RIO BRANCO

Política Destaque

Candiru diz que Promotor Tales Tranin é o único que fiscaliza o governo Gladson: “onde estão os demais que não olham para os escândalos?”

Publicados

Política Destaque

Governador Gladson Cameli – Foto Sérgio Vale – Arte Alemão Monteiro

O empresário Candiru, vem incomodando setores do governo Gladson Cameli (PP), pois quase diariamente traz gravações de lives e vídeos mostrando situações de escândalos no governo do estado.

Em um vídeo postado em vários grupos de whatsapp, Candiru cobra postura do Ministério Público do Acre – MPE, pois segundo o mesmo o órgão que deveria fiscalizar ações de improbidade e corrupção no governo de Gladson Cameli, faz vista grossa aos inúmeros fatos e denúncias.

“Hoje eu queria agradecer aos serviços do Promotor Tales, um que sempre estar na mídia cobrando o governo e os demais, onde estão? Todo dia são evidências de escândalos, dispensas de licitações, a folha de pagamento desses promotores são robusta e a gente quase não ver o trabalho deles”, disse Candiru.

Tales Tranin e promotor de justiça da 4ª Promotoria Criminal de Execução Penal e tem um papel destacado na fiscalização das ações do governo e no cumprimento da lei.

Outras varas e núcleos do MPE, vem sendo motivo de críticas, como por exemplo a de defesa do consumidor, que deveria investigar atos dos abusos praticados pela Energisa, Postos de Combustíveis e tantos outros, mas que pouco se ver de ações práticas.

Leia Também:  Operação fiscaliza mais de 80 postos de combustíveis em cidades do Acre para testar qualidade do produto

Já vamos para o terceiro ano de governo Cameli e o que se ver é um festival de escândalos e contratações suspeitas, se licitações e uma penca de empresas de fora chegando no Acre para levar os contratos direcionados.

O vice-governador Major Rocha (PSL), tem mudado o direcionamento de suas denúncias, levando para o MPF e PF, por não ter muita crença no órgão de fiscalização estadual.

Veja o Vídeo:

Promotor Tales Tranin 

O promotor Tales Tranin, da 4ª Promotoria Criminal de Execução Penal e Fiscalização de Presídio, tem feito um grande diferencial após assumir a promotoria no Acre devido suas atuações em presídios do estado. Em sua rede social, no Instagran, Tranin sempre atualiza sua rede com publicações referente ao seu trabalho dentro dos presídios.

Tales Fonseca Tranin, promotor de justiça da da 4ª Promotoria Criminal de Execução Penal e Fiscalização de Presídio – Foto: Quésia Melo / Rede Amazônica Acre

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Na última semana do mês de outubro a prefeitura de Brasiléia foi surpreendida pelo bloqueio de valores nas contas municipais no valor de R$ 700.00,00 (sete mil reais) referente a recurso próprio. Esse bloqueio se deu pelo não cumprimento do pagamento de algumas parcelas do FGTS dos servidores municipais. Divida esta que vem se estendendo de gestões passadas mas que foi renegociada pela prefeita Fernanda Hassem quando assumiu o Poder Executivo. 

Leia Também:  Abono: Não é presente de natal nem bondade, é a necessidade do governo investir para não ter as contas reprovadas

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Deu as costas para Tarauacá: Trabalhadores mostram o drama do acesso a ETA e imploram Gladson por recuperação do ramal, vídeo

Publicados

em

Trabalhadores do DEPASA em Tarauacá, gravaram um vídeo para mostrar o drama para chegar na ETA – Estação de Tratamento de Água da cidade do município de Tarauacá. O Ramal conhecido como Pirajá, está com acesso quase impossível de ser feito por carro e somente com um trator os homens conseguem vencer o lamaçal, para substituir o motor que está quebrado.

No vídeo, um dos trabalhadores mostrou o drama que os mesmos enfrentam para chegar na ETA, o mesmo pede sensibilidade de Gladson Cameli (PP), para que mande fazer reparos no local, pois caso o ramal receba a manutenção que precisa, eles jamais esquecerão o governador.

“Olá governador, isso é nosso ramal de acesso a ETA, Ramal do Pirajá, tenha pena do pessoal de Tarauacá. Estamos levando um motor para trocar em uma retroescavadeira, mande piçarrar”, desabafa o servidor em questão.

Em Tarauacá, as reclamações contra o governo são inúmeras de tudo que é segmento da sociedade, inclusive o hospital geral da cidade estar a meses com o aparelho de raio x quebrado.

Leia Também:  Pré-candidato ao governo do Acre Jenilson Leite, visita primeiro viveiro de café de Assis Brasil

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA