcia Bittar que é esposa de Márcio e disputará a vaga de senado na chapa de Cameli.

Com se comenta nas esquina de Sena Madureira a opinião é uma só, as pessoas se perguntam o que aconteceu para de uma hora para outra o prefeito Serafim que rodava os quatros lugares da cidade ofendendo o governador Cameli e chamando de ingrato com Sena, mudar radicalmente. Mazinho recebeu Gladson com tapete vermelho, fez as pazes e deixou Petecão a ver navios sem sequer se justificar.

Leia Também:  Polícia Militar contém homem armado durante surto psicótico em Rio Branco

O prefeito desistiu da sua corrida a câmara federal, filiou a esposa no União Brasil e vai apoiar todos do grupo de Gladson na eleição deste ano. Não se sabe o que o senador Márcio Bittar lhe prometeu, o certo é que a proposta foi irrecusável, pois esse mesmo Márcio Bittar que aparece carne e unha com Mazinho, era o candidato desprezado na eleição do senado em 2018.

Mazinho apoiou o Petista Ney Amorim, depois de declarar publicamente que não adotaria a campanha de Márcio Bittar, mesmo sendo naquele momento o condito do MDB.

Não sabemos como essa nova relação irá se mostrar e até onde vai, mas tem muita gente curiosa para ver o espatifado a qualquer momento.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Governo determina que as máquinas sejam retiradas de Epitaciolândia, moradores não deixam e funcionários saem levando só as chaves

Publicados

em

Governador Gladson Cameli ordena ao DERACRE a retirada imediata do maquinário que estavam no município de Epitaciolândia – Foto: 

Gladson Cameli parece que está brincando de ser governador, pois a instabilidade nas decisões governamentais vem causando transtornos a população acreana. Prova disso é que após o maquinário do Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (Deracre) ser levados para o município de Epitaciolândia, com a permissão no governador segundo informações, agora, Gladson (que é conhecido por não cumprir sua palavra) mudou de ideia e determinou que as máquinas fossem retirados do município por pura vaidade politica e deixa comunidades rurais a mercê, uma vez que a prefeitura depende desses maquinário para abertura e melhorias de ramais.

De acordo com denúncias dos moradores de Epitaciolândia, por volta de 12:00 horas, servidores do governo, por determinação do governador, chegaram no local para retirar as máquinas do município, mas houve resistência por parte da população para que o maquinário não fosse retirado, em virtude desta situação, os servidores não retiraram as máquinas, mas saíram levando as chaves de todo o maquinário para que não sejam usados.

Leia Também:  Prefeito Mazinho Serafim entrega ponte aos moradores do Ramal Juruá, em Sena Madureira

O fato das máquinas do DERACRE estarem no município de Epitaciolândia é que no dia 26 de Junho de 2021, o Governador Gladson assinou um convênio com as prefeituras da região do Alto Acre para a implementação do programa Ramais Acre, e agora chegou a vez de Epitaciolândia ser contemplada, mas segundo informações, por motivos políticos, Gladson resolveu descumprir o convênio celebrado anteriormente, comprometendo o direito de ir e vir do produtores rurais do referido município.

A população de Epitaciolândia agora irá pagar um preço muito alto por ter um governador que não tem palavra, falta com a verdade corriqueiramente e não cumpre com os compromissos governamentais como é o caso do convênio que ele resolveu descumprir pelo fato de estar preocupado somente com a sua reeleição, embora que isso cause prejuízos para a população.

O programa Ramais Acre visa a abertura e recuperação de estradas vicinais (ramais e estradas municipais), que pretende criar condições necessárias para o fortalecimento e consolidação do agronegócio como nova alternativa de desenvolvimento econômico e social, mas com essa decisão do governador Gladson em retirar o maquinário do DERACRE, derruba o discurso fajuto de Cameli sobre o fortalecimento do agronegócio.

Leia Também:  Governador Gladson Cameli recebe vacinas contra Covid-19 e Ministério da Saúde autoriza imunização já para esta segunda

A redação do jornal 3 de Julho Notícias tentou contato com a assessoria de comunicação do Governo, mas até a publicação desta matéria não obtivemos êxito, desde já o espaço fica aberto caso os mencionados queiram fazer algum esclarecimento a respeito do assunto.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA