RIO BRANCO

Política Destaque

Cidade Limpa povo sadio: Prefeitura de Guajará realiza limpeza e retirada de entulhos na cidade

Publicados

Política Destaque

A limpeza pública e cuidado com a Infraestrutura da cidade, foi marca da primeira gestão Ordean Silva e pelos investimentos feitos, a cidade ganha outra cara e dar mais dignidade as pessoas.

As equipes se revezam pelas ruas, com serviço de limpeza, roçagem, retirada de entulhos e conscientização dos moradores, que também podem contribuir não jogando lixo em locais impróprios.

Segundo prefeito Ordean, o serviço de limpeza é essencial para afastar o mosquito da dengue e garantir melhor qualidade de vida das pessoas.

“Nós temos feito esforço para manter nossa cidade limpa, estamos abrindo 25 novas ruas, todas pavimentadas e com outra realidade dos moradores contemplados. Além do COVID-19, temos que ter o trabalho preventivo contra a Dengue, pois é uma doença que tem feito muitas vítimas também. Queremos trazer uma final de ano mais feliz para nossa cidade, pois esse 2020 foi de desafios e muita angústia de milhares de famílias”, disse Ordean.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Exclusivo: Acre entra para a faixa vermelha e fechamentos do comércio é decretado pelo governo do Estado

Propaganda

Política Destaque

Governo Gladson não paga empresa que presta serviço para o estado e servidores amargam três meses de salários atrasados

Publicados

em

Acre in Foco – Na Maternidade de Cruzeiro do Sul, terra Natal do governador Cameli trabalhadores terceirizados da maternidade amargam três meses de salários atrasados.

Segundo os trabalhadores, a empresa Tec News que tem contrato para a prestação de serviços terceirizados na Maternidade, sequer dá satisfação para pais e mães de famílias aflitos que estão passando necessidades.

O parente de um dos servidor, contou que a família está fazendo vaquinha para que ele não passe fome e nem tenha a energia cortada.

“É uma vergonha o que vem acontecendo nesse governo, olha que a Maternidade fica a menos de 100 metros do escritório do governador Gladson Cameli em Cruzeiro do Sul. Nós estamos preocupados porque temos um parente sem receber faz 3 meses e estamos vendo a hora ela ser despejada do aluguel, isso é revoltante”, desabafou o denunciante.

“Gladson Cameli vive afirmando que paga em dia, mas se tratando de trabalhadores terceirizados, ele vem maltratando e muito”, disse outro terceirizado.

Não conseguimos contato com o gerente da empresa Tec News, mas o espaço está aberto.

Leia Também:  Cameli contratada empresa do RJ para mamar mais de R$3,4 milhões para fazer decoração natalina

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA