Política Destaque

“Cameli, o governador que vai usar saia”: Daniel Zen repudia a fala de Cameli, – Foi uma afronta as mulheres de Xapuri

Publicados

Política Destaque

O deputado estadual Daniel Zen (PT-AC) usou a tribuna da Aleac, na sessão desta terça-feira (08/03) para repudiar a fala do governador Gladson Cameli (PP-AC), por ocasião da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a construção da chamada Ponte da Sibéria, que pretende interligar o primeiro ao segundo distrito na cidade de Xapuri.

Na cerimônia, ocorrida no sábado, 06/03, o governador teria dito que “usaria uma saia” caso não cumprisse com a promessa de inaugurar a ponte no ano de 2023.

“O governador cometeu dois equívocos: o primeiro, ao contar que já está reeleito e que estará governador em 2023. O segundo porque, as vésperas do Dia da Mulher, utilizou da mesma forma sexista e repugnante que o deputado Arthur do Val, de São Paulo, ao se referir às mulheres refugiadas da Guerra na Ucrânia. Foi um soco no estômago das mulheres que integram o governo e sua base de sustentação na Aleac. Foi uma afronta a todas as mulheres de Xapuri, do Acre, do Brasil e do Mundo. Como se usar saias fosse uma característica de quem não tem palavra, de quem não cumpre compromissos, ou seja, como se mulheres, que usam saias, não fossem dignas da confiança, em cuja palavra não podemos confiar”, falou o parlamentar de Oposição.

Leia Também:  Governador Gladson Cameli vai pagar auxílio de emergência a servidores da Segurança

O deputado citou ainda, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a luta dos Profissionais em Educação, em sua maioria mulheres, mencionando que a categoria está em greve por melhorias salariais e nas condições de trabalho. Segundo o deputado, a Educação conta com recursos assegurados pela Lei do Novo FUNDEB para que tenham implantado o Piso Nacional do Magistério. “O governo está com a faca e o queijo na mão: conta com recursos disponíveis, conta com o amparo da lei, mas, não consegue efetivar o reajuste e nem a implantação do Piso do Magistério. Tá faltando o que?”, indagou o parlamentar.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora Neiva Badotti fez um pequeno desabafo a respeito do desgoverno de Gladson Cameli, os inúmeros descasos vão desde a saúde até a educação na região do Alto Acre. A princípio, a parlamentar falou a respeito da irresponsabilidade com o pagamento dos servidores terceirizados que até o momento não receberam nenhum pagamento em 2022, onde na ocasião a empresa joga a culpa para o governo e o governo joga a culpa para a empresa e quem fica prejudicado com reação a sua subsistência, sem alimentação, sem poder honrar os seus compromissos.

Leia Também:  Governador Gladson Cameli recebe vacinas contra Covid-19 e Ministério da Saúde autoriza imunização já para esta segunda

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página: Facebook 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

“Em Brasileia não têm uma gestão, têm uma quadrilha que enriqueceu com essa prefeitura; Fernanda Hassem não tem moral”, diz David Rosa

Publicados

em

Veja o Vídeo:

Mais uma vez, o internauta David Rosa transmitiu uma live fazendo sérias acusações contra a prefeita do município de Brasileia, Fernanda Hassem, e seu irmão, o pré-candidato Tadeu Hassem. David ainda instigou o Ministério Público e o fato da prefeita se achar intocável.

Em live, o internauta começou afirmando que Fernanda Hassem compra votos com cestas básicas, que saquearam mais de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) das obras de revitalização do Parque Centenário. David diz ainda que que conhece muito bem o secretário de saúde Francélio e o irmão da prefeita, Tadeu Hassem, e que em Brasileia não tem uma gestão, têm uma quadrilha que enriqueceram com a Prefeitura de Brasileia.

Além das muitas acusações feitas por David, ele ainda xinga a gestora, dentre esses xingamentos estão: mentirosa, covarde, sínica, palhaça, intimidadora, baixa e muito mais. O internauta ainda afirma que Fernanda Hassem não respeita e nem tem amor por ninguém.

Mais a frente, David Rosa apresenta dois áudios da prefeita falando a respeito do Caso Betinho (acidente em que uma caçamba da prefeitura de Brasileia ocasionou um acidente com outra caçamba e que a vítima não teria recebido assistência do Poder Público). Em áudio, Fernanda menospreza os familiares, ironiza a situação e deixa claro que não prestou assistência a Betinho porque “uma parente dele” (referindo-se a uma suposta irmã da vítima) foi para as redes sociais falar besteira” (termo usado pela prefeita).

Leia Também:  O vírus da corrupção tem que ser sempre controlado: Governador Gladson aproveita o coronavírus para iniciar a terceirização da Saúde no Acre

O mesmo completa afirmando que Fernanda Hassem é indecente e não tem coerência, fala uma coisa e faz outra. Rosa continua falando de roubo na prefeitura e que a prefeita têm sangue ruim e tenta se eximir da responsabilidade.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA