Política Destaque
Gladson Cameli enfrenta maior revolta de servidores do estado contra sua gestão em três anos
Política Destaque
Governo Gladson Cameli enfrenta maior revolta de servidores contra seu governo em três anos – Foto: Reprodução / Arte 3 de Julho
Nem o mais otimista adversário político do governo de Gladson Cameli (PP), imaginou que no final do terceiro ano de governo ele pudesse ter seu momento de maior desgaste político.
O governador fez muitas promessas, acordos em papel com diversos segmentos da sociedade e pouco do que foi acordado se cumpriu. Como estávamos atravessando o pior momento da pandemia, os servidores tiveram paciência suficiente para o governador planejar e executar ações de valorização a quem mais foi prometido, por exemplo; servidores da segurança e saúde.
Com a paciência esgotada, centenas de trabalhadores de diversas categorias decidiram sair as ruas e demonstrar a indignação publicamente. O centro da Capital Rio Branco tem sido palco de um grande encontro de servidores públicos, que gritam e cobram o cumprimento das promessas feitas pelo governador Gladson Cameli.
Setores como saúde e segurança, que deram apoio total a eleição do governador em 2018 se dizem enganados e manifestam profunda decepção.
Gladson chegará em 2022 desgastado, derretendo e com um exército de aliados pulando fora do barco e procurando outro espaço para disputa do ano que vem.
Um grande sentimento de volta Jorge Viana tem sido levantado por inúmeros servidores nas redes sociais, pois o consideram o governador que mais valorizou os trabalhadores públicos e soube fazer o estado avançar. O ambiente entre Palácio do governo e Assembléia Legislativa, tem sido de muitas manifestações diárias e pelo visto se estenderá até uma iniciativa plausível de Gladson Cameli.
Veja o Vídeo:
Veja o Vídeo:
Veja o Vídeo:
Veja o Vídeo:
Veja o Vídeo:
Veja o Vídeo:
E Veja Também no 3 de Julho Notícias
Veja o Vídeo Abaixo: Parte dos vereadores de Brasileia foram surpreendidos por uma informação inesperada por parte da vereadora Neiva Badotti a cerca de indícios de corrupção que estaria havendo entre os Poderes Executivo e Legislativo. A princípio, a parlamentar apresentou um ofício para que fosse enviado para a Polícia Federal pedindo uma investigação para saber se está havendo troca de favores entre a prefeita e parte dos vereadores do município, mas como previsto boa parte foram contra.
Acompanhe nossas Redes Sociais
Twitter: 3 de Julho Notícias
Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos
Página Facebook: 3 de Julho Notíci
Página do Instagram: 3 de Julho Noticias
Veja o Vídeo:
Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe
Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

Política Destaque
Devido a um governo que não tem amor a saúde, mãe do pequeno Théo lamenta: “havíamos planejado seu primeiro aninho, mas temos um túmulo para visitar”
“Havíamos planejado seu primeiro aninho, mas temos um túmulo para visitar”, diz mãe do pequeno Théo
No dia quatro de Julho o pequeno Theo (uma das 12 crianças que morreram por complicações da síndrome gripal no Pronto Socorro de Rio Branco) estaria completando seu primeiro aninho de vida.
Símbolo da luta por justiça, Théo é muito lembrando diariamente pela sua mãe, Joelma Dantas, que tem feito uma luta incansável para que os culpados pela falta de respiradores e UTI sejam punidos.
Em uma postagem na sua rede social, Joelma fez um desabafo devido a perda precoce de seu filho e lembrou da festinha que havia planejado para comemorar o primeiro aninho do bebê.
“Amanhã seria seu aniversário de 01 aninho!
Meu filho, eu não aguento a tua falta!
Eu não entendo por que Deus te levou tão de repente. Uma gripezinha te tirou da minha vida!
Meu filho, pelo amor de Deus! Me ajuda a continuar a viver!
Havíamos planejando seu primeiro aninho. E agora temos um túmulo pra ir visitar!
Nada faz sentido. É horrível morrer e continuar viva!
Me ajuda, meu filho! Me ajuda, pelo amor de Deus!” Finalizou a mãe.
Até hoje, nenhum dos membros da cúpula da saúde no governo Gladson Cameli foi responsabilizado pela possível negligência nas mortes das 12 crianças, o que tem angustiado ainda mais os familiares dos mesmos.
E Veja Também no 3 de Julho Notícias
Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, afirma que o mensalinho, agora na atual gestão o feito é praticado via pix, o que antes era mensalinho por meio de folhinha agora, na gestão de Fernanda Hassem foi informatizado, ou seja, modernizaram a possível prática de lavagem de dinheiro.
Acompanhe nossas Redes Sociais
Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe
Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.
Veja o Vídeo:
-
Política7 dias atrás
Alô PF!! “Na gestão da prefeita Fernanda Hassem se paga mensalinho via pix, agora é mais moderno”, denuncia vereadora Neiva Badotti
-
Política Destaque6 dias atrás
Enquanto o casal Bittar se preocupava em falar mal da esquerda, Gladson Cameli costurava a grande humilhação política ao relator do orçamento da União
-
Tudo sobre Política7 dias atrás
Presidente Arlete Amaral destaca atuação dos parlamentares na primeira sessão após recesso
-
Polícia6 dias atrás
Policial penal reage a assalto em farmácia em Senador Guiomard e deixa um morto e outro ferido