Política Destaque

Gladson Cameli enfrenta maior revolta de servidores do estado contra sua gestão em três anos

Publicados

Política Destaque

Governo Gladson Cameli enfrenta maior revolta de servidores contra seu governo em três anos – Foto: Reprodução / Arte 3 de Julho

Nem o mais otimista adversário político do governo de Gladson Cameli (PP), imaginou que no final do terceiro ano de governo ele pudesse ter seu momento de maior desgaste político.

O governador fez muitas promessas, acordos em papel com diversos segmentos da sociedade e pouco do que foi acordado se cumpriu. Como estávamos atravessando o pior momento da pandemia, os servidores tiveram paciência suficiente para o governador planejar e executar ações de valorização a quem mais foi prometido, por exemplo; servidores da segurança e saúde.

Com a paciência esgotada, centenas de trabalhadores de diversas categorias decidiram sair as ruas e demonstrar a indignação publicamente. O centro da Capital Rio Branco tem sido palco de um grande encontro de servidores públicos, que gritam e cobram o cumprimento das promessas feitas pelo governador Gladson Cameli.

Setores como saúde e segurança, que deram apoio total a eleição do governador em 2018 se dizem enganados e manifestam profunda decepção.

Leia Também:  Exclusivo: Vereador Lessandro Jorge está de malas prontas para se juntar ao grupo de oposição à prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem

Gladson chegará em 2022 desgastado, derretendo e com um exército de aliados pulando fora do barco e procurando outro espaço para disputa do ano que vem.

Um grande sentimento de volta Jorge Viana tem sido levantado por inúmeros servidores nas redes sociais, pois o consideram o governador que mais valorizou os trabalhadores públicos e soube fazer o estado avançar. O ambiente entre Palácio do governo e Assembléia Legislativa, tem sido de muitas manifestações diárias e pelo visto se estenderá até uma iniciativa plausível de Gladson Cameli.

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Parte dos vereadores de Brasileia foram surpreendidos por uma informação inesperada por parte da vereadora Neiva Badotti a cerca de indícios de corrupção que estaria havendo entre os Poderes Executivo e Legislativo. A princípio, a parlamentar apresentou um ofício para que fosse enviado para a Polícia Federal pedindo uma investigação para saber se está havendo troca de favores entre a prefeita e parte dos vereadores do município, mas como previsto boa parte foram contra.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Devido a um governo que não tem amor a saúde, mãe do pequeno Théo lamenta: “havíamos planejado seu primeiro aninho, mas temos um túmulo para visitar”

Publicados

em

“Havíamos planejado seu primeiro aninho, mas temos um túmulo para visitar”, diz mãe do pequeno Théo

No dia quatro de Julho o pequeno Theo (uma das 12 crianças que morreram por complicações da síndrome gripal no Pronto Socorro de Rio Branco) estaria completando seu primeiro aninho de vida.

Símbolo da luta por justiça, Théo é muito lembrando diariamente pela sua mãe, Joelma Dantas, que tem feito uma luta incansável para que os culpados pela falta de respiradores e UTI sejam punidos.

Em uma postagem na sua rede social, Joelma fez um desabafo devido a perda precoce de seu filho e lembrou da festinha que havia planejado para comemorar o primeiro aninho do bebê.

“Amanhã seria seu aniversário de 01 aninho!

Meu filho, eu não aguento a tua falta!

Eu não entendo por que Deus te levou tão de repente. Uma gripezinha te tirou da minha vida!

Meu filho, pelo amor de Deus! Me ajuda a continuar a viver!

Leia Também:  Bateu o desespero: Com a derrota batendo na porta, oposição usa Blog de Manaus para espalhar Fake News sobre entrega de cestas básicas em Guajará

Havíamos planejando seu primeiro aninho. E agora temos um túmulo pra ir visitar!

Nada faz sentido. É horrível morrer e continuar viva!

Me ajuda, meu filho! Me ajuda, pelo amor de Deus!” Finalizou a mãe.

Até hoje, nenhum dos membros da cúpula da saúde no governo Gladson Cameli foi responsabilizado pela possível negligência nas mortes das 12 crianças, o que tem angustiado ainda mais os familiares dos mesmos.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, afirma que o mensalinho, agora na atual gestão o feito é praticado via pix, o que antes era mensalinho por meio de folhinha agora, na gestão de Fernanda Hassem foi informatizado, ou seja, modernizaram a possível prática de lavagem de dinheiro.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  "Gladson é irresponsável paga com dinheiro público funcionários para estudarem na Bolívia, diz vereadora

Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA