Política Destaque

Com Gladson em baixa com servidores, movimento volta Jorge Viana começa a ganhar força

Publicados

Política Destaque

O governador Gladson Cameli – PP enfrenta o pior momento de sua gestão, com uma crise em todos os segmento da administração pública do Acre. A falta de cumprimento das promessas feita em campanha e a falta de confiança, carimbou o mesmo de Mentiroso.

São milhares de servidores insatisfeito com a condução do Acre e movimentos de greve nunca visto nos últimos anos, em segmentos como educação, saúde e segurança, que votaram em peso no atual governador em 2018.

Com as articulações a todo vapor, devido o fechamento da janela partidária e dos prazos para composições e filiações dos que desejam disputar a eleição este ano, lideranças de diversos segmentos já começam fazer um movimento Vota Jorge Viana – PT.

Jorge é considerado o melhor dos governadores que já passaram pelo Palácio Rio Branco, político que modernizou as carreiras de servidores públicos e fez o maior volumes de obras em todo Acre. Preferido de Lula para ser o candidato a senado no Acre, Jorge vive um dilema sobre encarar ou não a disputa de governo. Quem tem conversado com os grevista de diversos segmentos, diz que não tem possibilidade alguma de dar outro voto em Cameli, pois a decepção foi geral e que os servidores buscam um nome que traga segurança e seja bom de gestão.

Leia Também:  Prefeito César Andrade empossa 98 novos servidores na Educação para a zona rural de Porto Walter

Se será candidato ou não ainda é incerto, mas que o ambiente vai ficando difícil para o governador Gladson Cameli, pois a história de gestor que brigou com servidores públicos não é nada boa.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora Neiva Badotti fez um pequeno desabafo a respeito do desgoverno de Gladson Cameli, os inúmeros descasos vão desde a saúde até a educação na região do Alto Acre. A princípio, a parlamentar falou a respeito da irresponsabilidade com o pagamento dos servidores terceirizados que até o momento não receberam nenhum pagamento em 2022, onde na ocasião a empresa joga a culpa para o governo e o governo joga a culpa para a empresa e quem fica prejudicado com reação a sua subsistência, sem alimentação, sem poder honrar os seus compromissos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página: Facebook 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Governador Gladson Cameli vai pagar auxílio de emergência a servidores da Segurança

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Gladson Cameli e assessores estão em Brasília na tentativa de rifar Mailza Gomes de vez do jogo, a estratégia até aqui deu errado

Publicados

em

O governador Gladson Cameli (PP) e vários assessores próximos, estão em Brasília para uma maratona de reuniões e conversas que afunile na formação da chapa majoritária que disputará a reeleição do atual governo.

Acompanhado do deputado estadual José Bestene, do secretário da Casa Civil Jhonatan Donadoni, dos assessores Lívio Veras, Rômulo Grandidier e Alysson Bestene, segundo informações repassada ao portal 3 de Julho, Gladson Cameli tenta chegar a um entendimento com os postulantes a vaga de senado e vice na sua chapa.

A confusão está posta, pois ao menos dois nomes na briga pela vice e três pela pela a vaga de senado.

Rômulo Grandidier e Alysson Bestene duelam ferrenhamente para saber quem agrada mais o governador e assim compor na vice, já Mailza Gomes, Márcia Bittar e Alan Rick, fazem o “Duelo de Titãs” para saber quem será o escolhido na disputa de senado para enfrentar Vanda Milane e o ex-senador Jorge Viana.

Não será fácil fazer o casal Bittar desistir de empurrar Márcia na disputa, por outro lado, Gladson se agrada mais de Alan Rick. Outro obstáculos grande é convencer a senadora Mailza Gomes, que está no mandato e preside o Progressista.

Leia Também:  Governo de Gladson abandona município de Assis Brasil que está sem sistema de identificação e moradores tem de viajar para emitir RG e outros documentos

A operação tira Mailza não funciona e segundo informações vem deixando Gladson Cameli enfurecido. O clima é de guerra, vai se salvar quem tiver mais poder político e pelo jeito a senadora Mailza Gomes tem de sobra.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA