Política Destaque
Com receio de protestos, governador Gladson Cameli foge de agenda com Ministra dos Direitos humanos e da mulher no Acre
Política Destaque
Com receio de enfrentar a triste realidade no estado em que governa, o governador Gladson Cameli não hesitou em pegar um avião e se mandar para Brasília, mesmo com uma importante agenda, onde se faz presente a ministra da mulher e direitos humanos, Cristiane Brito.
A titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Cristiane Britto, entrega durante evento, nesta segunda-feira (20), em Rio Branco, 15 veículos e kits de equipagem para os Conselhos Tutelares do estado do Acre.
O investimento do Governo Federal na ação foi de R$ 1,9 milhão. A cerimônia contará também com a presença da governadora em exercício, desembargadora Waldirene Cordeiro.
Mas de acordo com a realidade, o evento não será só flores. O grupo de mães que perderam seus filhos para a Síndrome Respiratória Grave, deverá fazer protestos no ato. Um card que circula nas redes sociais, dão conta dessa manifestação das mães dos bebês que morrer no PS de Rio Branco, fruto de possíveis negligência do estado.
O evento da ministra está marcado para acontecer no mesmo horário e local, do manifesto das famílias dos 10 bebês que morreram, sem dúvidas, as mães irão levar esta situação ao conhecimento de Cristiane Brito, pois as mesma lutam por justiça.
Sabendo da situação, Gladson Cameli jamais iria querer passar tamanho constrangimento, diante de uma ministra no estado.

Política Destaque
Quase chorando em grupo de whatsapp, Gladson pede para aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando
Em se tratando de Marcia Bittar, é problema na certa! Prova disso é a insatisfação do grupo do governador, que se dividiu após Gladson aceitar Marcia como sua vice, ocasião em quê, a angústia e desespero está tomando conta do despreparado governador do Acre que vem tendo muitos problemas por ter aceitado a referida senhora de goela abaixo.
Em um grupo de whatsapp dos aliados do Governador Cameli, denominado de “Primeiro Turno”, diante de tantas críticas, Gladson apelou e publicou uma mensagem nada agradável onde em tom de lamentações pede para que aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando e pede união.
Na mensagem, Gladson ainda garante que até o último dia de seu mandato como governador, todos estarão seguro; difícil de se acreditar pois o que Cameli diz, não se escreve.
“Amigos vcs parem de qualquer opinião sobre vice pq isso está me prejudicando por favor se concentrar em fazer um trabalho de unir todo mundo. Depois não chorem o leite derramando, garanto que até 31 de dezembro todos estão seguro. Pergunta: Querem mais 4 anos? Se sim vamos agir”.
-
Polícia7 dias atrás
Homem de 43 anos é preso com R$ 6 mil e vários frascos de anabolizantes adulterados em Rio Branco
-
Educação7 dias atrás
Defensora pública participa de roda de conversa com estudantes da escola Craveiro Costa em Cruzeiro do Sul
-
Política4 dias atrás
Vereador Messias Lopes repudia as atitudes de Gladson Cameli sobre o caso do secretário de saúde, Sérgio Mesquita, de Epitaciolândia
-
Polícia7 dias atrás
Motorista de caminhão é preso com 60 kg de drogas durante patrulhamento da PRF na BR-317, em Capixaba