Política Destaque

Com Ciro Nogueira na articulação, Mailza pode desbancar os concorrentes e ser a vice de Gladson Cameli

Publicados

Política Destaque

Não descartem uma surpresa na indicação do nome que irá compor como vice na chapa de Gladson Cameli (PP), que vem encontrando dificuldades para um consenso dentre os aliados.

A senadora Mailza Gomes mesmo sendo presidente estadual do PP, não vem encontrando muito apoio interno para disputar o cargo de senadora. Gladson tem entorno de si uma guerra declarada, entre o Diretor da Casa Civil Rômulo Grandidier e o ex-secretário de Saúde Alysson Bestene, ambos disputam a simpatia do governador para escolha do vice.

O fato novo é que a senadora Mailza Gomes pode jogar um banho de água fria na pretensão de Rômulo e Alysson, isso devido a entrada do presidente nacional do PP, Senador e Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira.

Mailza goza da confiança da direção nacional do partido, a prova é que foi escolhida a líder do PP no senado.

Segundo fontes de pessoas próximas a Mailza Gomes, o senador Ciro Nogueira passou a ser o maior defensor de que ela se não for o nome escolhido para senado, que fique como vice de Cameli.

Leia Também:  CPI à vista: Vereador Leomar Barbosa propõe abertura de CPI para apurar Crimes de Responsabilidade da prefeita Fernanda Hassem

A guerra sem trégua de Rômulo Grandidier e Alysson Bestene, pode ser desgastante e em vão. Será que Gladson Cameli irá dizer não ao presidente nacional do PP e homem forte do governo Bolsonaro?

A resposta será revelada nos próximos episódios dessa confusão sem fim.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Quase chorando em grupo de whatsapp, Gladson pede para aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando

Publicados

em

Em se tratando de Marcia Bittar, é problema na certa! Prova disso é a insatisfação do grupo do governador, que se dividiu após Gladson aceitar Marcia como sua vice, ocasião em quê, a angústia e desespero está tomando conta do despreparado governador do Acre que vem tendo muitos problemas por ter aceitado a referida senhora de goela abaixo.

Em um grupo de whatsapp dos aliados do Governador Cameli, denominado de “Primeiro Turno”, diante de tantas críticas, Gladson apelou e publicou uma mensagem nada agradável onde em tom de lamentações pede para que aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando e pede união.

Na mensagem, Gladson ainda garante que até o último dia de seu mandato como governador, todos estarão seguro; difícil de se acreditar pois o que Cameli diz, não se escreve.

“Amigos vcs parem de qualquer opinião sobre vice pq isso está me prejudicando por favor se concentrar em fazer um trabalho de unir todo mundo. Depois não chorem o leite derramando, garanto que até 31 de dezembro todos estão seguro. Pergunta: Querem mais 4 anos? Se sim vamos agir”.

Leia Também:  CPI à vista: Vereador Leomar Barbosa propõe abertura de CPI para apurar Crimes de Responsabilidade da prefeita Fernanda Hassem

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA