RIO BRANCO

Política Destaque

Cuidado com a rasteira, Flaviano!! MDB está ficando pequeno para o senador Márcio Bittar e o deputado federal Flaviano Melo

Publicados

Política Destaque

A chapa está esquentando, e nessa guerra alguém irá sair derrotado! Arte: Alemão Monteiro/3dejulho

O clima no MDB, que foi sempre aparente calmaria e com a liderança consolidada do deputado Flaviano Melo, parece ganhar ares diferente com as articulações do senador Márcio Bittar, que sonha em comandar a sigla no estado.

A briga que era apenas interna, ganhou exposição pública depois da reaproximação do partido com o governador Gladson Cameli, que para reatar a boa relação, exonerou Edvan Maciel da SEPA – Secretaria de Produção e Agronegócio e deixou sob comando do MDB.

Ao acertar com Márcio Bittar sobre o retorno da sigla para o governo, Gladson certamente achou que a indicação do titular escolhido, o Pecuarista Neném Junqueira já seria consenso no partido. Acontece que nem no MDB Junqueira é filiado, correu às pressas para pedir desfiliação do PSL e assinar a ficha no Glorioso.

Márcio, tratou a entrega da SEPA como uma cota de Gladson para ele próprio e não combinou com as principais lideranças sobre a indicação. O fato é que o partido vive uma crise interna e com o ego de Márcio Bittar sendo maior que o partido, a coisa tende a piorar.

Leia Também:  O carro chefe da campanha de Gladson e Rocha, termina o primeiro ano sem ter nem cheiro verde para mostrar e com multas milionárias do IMAC

Em breve, o MDB terá eleições para a escolha da nova executiva estadual, hoje dirigida por Flaviano, que percebeu que Bittar está sendo uma ameaça. O fato é que o glorioso está pequeno para as duas figuras e o mais provável é o senador chegar com a ficha de desfiliação e acompanhar o presidente da República, quando este decidir em que partido se filiará.

E veja também no Plantão 3 de Julho Noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: A deputada federal Perpétua Almeida usou a tribuna da Câmara dos deputados para fazer um desabafo sobre a situação em que se encontra a saúde não só do Estado do Acre, como também em todo o Brasil. A parlamentar frisou a respeito das vacinas contra a Covid-19 e questionou quantas vidas poderia ter sido salvas se houvesse um plano de vacinação eficaz.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: “Já são cerca de 6 pessoas beneficiadas, com toda proteção da máquina do Estado. Enquanto as famílias do Brasil ficam sem auxílio, sem emprego e sem vacina, os beneficiários do Bolso Família já contam com: rachadinhas do salário de funcionários fantasma, 89 mil parcelados na conta da esposa, milhões em dinheiro vivo não declarado, dezenas de imóveis suspeitos e mansão própria de seis milhões de reais”, diz a narração.

Leia Também:  Pastor Ildson Viana, ferrenho defensor de Bolsonaro e assessor da senadora Mailza Gomes é acusado de assédio sexual durante entrevista de emprego

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Vídeo: Seguranças de Gladson Cameli, tentam levar cartazes do movimento do cadastro de reserva da Polícia Civil

Publicados

em

Integrantes do cadastro de reserva da Polícia Civil do Acre, resolveram radicalizar contra a inércia do governo Gladson Cameli (PP), que prometeu contratar todos os aprovados do último concurso e não cumpriu até aqui com a palavra dada aos jovens aprovados.

Um dos jovens resolveu manifestar de maneira diferente, se acorrentando no Monumento em frente ao Palácio do governo, ficando durante todo dia de terça (1) e cercado de faixas e cartazes criticando as promessas de Gladson.

Incomodados com as frases escritas, três seguranças do governo que estavam no Palácio Rio Branco resolveram pegar alguns dos cartazes e tentar esconder em um bagageiro de veículo da segurança palaciana, que estava estacionado ao lado do palácio Rio Branco.

Tão logo os manifestantes avistaram os mesmos colocando as faixas no porta malas, correram lá e pediram imediatamente de volta. Os seguranças não esboçaram reação, pois um dos membros estava filmando tudo e eles de imediato entregaram tudo.

Veja o vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC).

Leia Também:  Vereador Eduardo Farias testa positivo para Coronavírus após atuar na UPA do 2º Distrito de Rio Branco

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA