Política Destaque

Candiru diz que Promotor Tales Tranin é o único que fiscaliza o governo Gladson: “onde estão os demais que não olham para os escândalos?”

Publicados

Política Destaque

Governador Gladson Cameli – Foto Sérgio Vale – Arte Alemão Monteiro

O empresário Candiru, vem incomodando setores do governo Gladson Cameli (PP), pois quase diariamente traz gravações de lives e vídeos mostrando situações de escândalos no governo do estado.

Em um vídeo postado em vários grupos de whatsapp, Candiru cobra postura do Ministério Público do Acre – MPE, pois segundo o mesmo o órgão que deveria fiscalizar ações de improbidade e corrupção no governo de Gladson Cameli, faz vista grossa aos inúmeros fatos e denúncias.

“Hoje eu queria agradecer aos serviços do Promotor Tales, um que sempre estar na mídia cobrando o governo e os demais, onde estão? Todo dia são evidências de escândalos, dispensas de licitações, a folha de pagamento desses promotores são robusta e a gente quase não ver o trabalho deles”, disse Candiru.

Tales Tranin e promotor de justiça da 4ª Promotoria Criminal de Execução Penal e tem um papel destacado na fiscalização das ações do governo e no cumprimento da lei.

Outras varas e núcleos do MPE, vem sendo motivo de críticas, como por exemplo a de defesa do consumidor, que deveria investigar atos dos abusos praticados pela Energisa, Postos de Combustíveis e tantos outros, mas que pouco se ver de ações práticas.

Leia Também:  Ação do SINSPJAC junto ao CNJ, servidores do judiciário do Acre deverão receber mais de 1 milhão de reais

Já vamos para o terceiro ano de governo Cameli e o que se ver é um festival de escândalos e contratações suspeitas, se licitações e uma penca de empresas de fora chegando no Acre para levar os contratos direcionados.

O vice-governador Major Rocha (PSL), tem mudado o direcionamento de suas denúncias, levando para o MPF e PF, por não ter muita crença no órgão de fiscalização estadual.

Veja o Vídeo:

Promotor Tales Tranin 

O promotor Tales Tranin, da 4ª Promotoria Criminal de Execução Penal e Fiscalização de Presídio, tem feito um grande diferencial após assumir a promotoria no Acre devido suas atuações em presídios do estado. Em sua rede social, no Instagran, Tranin sempre atualiza sua rede com publicações referente ao seu trabalho dentro dos presídios.

Tales Fonseca Tranin, promotor de justiça da da 4ª Promotoria Criminal de Execução Penal e Fiscalização de Presídio – Foto: Quésia Melo / Rede Amazônica Acre

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Na última semana do mês de outubro a prefeitura de Brasiléia foi surpreendida pelo bloqueio de valores nas contas municipais no valor de R$ 700.00,00 (sete mil reais) referente a recurso próprio. Esse bloqueio se deu pelo não cumprimento do pagamento de algumas parcelas do FGTS dos servidores municipais. Divida esta que vem se estendendo de gestões passadas mas que foi renegociada pela prefeita Fernanda Hassem quando assumiu o Poder Executivo. 

Leia Também:  Líder comunitário diz que Gladson Cameli abandonou os conjuntos habitacionais de Cruzeiro do Sul

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Gladson Cameli e assessores estão em Brasília na tentativa de rifar Mailza Gomes de vez do jogo, a estratégia até aqui deu errado

Publicados

em

O governador Gladson Cameli (PP) e vários assessores próximos, estão em Brasília para uma maratona de reuniões e conversas que afunile na formação da chapa majoritária que disputará a reeleição do atual governo.

Acompanhado do deputado estadual José Bestene, do secretário da Casa Civil Jhonatan Donadoni, dos assessores Lívio Veras, Rômulo Grandidier e Alysson Bestene, segundo informações repassada ao portal 3 de Julho, Gladson Cameli tenta chegar a um entendimento com os postulantes a vaga de senado e vice na sua chapa.

A confusão está posta, pois ao menos dois nomes na briga pela vice e três pela pela a vaga de senado.

Rômulo Grandidier e Alysson Bestene duelam ferrenhamente para saber quem agrada mais o governador e assim compor na vice, já Mailza Gomes, Márcia Bittar e Alan Rick, fazem o “Duelo de Titãs” para saber quem será o escolhido na disputa de senado para enfrentar Vanda Milane e o ex-senador Jorge Viana.

Não será fácil fazer o casal Bittar desistir de empurrar Márcia na disputa, por outro lado, Gladson se agrada mais de Alan Rick. Outro obstáculos grande é convencer a senadora Mailza Gomes, que está no mandato e preside o Progressista.

Leia Também:  Petecão diz que Major Rocha paga um alto preço por não compactuar com a corrupção de Gladson Cameli

A operação tira Mailza não funciona e segundo informações vem deixando Gladson Cameli enfurecido. O clima é de guerra, vai se salvar quem tiver mais poder político e pelo jeito a senadora Mailza Gomes tem de sobra.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA