Política Destaque

Com reunião as escura em Brasília, se Cameli quiser já pode anunciar sua chapa. Gladson governador, Alan vice e Márcia Bittar senadora

Publicados

Política Destaque

O governador Gladson Cameli (Progressista) começa a definir, mesmo que na pressão, sua chapa da eleição deste ano, segundo informações repassadas a redação do 3 de Julho Notícias Vanda Milani e Jéssica Sales estão fora, Gladson Cameli fez reuniões as escura em Brasília e já saiu quase definido como seu vice e o nome do pré-candidato ao senado.

Com um batalhão de dirigentes em Brasília, o PP tenta fazer duas discussões, uma diz respeito ao grupo de Mailza Gomes, que tenta convencer a direção nacional de que ela pode sim ser uma candidata competitiva ao senado. Outro grupo é ligado ao governador Gladson Cameli, que tenta convencer que ampliar com outra força é mais vantajoso.

Outra forma, pode ser chamada de pressão e chantagem, pois Márcia Bittar ; principal concorrente de Mailza, colocou uma “corda” no pescoço de Gladson, usando a influência do esposo Márcio Bittar e o filho de Bolsonaro, Senador Flávio Bolsonaro, a fazer com que Cameli decidisse por Márcia em sua chapa majoritária.

Leia Também:  Tem alguém pagando o ex-presidiário expulso da polícia civil por tráfico e agora Blogueiro Zacarias, para atacar o prefeito de Guajará Ordean Silva

Melhor colocado nas pesquisas, o deputado federal Alan Rick ( DEM), pode ser chamado para ser o vice de Gladson Cameli, situação esta que está quase pactuada.

Quem sairá derrotado na disputa interna será, as deputas federais Vanda Milani (PROS) e Jéssica Sales (MDB), que também pleiteavam a vaga. O ambiente vai ferver, pois ainda é uma incógnita como um dirigente irá digerir o desfecho de Brasília.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: Os servidores da Educação do estado estão revoltados, com tanto descaso do governo Gladson Cameli com a maior categoria do Acre. Os servidores liderados pelo Sinteac, alegam que o governo descumpriu acordo judicial firmado com a categoria e que só iniciam o ano que vem tiver cumprimento do que foi acordado. Os servidores estiveram mais uma vez na frente da casa Civil e manifestaram sua insatisfação com Gladson Cameli.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Leia Também:  Governador Gladson pede ao ministro do Desenvolvimento que reconheça estado de calamidade pública no Acre

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Gladson Cameli e assessores estão em Brasília na tentativa de rifar Mailza Gomes de vez do jogo, a estratégia até aqui deu errado

Publicados

em

O governador Gladson Cameli (PP) e vários assessores próximos, estão em Brasília para uma maratona de reuniões e conversas que afunile na formação da chapa majoritária que disputará a reeleição do atual governo.

Acompanhado do deputado estadual José Bestene, do secretário da Casa Civil Jhonatan Donadoni, dos assessores Lívio Veras, Rômulo Grandidier e Alysson Bestene, segundo informações repassada ao portal 3 de Julho, Gladson Cameli tenta chegar a um entendimento com os postulantes a vaga de senado e vice na sua chapa.

A confusão está posta, pois ao menos dois nomes na briga pela vice e três pela pela a vaga de senado.

Rômulo Grandidier e Alysson Bestene duelam ferrenhamente para saber quem agrada mais o governador e assim compor na vice, já Mailza Gomes, Márcia Bittar e Alan Rick, fazem o “Duelo de Titãs” para saber quem será o escolhido na disputa de senado para enfrentar Vanda Milane e o ex-senador Jorge Viana.

Não será fácil fazer o casal Bittar desistir de empurrar Márcia na disputa, por outro lado, Gladson se agrada mais de Alan Rick. Outro obstáculos grande é convencer a senadora Mailza Gomes, que está no mandato e preside o Progressista.

Leia Também:  Governador Gladson pede ao ministro do Desenvolvimento que reconheça estado de calamidade pública no Acre

A operação tira Mailza não funciona e segundo informações vem deixando Gladson Cameli enfurecido. O clima é de guerra, vai se salvar quem tiver mais poder político e pelo jeito a senadora Mailza Gomes tem de sobra.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA